Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

lost_paradise

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Dezembro de 2015, 22:41
Citação de: lost_paradise em 26 de Dezembro de 2015, 22:35
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Dezembro de 2015, 22:15
se tivessem desistido do Di Maria como desistiram do Djuricic, tenho quase a certeza que o Di Maria por esta altura andava num qualquer Sion desta vida.

mas a mentalidade de novo rico impera no Benfica. Numa altura em que os recursos eram mais limitados, havia um aproveitamento e gestão muito mais cuidada dos jogadores.

neste momento são comprados jogadores por mais de 5 milhões que têm meia dúzia de hipóteses na Equipa A e se não pegam de estaca nunca mais calçam.

o Djuricic e o Cristante são casos óbvios.


estamos a tornar-nos num cemitério de carreiras para os jogadores jovens.
Só o futuro o dirá mas não consigo comparar o Di Maria ao Djuricic.

Um era sul americano, chegou com 19 anos, nunca tinha jogado na europa e apanhou uma época em que tivemos 3 treinadores e outra com um que tinha opções muito discutíveis. O outro é europeu, revela uma falta de atitude competitiva gritante e já passou pelas mãos de 4 treinadores e nenhum conseguiu aproveitá-lo.


mas alguém viu o Djuricic a jogar a passo com a camisola do Benfica como joga p.ex. o Talisca?

essa falta de atitude competitiva só se for nos treinos, porque no Djuricic mesmo da primeira época cá, nunca vi falta de aplicação nos jogos.


existe sim falta de adaptação normalmente nos jogadores que vêm da Holanda quando chegam a Ligas mais físicas.

p.ex. o Depay no PSV já era considerado o novo Ronaldo e ia ser o maior craque da história da Holanda, e fazia o Robben parecer um menino. Chegou ao Man Utd e parece o Bebé a jogar à bola.
A defender notou-se bem na 1ª época. Correr só com a bola no pé.

Mas o futuro dirá se foi erro ou não. Por mim é para sair em Janeiro e como duvido muito que o consigamos vender, temos que pensar bem para que clube deve ser emprestado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Dezembro de 2015, 22:44
Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 22:42
Esta temporada é uma coleção de erros.

A dispensa do Lima, a dispensa do Amorim, a manutenção do Talisca, a manutenção do Eliseu, a contratação do Raul Jimenez, a contratação do Taarabt.

Manter Djuricic e Cristante é um erro não para o Benfica mas sim para os jogadores. O Benfica já não é um clube potenciador.
mas qual dispensa do Lima??

o gajo quis sair para fazer o contrato da vida dele(palavras do proprio)....vocês falam como se o Benfica tivesse lhe dado um biqueiro no cú....
Pronto, não foi dispensa, foi venda. É um erro à mesma.
erro ou não, não podes afirmar isso...ate porque com o RV o Lima ate podia passar de 30 golos ano para 10 ano....

tentem não colocar tudo no mesmo pacote sff....e lembro que na altura muita gente aqui bateu palmas a venda do Lima....e depois quando veio o Mitro já ninguém sequer pensava no Lima.

Velazquez

Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 22:45
Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2015, 22:44
Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 22:42
Esta temporada é uma coleção de erros.

A dispensa do Lima, a dispensa do Amorim, a manutenção do Talisca, a manutenção do Eliseu, a contratação do Raul Jimenez, a contratação do Taarabt.

Manter Djuricic e Cristante é um erro não para o Benfica mas sim para os jogadores. O Benfica já não é um clube potenciador.
O Lima não foi dispensado.Não acho que tenha sido um erro
Ele era a base do modelo do Jorge Jesus. A sua dispensa resulta numa anemia em termos ofensivos.
Não era base de nada.O modelo do Jesus acabou.E se dependemos de um Lima então estamos mesmo no fundo

Maldini

Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2015, 22:49
Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 22:45
Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2015, 22:44
Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 22:42
Esta temporada é uma coleção de erros.

A dispensa do Lima, a dispensa do Amorim, a manutenção do Talisca, a manutenção do Eliseu, a contratação do Raul Jimenez, a contratação do Taarabt.

Manter Djuricic e Cristante é um erro não para o Benfica mas sim para os jogadores. O Benfica já não é um clube potenciador.
O Lima não foi dispensado.Não acho que tenha sido um erro
Ele era a base do modelo do Jorge Jesus. A sua dispensa resulta numa anemia em termos ofensivos.
Não era base de nada.O modelo do Jesus acabou.E se dependemos de um Lima então estamos mesmo no fundo

E a anemia também tem muito que se lhe diga ... o Benfica até tem marcado uns golos ...

Lindo seria ver Lima numa equipa sem Gaitan, Salvio, MArkovic, Jonas, Cardozo, Matic etc etc etc

20Nico Gaitan20

Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: minimix em 26 de Dezembro de 2015, 22:38
A verdade é que Tiago Bebé deve ter mais minutos com o Manto Sagrado que Djuricic ou Cristante tiveram alguma vez.
De quem é a culpa não sei, mas existem contratações neste clube que me deixam perplexo, entre os milhões que claramente vamos perder com este rapaz, mais aqueles que torrámos com o Taarabt por exemplo já dava para colmatar alguma das lacunas que temos na equipa.
Claramente não se aprende com os erros, nem mesmo depois daquela anedótica renovação com o Carlos Martins e com os contornos que teve para ele sair do clube.
Nalgumas coisas, continuamos a ser dum amadorismo profundo
falso...não inventem tretas, para desculpar o flop que este gajo foi...flop e pessimo profissional.
Mais um que diz que é péssimo profissional.Dizer isso é muito dificil, explicar é que já é mais complicado

Mas o pior é que depois andas por ai a defender o Taraabt de tudo
hmmm, deixa cá ver...

o Taarabt não mandou o RC apanhar bonés por exemplo....

e isso de me veres a defender o Taarabt é mentira...porque quando ele foi castigado pelo clube, achei muito bem....defendi ate serem só noticias de pasquim...quando vi que era verdade critiquei.


o Caso do Djuricc em nada tem a ver com o Taarabt...o Djuricic, tratou mal o director desportivo do clube que lhe paga o ordenado, e abandonou o banco de suplentes.

Juan Mata

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Dezembro de 2015, 22:48
Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Dezembro de 2015, 22:44
Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 22:42
Esta temporada é uma coleção de erros.

A dispensa do Lima, a dispensa do Amorim, a manutenção do Talisca, a manutenção do Eliseu, a contratação do Raul Jimenez, a contratação do Taarabt.

Manter Djuricic e Cristante é um erro não para o Benfica mas sim para os jogadores. O Benfica já não é um clube potenciador.
mas qual dispensa do Lima??

o gajo quis sair para fazer o contrato da vida dele(palavras do proprio)....vocês falam como se o Benfica tivesse lhe dado um biqueiro no cú....
Pronto, não foi dispensa, foi venda. É um erro à mesma.
erro ou não, não podes afirmar isso...ate porque com o RV o Lima ate podia passar de 30 golos ano para 10 ano....

tentem não colocar tudo no mesmo pacote sff....e lembro que na altura muita gente aqui bateu palmas a venda do Lima....e depois quando veio o Mitro já ninguém sequer pensava no Lima.
A importância do Lima não se mede pelo volume de golos que marcava mas sim por aquilo que fazia dentro de campo. Dava muita dinâmica ofensiva ao Benfica, marcando poucos ou muitos golos.

E eu não me oponho à vinda do Mitro. O melhor seria Jonas, Lima e Mitro a rodarem entre si. Saiu-nos o Jimenez na rifa, dando um prejuízo de 2 milhões à venda do Lima. É a vida.

karrizen

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Dezembro de 2015, 22:35
Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2015, 22:22
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Dezembro de 2015, 22:15
se tivessem desistido do Di Maria como desistiram do Djuricic, tenho quase a certeza que o Di Maria por esta altura andava num qualquer Sion desta vida.

mas a mentalidade de novo rico impera no Benfica. Numa altura em que os recursos eram mais limitados, havia um aproveitamento e gestão muito mais cuidada dos jogadores.

neste momento são comprados jogadores por mais de 5 milhões que têm meia dúzia de hipóteses na Equipa A e se não pegam de estaca nunca mais calçam.

o Djuricic e o Cristante são casos óbvios.


estamos a tornar-nos num cemitério de carreiras para os jogadores jovens.

Ou se calhar são fracos. O futebol não é matemática.

é olhar para a primeira época do Di Maria cá... ao nivel Ola John.

e no que se tornou porque tiveram paciência com ele e prescindiram do Reyes para apostar no potencial do puto.

jogadores de 19/20/21/22 anos com talento óbvio têm que jogar para atingir o seu potencial.


o Djuricic TEM talento óbvio. Se não se esforça nos treinos, ou não colabora na acção defensiva, isso é outra coisa.
O Dí María chegou com 18-19 anos, este chegou com 21. Aos 21 Di Maria espalhava magia.
Di María veio da Argentina, Djuricic da Holanda, com 2 épocas de senior nas pernas (90+ jogos nas pernas)
Di Maria mostrou qualidade imediatamente, era burro a decidir e extremamente inconstante, mas a magia estava lá.

Situações incomparáveis...
Concordo que Djuricic tem talento, mas por algum motivo nenhum treinador nos últimos 3 anos apostou nesse talento.

20Nico Gaitan20

Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 22:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Dezembro de 2015, 22:48
Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Dezembro de 2015, 22:44
Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 22:42
Esta temporada é uma coleção de erros.

A dispensa do Lima, a dispensa do Amorim, a manutenção do Talisca, a manutenção do Eliseu, a contratação do Raul Jimenez, a contratação do Taarabt.

Manter Djuricic e Cristante é um erro não para o Benfica mas sim para os jogadores. O Benfica já não é um clube potenciador.
mas qual dispensa do Lima??

o gajo quis sair para fazer o contrato da vida dele(palavras do proprio)....vocês falam como se o Benfica tivesse lhe dado um biqueiro no cú....
Pronto, não foi dispensa, foi venda. É um erro à mesma.
erro ou não, não podes afirmar isso...ate porque com o RV o Lima ate podia passar de 30 golos ano para 10 ano....

tentem não colocar tudo no mesmo pacote sff....e lembro que na altura muita gente aqui bateu palmas a venda do Lima....e depois quando veio o Mitro já ninguém sequer pensava no Lima.
A importância do Lima não se mede pelo volume de golos que marcava mas sim por aquilo que fazia dentro de campo. Dava muita dinâmica ofensiva ao Benfica, marcando poucos ou muitos golos.

E eu não me oponho à vinda do Mitro. O melhor seria Jonas, Lima e Mitro a rodarem entre si. Saiu-nos o Jimenez na rifa, dando um prejuízo de 2 milhões à venda do Lima. É a vida.
Lima era um bom jogador...mas estava muito longe de ser a peça chave no 11....tenham lá noção.

Juan Mata

Citação de: Maldini em 26 de Dezembro de 2015, 22:51
Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2015, 22:49
Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 22:45
Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2015, 22:44
Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 22:42
Esta temporada é uma coleção de erros.

A dispensa do Lima, a dispensa do Amorim, a manutenção do Talisca, a manutenção do Eliseu, a contratação do Raul Jimenez, a contratação do Taarabt.

Manter Djuricic e Cristante é um erro não para o Benfica mas sim para os jogadores. O Benfica já não é um clube potenciador.
O Lima não foi dispensado.Não acho que tenha sido um erro
Ele era a base do modelo do Jorge Jesus. A sua dispensa resulta numa anemia em termos ofensivos.
Não era base de nada.O modelo do Jesus acabou.E se dependemos de um Lima então estamos mesmo no fundo

E a anemia também tem muito que se lhe diga ... o Benfica até tem marcado uns golos ...

Lindo seria ver Lima numa equipa sem Gaitan, Salvio, MArkovic, Jonas, Cardozo, Matic etc etc etc
Lima antes e após Benfica continua a ser lindo. E até sinónimo de golos.

Velazquez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Dezembro de 2015, 22:51
hmmm, deixa cá ver...

o Taarabt não mandou o RC apanhar bonés por exemplo....

e isso de me veres a defender o Taarabt é mentira...porque quando ele foi castigado pelo clube, achei muito bem....defendi ate serem só noticias de pasquim...quando vi que era verdade critiquei.


o Caso do Djuricc em nada tem a ver com o Taarabt...o Djuricic, tratou mal o director desportivo do clube que lhe paga o ordenado, e abandonou o banco de suplentes.
Não sei o que se passou exactamente com o RC, se sabes podes dizer-me

Bem, mas então o Djuricic é mau profissional porque discutiu com o RC.Muito pior que andar na noite ou andar a passear nos jogos

O Taraabt já fez vários jogos na equipa B em que a maior parte do tempo andou lá a passear.E tu andaste sempre lá a defendê-lo

minimix

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: minimix em 26 de Dezembro de 2015, 22:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: minimix em 26 de Dezembro de 2015, 22:38
A verdade é que Tiago Bebé deve ter mais minutos com o Manto Sagrado que Djuricic ou Cristante tiveram alguma vez.
De quem é a culpa não sei, mas existem contratações neste clube que me deixam perplexo, entre os milhões que claramente vamos perder com este rapaz, mais aqueles que torrámos com o Taarabt por exemplo já dava para colmatar alguma das lacunas que temos na equipa.
Claramente não se aprende com os erros, nem mesmo depois daquela anedótica renovação com o Carlos Martins e com os contornos que teve para ele sair do clube.
Nalgumas coisas, continuamos a ser dum amadorismo profundo
falso...não inventem tretas, para desculpar o flop que este gajo foi...flop e pessimo profissional.
Eu disse "deve", não disse "teve", nem fui ver, posso até estar enganado nos minutos, mas olha que devem andar ela por ela.
Quanto ao mau profissional, se o é porque raio é convocado sequer? Não percebo, juro que não percebo
oi??

ele fez merda no ultimo jogo, e tem processo em cima....onde é que foi convocado??
Disseste péssimo profissional, imagino que não seja porque não foi agradecer aos adeptos, ou é isso o mau profissionalismo?

Juan Mata

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Dezembro de 2015, 22:54
Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 22:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Dezembro de 2015, 22:48
Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Dezembro de 2015, 22:44
Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 22:42
Esta temporada é uma coleção de erros.

A dispensa do Lima, a dispensa do Amorim, a manutenção do Talisca, a manutenção do Eliseu, a contratação do Raul Jimenez, a contratação do Taarabt.

Manter Djuricic e Cristante é um erro não para o Benfica mas sim para os jogadores. O Benfica já não é um clube potenciador.
mas qual dispensa do Lima??

o gajo quis sair para fazer o contrato da vida dele(palavras do proprio)....vocês falam como se o Benfica tivesse lhe dado um biqueiro no cú....
Pronto, não foi dispensa, foi venda. É um erro à mesma.
erro ou não, não podes afirmar isso...ate porque com o RV o Lima ate podia passar de 30 golos ano para 10 ano....

tentem não colocar tudo no mesmo pacote sff....e lembro que na altura muita gente aqui bateu palmas a venda do Lima....e depois quando veio o Mitro já ninguém sequer pensava no Lima.
A importância do Lima não se mede pelo volume de golos que marcava mas sim por aquilo que fazia dentro de campo. Dava muita dinâmica ofensiva ao Benfica, marcando poucos ou muitos golos.

E eu não me oponho à vinda do Mitro. O melhor seria Jonas, Lima e Mitro a rodarem entre si. Saiu-nos o Jimenez na rifa, dando um prejuízo de 2 milhões à venda do Lima. É a vida.
Lima era um bom jogador...mas estava muito longe de ser a peça chave no 11....tenham lá noção.
Não era a peça chave. Isso são Jonas e Nico. Jogadores que em rasgos individuais decidem jogos.

O Lima era um jogador que interpretava o jogo muito bem e dava qualidade e versatilidade ao colectivo. E não era apenas ele. Era ele, o Nico, o Jonas, o Salvio e o Maxi. Que juntos e somados representavam um bom futebol da nossa parte. Ou excelente quando se tratava de jogos em casa.

pimp

Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Dezembro de 2015, 22:44
Citação de: Juan Mata em 26 de Dezembro de 2015, 22:42
Esta temporada é uma coleção de erros.

A dispensa do Lima, a dispensa do Amorim, a manutenção do Talisca, a manutenção do Eliseu, a contratação do Raul Jimenez, a contratação do Taarabt.

Manter Djuricic e Cristante é um erro não para o Benfica mas sim para os jogadores. O Benfica já não é um clube potenciador.
mas qual dispensa do Lima??

o gajo quis sair para fazer o contrato da vida dele(palavras do proprio)....vocês falam como se o Benfica tivesse lhe dado um biqueiro no cú....
Pronto, não foi dispensa, foi venda. É um erro à mesma.
O lima quis sair, petrodolares!
Ele próprio disse q não podia perder esta oportunidade. Não havia nada a fazer.

Shoky

Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2015, 22:43
Citação de: Shoky em 26 de Dezembro de 2015, 22:32
O que consta é que nos treinos se esforça tanto como se esforçava o Maradona.

Tem talento. Não chega.
De onde vem essa constatação?

De gente tida em muito boa conta aqui no forum.
O tipo simplesmente está se a cagar.
E é pena. Tinha tudo o que era preciso se não fosse um profissional patético.

20Nico Gaitan20

Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2015, 22:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Dezembro de 2015, 22:51
hmmm, deixa cá ver...

o Taarabt não mandou o RC apanhar bonés por exemplo....

e isso de me veres a defender o Taarabt é mentira...porque quando ele foi castigado pelo clube, achei muito bem....defendi ate serem só noticias de pasquim...quando vi que era verdade critiquei.


o Caso do Djuricc em nada tem a ver com o Taarabt...o Djuricic, tratou mal o director desportivo do clube que lhe paga o ordenado, e abandonou o banco de suplentes.
Não sei o que se passou exactamente com o RC, se sabes podes dizer-me

Bem, mas então o Djuricic é mau profissional porque discutiu com o RC.Muito pior que andar na noite ou andar a passear nos jogos

O Taraabt já fez vários jogos na equipa B em que a maior parte do tempo andou lá a passear.E tu andaste sempre lá a defendê-lo
anda a passear para ti...

que não podes com ele....para mim ate tem mostrado  atitude.

não é por falhar um penalty, que tem atitudes merdosas....porque penaltys ate o CR7 e o Messi falham.


Taarabt tem sido dos melhores nos últimos jogos da equipa B...dizer o contrario é apenas andar a mentir, só porque sim.

ah e sim, o Taarabt muito possivelmente deve ter guia de marcha também....não lhe vejo muito futuro aqui infelizmente....e para estar parado a levar 2M para casa ano, não vale apena.