Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Trapattoni

O Rui Carlos não deixa de ser menos burro em não deixa-lo jogar mais minutos, mas não há qualquer tipo de desculpa para as declarações do Djuricic, vergonhoso e embaraçoso

HB

Queimou-se de forma irremediável, não me parece que tenha mais condições para continuar.

DB4700

fala demais, mas quem é que o pode culpar? quem é que não fica lixado quando a equipa não joga uma merda e os treinador quando faz trocas anda sempre à volta dos mesmos. Taliscas, Pizzis, etc...

vai sair, provavelmente como o Cristante e nunca tivemos oportunidade de ver o que vale

+1benfiquista



HoMiCiDaL

se tivessem desistido do Di Maria como desistiram do Djuricic, tenho quase a certeza que o Di Maria por esta altura andava num qualquer Sion desta vida.

mas a mentalidade de novo rico impera no Benfica. Numa altura em que os recursos eram mais limitados, havia um aproveitamento e gestão muito mais cuidada dos jogadores.

neste momento são comprados jogadores por mais de 5 milhões que têm meia dúzia de hipóteses na Equipa A e se não pegam de estaca nunca mais calçam.

o Djuricic e o Cristante são casos óbvios.


estamos a tornar-nos num cemitério de carreiras para os jogadores jovens.

Juan Mata

«Já conhecia o Benfica, tem um futebol ofensivo, em que o número dez é importante. Sei que jogadores como Aimar e Rui Costa já jogaram nessa posição, por isso foi mais fácil vir para este clube que tem uma grande historial e tradição» - Djuricic, 2013

Veio à procura de ser o 10, acabou por ser o 'nove e meio'.

BENFIKA

É daqueles casos em que se nota má gestão. Da parte do jogador e da parte do clube, e veja-se o resultado, ninguém saiu a ganhar.

O melhor para as duas partes é reduzir os prejuizos e seguir cada um o seu caminho.

Theroux

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Dezembro de 2015, 22:15
se tivessem desistido do Di Maria como desistiram do Djuricic, tenho quase a certeza que o Di Maria por esta altura andava num qualquer Sion desta vida.

mas a mentalidade de novo rico impera no Benfica. Numa altura em que os recursos eram mais limitados, havia um aproveitamento e gestão muito mais cuidada dos jogadores.

neste momento são comprados jogadores por mais de 5 milhões que têm meia dúzia de hipóteses na Equipa A e se não pegam de estaca nunca mais calçam.

o Djuricic e o Cristante são casos óbvios.


estamos a tornar-nos num cemitério de carreiras para os jogadores jovens.

Ou se calhar são fracos. O futebol não é matemática.

Shoky


J_PN


Shoky

O que consta é que nos treinos se esforça tanto como se esforçava o Maradona.

Tem talento. Não chega.

I Am The Walrus

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Dezembro de 2015, 22:15
se tivessem desistido do Di Maria como desistiram do Djuricic, tenho quase a certeza que o Di Maria por esta altura andava num qualquer Sion desta vida.

mas a mentalidade de novo rico impera no Benfica. Numa altura em que os recursos eram mais limitados, havia um aproveitamento e gestão muito mais cuidada dos jogadores.

neste momento são comprados jogadores por mais de 5 milhões que têm meia dúzia de hipóteses na Equipa A e se não pegam de estaca nunca mais calçam.

o Djuricic e o Cristante são casos óbvios.


estamos a tornar-nos num cemitério de carreiras para os jogadores jovens.

Roberto, Sidnei, Djuricic, Jara, Kardec, Cristante, Airton, Victor Andrade, Taarabt, Carcela, E.Luiz, B.César, Ola John, Sulejmani, Benito, César, Bébé, Talisca....

Só assim de repente, lembrei-me "apenas" destes de contratações  caras, caríssima, que não tiveram tempo, e que quando foram "emprestados" nenhum deles se afirmou..e outras sem sentido nenhum...

Por isso a pergunta que faço é, a culpa é dos jogadores ou clube?

A minha resposta é esta, é o vício de contratar de contratar que "mata" muitos bons jogadores que o Benfica tem ....

Exemplo Perfeito: O Benfica tem B.Silva e Djuricic no plantel, o que faz? Empresta os dois e vai buscar o Talisca ... Para quê?

Entre vários e vários de exemplos, o Benfica não sabe esperar, não sabe dar tempo e acima de tudo não sabe "recuperar" jogadores, Sidnei, N.Oliveira, Djuricic entre outros .. Em vez de apostar nos altos investimentos que faz ... tau! Vai contratar mais..

Assim não dá, é uma bola de neve que não para .. e só querem (aparentemente) parar pq o BES fechou a torneira..

Mas os "casos" do Raul do Taarabt do V.Andrade do Carcela mostra que não, que ainda está para durar...

Mas é muita "fixe" culpar apenas o JJ...

20Nico Gaitan20

já vai tarde...6 meses tarde.

HoMiCiDaL

Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2015, 22:22
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Dezembro de 2015, 22:15
se tivessem desistido do Di Maria como desistiram do Djuricic, tenho quase a certeza que o Di Maria por esta altura andava num qualquer Sion desta vida.

mas a mentalidade de novo rico impera no Benfica. Numa altura em que os recursos eram mais limitados, havia um aproveitamento e gestão muito mais cuidada dos jogadores.

neste momento são comprados jogadores por mais de 5 milhões que têm meia dúzia de hipóteses na Equipa A e se não pegam de estaca nunca mais calçam.

o Djuricic e o Cristante são casos óbvios.


estamos a tornar-nos num cemitério de carreiras para os jogadores jovens.

Ou se calhar são fracos. O futebol não é matemática.

é olhar para a primeira época do Di Maria cá... ao nivel Ola John.

e no que se tornou porque tiveram paciência com ele e prescindiram do Reyes para apostar no potencial do puto.

jogadores de 19/20/21/22 anos com talento óbvio têm que jogar para atingir o seu potencial.


o Djuricic TEM talento óbvio. Se não se esforça nos treinos, ou não colabora na acção defensiva, isso é outra coisa.