Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

I Am The Walrus

Citação de: Tiago1982 em 21 de Dezembro de 2015, 17:22
I Am The Walrus, desculpa lá, por muito injustiçado que te sintas no teu trabalho ou no teu clube, não podes fazer isto, muito menos quando não tens estatuto para tal.

As coisas são como são. Se o Benfica podia ter um plantel mais equilibrado, se é injusto o Talisca jogar mais que o Djuricic? Sim.

Mas daí a confrontares um superior teu e, pelo que se conta, quase chegar a vias de facto... vai uma larga distância.

Tiago, desculpa lá, lá por não teres "estatuto" comes e calas? Se tiveres num emprego e que estejas farto, não podes rescindir e sair? Quantos não o fazem por psicologicamente teres patrões que os levam ao esgotamento..
Como é que tu ou eu sabemos o que levou o jogador a fazer aquilo? Provavalmente fez aquilo pq está farto do Benfica .. se calhar para ele, não aguenta mais...
E lá por ser "superior" não o podes confrontar? Felizmente não vivemos num regime militar nem numa ditadura..

E atenção eu estou pouco fodendo é para o Djuricic ou outro jogador, o meu clube é o Sport Lisboa e Benfica, mas não invalida de fechar os olhos e ver que o clube errou e muito no seu tratamento esta época.

Bekambol

Citação de: I Am The Walrus em 21 de Dezembro de 2015, 17:27
Citação de: Tiago1982 em 21 de Dezembro de 2015, 17:22
I Am The Walrus, desculpa lá, por muito injustiçado que te sintas no teu trabalho ou no teu clube, não podes fazer isto, muito menos quando não tens estatuto para tal.

As coisas são como são. Se o Benfica podia ter um plantel mais equilibrado, se é injusto o Talisca jogar mais que o Djuricic? Sim.

Mas daí a confrontares um superior teu e, pelo que se conta, quase chegar a vias de facto... vai uma larga distância.

Tiago, desculpa lá, lá por não teres "estatuto" comes e calas? Se tiveres num emprego e que estejas farto, não podes rescindir e sair? Quantos não o fazem por psicologicamente teres patrões que os levam ao esgotamento..
Como é que tu ou eu sabemos o que levou o jogador a fazer aquilo? Provavalmente fez aquilo pq está farto do Benfica .. se calhar para ele, não aguenta mais...
E lá por ser "superior" não o podes confrontar? Felizmente não vivemos num regime militar nem numa ditadura..

E atenção eu estou pouco fodendo é para o Djuricic ou outro jogador, o meu clube é o Sport Lisboa e Benfica, mas não invalida de fechar os olhos e ver que o clube errou e muito no seu tratamento esta época.

sim temos de dar valor aos nossos valores, mas temos de os ter bem aproveitados.
se houve ou não erros, não sei.
mas concordo é um bom jogador e merece e sabe jogar muito bem na nossa equipa.

rotepa

E' normal um jogador não estar satisfeito quando não joga. So isso.

Quem contrata sem criterio, quanto mais as paletes, mete-se a jeito para conhcer este tipo de situações e não raras vezes.


MTrigueiros

É uma situação complicada, mas não acredito que seja o fim da linha. Se for bem resolvido, pode voltar tudo ao normal.

I Am The Walrus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Dezembro de 2015, 17:24
Citação de: I Am The Walrus em 21 de Dezembro de 2015, 17:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Dezembro de 2015, 15:21
eu acho incrível, é como é que existe pessoal capaz de defender isto....

Que se coloque é no crl....
Benfica não é o Hereeven

Eu acho tb incrível como é que existe pessoal manda este jogador tão "facilmente" á merda, e para outros lugares e outros que fizeram bem pior ainda lá estão .. Uns chegaram a Capitão, outros a presidentes, outros a vice presidentes .. eu tb acho incrível isto .. Mas, para esses, o "filme" é diferente...

Ninguém está a defender o Djuricic pelo que fez é obvio que só um idiota concordo com o que ele, o que está em causa é se o jogador não é humano para o fazer...Será que não teve razões para o fazer, será que ele e outros que lá andam não têm razões para se sentirem postos de lado? Se sentirem neste momento injustiçados?

E mais, o jogador é pago pelo Benfica? Óbvio, a dúvida é se ele neste momento se sente parte do Benfica .. Qual é a motivação dele em estar num "grupo"onde não pode dar o seu contributo?

Ele tem culpa nesta situação toda? Provavalmente tem , mas esta época a meu ver, não tem culpa nenhuma ... Não tem culpa de o Benfica ter "elaborado" um plantel com tanta gente e acima de tudo com tanta gente que não joga ... Os jogadores querem é jogar seja lá em que clube for .. Benfiquista são eu, tu e milhões de adeptos, os jogadores não!
Ele é um ''funcionario'' do clube e como tal deve respeitar quem lhe paga.....eu se amanha chegar ao trabalho fodido com o meu patrão,não o vou mandar há merda, e esperar que não se tenha consequências pelo meu acto.

E se ele fosse esperto, devia era estar calado...é que no inicio da epoca, ele era um dispensado,nem convocado sequer era....agora começou a ter lugar nos 18 convocados, e faz uma merda destas...só pode ser mesmo muito burro, ou então, um profissional de merda.


ele errou...e já é reincidente nisto.

20NicoGaitan20 ... Se tu ou eu formos ao estádio e não tivermos a gostar não podemos assobiar? Criticar? Manda-los todos pó caralho? A isto chama-se liberdade de expressão.
Mesmo que sejas pago, não podes criticar? Não te podes irritar? Não te podes defender? Se faltares ao respeito ou se passares os limites do bom senso, és despedido!
Se o Djuricic errou nisto tudo, que seja despedido por justa causa e acabasse o filme e não se alimenta novelas.
Agora ele durante estes 3 anos não esteve sempre calado? Não aguentou mais ontem, explodiu, virou as costas a tudo e todos se ele o fez teve razões para o fazer se não tem razão nenhum então é um desiquilibrado mental e fez aquilo só porque sim.

Tiago1982

Citação de: I Am The Walrus em 21 de Dezembro de 2015, 17:27
Citação de: Tiago1982 em 21 de Dezembro de 2015, 17:22
I Am The Walrus, desculpa lá, por muito injustiçado que te sintas no teu trabalho ou no teu clube, não podes fazer isto, muito menos quando não tens estatuto para tal.

As coisas são como são. Se o Benfica podia ter um plantel mais equilibrado, se é injusto o Talisca jogar mais que o Djuricic? Sim.

Mas daí a confrontares um superior teu e, pelo que se conta, quase chegar a vias de facto... vai uma larga distância.

Tiago, desculpa lá, lá por não teres "estatuto" comes e calas? Se tiveres num emprego e que estejas farto, não podes rescindir e sair? Quantos não o fazem por psicologicamente teres patrões que os levam ao esgotamento..
Como é que tu ou eu sabemos o que levou o jogador a fazer aquilo? Provavalmente fez aquilo pq está farto do Benfica .. se calhar para ele, não aguenta mais...
E lá por ser "superior" não o podes confrontar? Felizmente não vivemos num regime militar nem numa ditadura..

E atenção eu estou pouco fodendo é para o Djuricic ou outro jogador, o meu clube é o Sport Lisboa e Benfica, mas não invalida de fechar os olhos e ver que o clube errou e muito no seu tratamento esta época.

Infelizmente (ou felizmente) em tudo na vida o estatuto conta.

Por isso é que é admitido a uns jogadores fazerem certas cosias e a outros não. Não digo que concorde, mas as coisas são assim mesmo.

Seja como for, estamos a discutir algo que não sabemos.

Nem eu nem tu sabemos exactamente o que se passou.

Agora te digo, duvido muito que no futebol do Benfica haja o assédio psicológico que falas no teu post. Mas duvido mesmo.

No Porto, nos anos aureos do Pinto da Costa sem dúvida que havia. Agora no Benfica de hoje? Desculpa, mas não acredito.

E sim, se fores um assalariado de qualquer empresa podes sair quando quiseres, desde que dês o respectivo aviso préveo. No futebol as coisas não funcionam assim.

Quanto ao resto que dizes, são conjecturas. Não sei como é que foi a conversa entre o Rui Costa e o Djuricic, mas para haver processo disciplinar quer-me parecer que não foi propriamente educada.

E é um facto que não vives num "regime militar nem numa ditadura", mas o Benfica ainda é um clube grande e estruturado, onde há uma hierarquia que convém seguir.

Não é por termos uma "democracia" que podemos dizer o que bem entendermos a quem bem entendermos da forma que bem entendermos.

Até aqui no fórum isso acontece.

Se eu disser "vai para o caralho, só escreves é merda" sou e muito bem, amarelado.

Nunca, em situação alguma, se pode justificar uma falta disciplinar de um elemento do Benfica por erros de gestão ou planeamento.

Isso a mim parece-me evidente, mas pronto, admito quem pense de forma contrária.


lmoutad

Com resolução deste caso ou sem ela, tem que sair em Janeiro. É um claro excedentário, cujo ordenado em nada se coaduna com o que contribui para a equipa. Para isso mais vale ocupar a sua vaga o João Carvalho, vai crescendo no plantel principal e não tem um salário tão alto.

Bekambol

Citação de: rotepa em 21 de Dezembro de 2015, 17:36
E' normal um jogador não estar satisfeito quando não joga. So isso.

Quem contrata sem criterio, quanto mais as paletes, mete-se a jeito para conhcer este tipo de situações e não raras vezes.



pode não estar satisfeito mas como bom e grande profissional sabe lidar com a sua situação com o seu o nosso clube a nossa equipa, o glorioso benfica.
e ele sabe com certeza.

Bekambol

Citação de: lmoutad em 21 de Dezembro de 2015, 17:40
Com resolução deste caso ou sem ela, tem que sair em Janeiro. É um claro excedentário, cujo ordenado em nada se coaduna com o que contribui para a equipa. Para isso mais vale ocupar a sua vaga o João Carvalho, vai crescendo no plantel principal e não tem um salário tão alto.

tudo são possibilidades para um grande jogador.

I Am The Walrus

Citação de: Tiago1982 em 21 de Dezembro de 2015, 17:39
Citação de: I Am The Walrus em 21 de Dezembro de 2015, 17:27
Citação de: Tiago1982 em 21 de Dezembro de 2015, 17:22
I Am The Walrus, desculpa lá, por muito injustiçado que te sintas no teu trabalho ou no teu clube, não podes fazer isto, muito menos quando não tens estatuto para tal.

As coisas são como são. Se o Benfica podia ter um plantel mais equilibrado, se é injusto o Talisca jogar mais que o Djuricic? Sim.

Mas daí a confrontares um superior teu e, pelo que se conta, quase chegar a vias de facto... vai uma larga distância.

Tiago, desculpa lá, lá por não teres "estatuto" comes e calas? Se tiveres num emprego e que estejas farto, não podes rescindir e sair? Quantos não o fazem por psicologicamente teres patrões que os levam ao esgotamento..
Como é que tu ou eu sabemos o que levou o jogador a fazer aquilo? Provavalmente fez aquilo pq está farto do Benfica .. se calhar para ele, não aguenta mais...
E lá por ser "superior" não o podes confrontar? Felizmente não vivemos num regime militar nem numa ditadura..

E atenção eu estou pouco fodendo é para o Djuricic ou outro jogador, o meu clube é o Sport Lisboa e Benfica, mas não invalida de fechar os olhos e ver que o clube errou e muito no seu tratamento esta época.

Infelizmente (ou felizmente) em tudo na vida o estatuto conta.

Por isso é que é admitido a uns jogadores fazerem certas cosias e a outros não. Não digo que concorde, mas as coisas são assim mesmo.

Seja como for, estamos a discutir algo que não sabemos.

Nem eu nem tu sabemos exactamente o que se passou.

Agora te digo, duvido muito que no futebol do Benfica haja o assédio psicológico que falas no teu post. Mas duvido mesmo.

No Porto, nos anos aureos do Pinto da Costa sem dúvida que havia. Agora no Benfica de hoje? Desculpa, mas não acredito.

E sim, se fores um assalariado de qualquer empresa podes sair quando quiseres, desde que dês o respectivo aviso préveo. No futebol as coisas não funcionam assim.

Quanto ao resto que dizes, são conjecturas. Não sei como é que foi a conversa entre o Rui Costa e o Djuricic, mas para haver processo disciplinar quer-me parecer que não foi propriamente educada.

E é um facto que não vives num "regime militar nem numa ditadura", mas o Benfica ainda é um clube grande e estruturado, onde há uma hierarquia que convém seguir.

Não é por termos uma "democracia" que podemos dizer o que bem entendermos a quem bem entendermos da forma que bem entendermos.

Até aqui no fórum isso acontece.

Se eu disser "vai para o caralho, só escreves é merda" sou e muito bem, amarelado.

Nunca, em situação alguma, se pode justificar uma falta disciplinar de um elemento do Benfica por erros de gestão ou planeamento.

Isso a mim parece-me evidente, mas pronto, admito quem pense de forma contrária.

Tiago eu percebo o que queres dizer. A sério que percebo.
Mas primeiro, tu e eu e as pessoas "normais" vivemos num mundo diferente dos jogadores de futebol de Top, aqueles que ganham muito. O sérvio é um deles e qualquer jogador do Benfica.
Agora concordo cnt, nenhum de nós sabe exacatmente o que se passou..
Mas se bem te lembras, já viste o Luisão e o Cardozo a mandar calar os adeptos no nosso estádio, já viste o nosso presidente numa AG a mandar algum Benfiquistas para o caralho e outros episódios .. Então estes índividuos por terem estatuto podem fazer o que bem lhe apatecer e passam pela chuva sem se molhar? Outros passam pela chuva e afogam-se?
Eu não estou aqui a fazer de advogado do sérvio, apenas gostava de saber e tu tb, que raio se passou para ele agir assim ...
Para mim a única coisa que conta aqui,é só isto, é que o jogador tem qualidade para ajudar o nosso clube a ser melhor, para mim o que conta é apenas isto.

RedEagleNN

Agora que tinha jogado, e bem, é que decide fazer merda. Pato.

andre_04_SLB

Grande Djuricic, é um dos nossos!

Bekambol

Citação de: I Am The Walrus em 21 de Dezembro de 2015, 17:49
Citação de: Tiago1982 em 21 de Dezembro de 2015, 17:39
Citação de: I Am The Walrus em 21 de Dezembro de 2015, 17:27
Citação de: Tiago1982 em 21 de Dezembro de 2015, 17:22
I Am The Walrus, desculpa lá, por muito injustiçado que te sintas no teu trabalho ou no teu clube, não podes fazer isto, muito menos quando não tens estatuto para tal.

As coisas são como são. Se o Benfica podia ter um plantel mais equilibrado, se é injusto o Talisca jogar mais que o Djuricic? Sim.

Mas daí a confrontares um superior teu e, pelo que se conta, quase chegar a vias de facto... vai uma larga distância.

Tiago, desculpa lá, lá por não teres "estatuto" comes e calas? Se tiveres num emprego e que estejas farto, não podes rescindir e sair? Quantos não o fazem por psicologicamente teres patrões que os levam ao esgotamento..
Como é que tu ou eu sabemos o que levou o jogador a fazer aquilo? Provavalmente fez aquilo pq está farto do Benfica .. se calhar para ele, não aguenta mais...
E lá por ser "superior" não o podes confrontar? Felizmente não vivemos num regime militar nem numa ditadura..

E atenção eu estou pouco fodendo é para o Djuricic ou outro jogador, o meu clube é o Sport Lisboa e Benfica, mas não invalida de fechar os olhos e ver que o clube errou e muito no seu tratamento esta época.

Infelizmente (ou felizmente) em tudo na vida o estatuto conta.

Por isso é que é admitido a uns jogadores fazerem certas cosias e a outros não. Não digo que concorde, mas as coisas são assim mesmo.

Seja como for, estamos a discutir algo que não sabemos.

Nem eu nem tu sabemos exactamente o que se passou.

Agora te digo, duvido muito que no futebol do Benfica haja o assédio psicológico que falas no teu post. Mas duvido mesmo.

No Porto, nos anos aureos do Pinto da Costa sem dúvida que havia. Agora no Benfica de hoje? Desculpa, mas não acredito.

E sim, se fores um assalariado de qualquer empresa podes sair quando quiseres, desde que dês o respectivo aviso préveo. No futebol as coisas não funcionam assim.

Quanto ao resto que dizes, são conjecturas. Não sei como é que foi a conversa entre o Rui Costa e o Djuricic, mas para haver processo disciplinar quer-me parecer que não foi propriamente educada.

E é um facto que não vives num "regime militar nem numa ditadura", mas o Benfica ainda é um clube grande e estruturado, onde há uma hierarquia que convém seguir.

Não é por termos uma "democracia" que podemos dizer o que bem entendermos a quem bem entendermos da forma que bem entendermos.

Até aqui no fórum isso acontece.

Se eu disser "vai para o caralho, só escreves é merda" sou e muito bem, amarelado.

Nunca, em situação alguma, se pode justificar uma falta disciplinar de um elemento do Benfica por erros de gestão ou planeamento.

Isso a mim parece-me evidente, mas pronto, admito quem pense de forma contrária.

Tiago eu percebo o que queres dizer. A sério que percebo.
Mas primeiro, tu e eu e as pessoas "normais" vivemos num mundo diferente dos jogadores de futebol de Top, aqueles que ganham muito. O sérvio é um deles e qualquer jogador do Benfica.
Agora concordo cnt, nenhum de nós sabe exacatmente o que se passou..
Mas se bem te lembras, já viste o Luisão e o Cardozo a mandar calar os adeptos no nosso estádio, já viste o nosso presidente numa AG a mandar algum Benfiquistas para o caralho e outros episódios .. Então estes índividuos por terem estatuto podem fazer o que bem lhe apatecer e passam pela chuva sem se molhar? Outros passam pela chuva e afogam-se?
Eu não estou aqui a fazer de advogado do sérvio, apenas gostava de saber e tu tb, que raio se passou para ele agir assim ...
Para mim a única coisa que conta aqui,é só isto, é que o jogador tem qualidade para ajudar o nosso clube a ser melhor, para mim o que conta é apenas isto.

ele que jogue bem e não se deixe influenciar por amigos extra de promessas de sms ou outras de verdadeiras espionagens e mentiras e claro que respeite e seja respeitado é bom jogador no benfica, no seu no nosso glorioso benfica.

Bekambol

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2015, 17:54
Grande Djuricic, é um dos nossos!

é sim se quiser e conseguir ser verdadeiramente parte da nossa gloriosa equipa do nosso glorioso benfica e não se deixar influenciar por outros pertenciosos amigos.

Bekambol

Citação de: RedEagleNN em 21 de Dezembro de 2015, 17:50
Agora que tinha jogado, e bem, é que decide fazer merda. Pato.

todos erramos, precisamos é de resolver os assuntos no caso com o benfica e na nossa gloriosa equipa.