Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Pedro Nunes 28

Citação de: tacuaracardozo em 19 de Janeiro de 2016, 16:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Janeiro de 2016, 16:39
Citação de: tacuaracardozo em 19 de Janeiro de 2016, 16:30
Não percebo porque o posicionam desta forma. Não sabe jogar de costas para a baliza, tem de descer mais para ir buscar jogo. Não percebo porque se insiste nisto. Nem tao pouco assim aparece no jogo.
As desculpas que se arranjam para este gajo....não joga nada e ponto ! Serve para a poderosa liga Holandesa com defesas de papel...é lidar !
Não são desculpas, concordo que não tem jogado absolutamente nada, mais, até me enerva ver o gajo sempre a apontar aos colegas o que fazer e para onde ir quano ele próprio está sempre no sítio errado. Mas do pouco que joga, era suposto que se soubesse aproveitar, se é para de facto entrar sequer.
Companheiro , este veio com a mania que era estrela tendo provado ZERO.....e ainda não percebeu que para singrar precisa de jogar. Foi um erro esta contratação assim como a do Ola John...acredito que até o Djaló seria lá uma estrela tal a péssima qualidade daqueles defesas !

RuiCosta_10

Este jogo para mim não pode indicar grande coisa em relação a um jogador como o Djuricic. Com este relvado fica MESMO difícil...

Onac

"Talento desperdiçado? Faz mais de dez anos que essa história existe. O problema é que me arruinei sozinho, sou um preguiçoso que nunca fiz nada para render ao máximo. Se achava o técnico muito rígido, eu me rebelava. Se achava o técnico muito mole, eu dormia. A verdade é que o problema era eu e entendi isso tarde demais" (Cassano)

KKK24

Há jogadores que parecem ter o crédito ilimitado

Pokeralho

Citação de: tacuaracardozo em 19 de Janeiro de 2016, 16:30
Não percebo porque o posicionam desta forma. Não sabe jogar de costas para a baliza, tem de descer mais para ir buscar jogo. Não percebo porque se insiste nisto. Nem tao pouco assim aparece no jogo.

Jogou na mesma posição que na Holanda ou na equipa nacional.

O problema não e esse. O problema e o nível de jogo (e provavelmente de treino) e o seu histórico no clube que o tornou 4° ou 5° opção na escolha de os dois da frente 

O problema e que estas 4° ou 5° opção nunca irão jogar mais de 300 minutos por época na A, não dando oportunidades suficiente aos jogadores para mostrar talento, entrosamento.

Nestas vagas (4° central, 4° latéral, 4° medio centro, 4° ala, 4° avançado...) nunca deveriam ser ocupadas por jogadores com estatuto (e salarios...) como Djuricic, Cristante mas sim jogadores promovidos da B que podem voltar à jogar là quando não estão convocados (Guedes, Lindeloff)

Djuricic não e o primeiro talento (ou pseudo talento) a ser queimado por gestão desportiva medonha, planteis astronómicos e péssima gestão de recursos humanos.
So jogam 11+3 portanto ter tantos jogadores nos quadros do clube revela logo no principio uma falta de gestão de recursos  e um travão motivacional interno lógico.

Mas toda gente quer mais contratações...

Rufy

Citação de: KKK24 em 19 de Janeiro de 2016, 16:51

Realmente, ja cumpriu quase um jogo e meio em 6 meses. Acho que ja chega de oportunidades.

rp

Parece-me ser melhor a entrar nos jogos do que a jogar de inicio, mas hoje tirando o guarda redes e dois remates do talisca foi tudo muito cinzento.

ZICKLER

Comentar a sua prestação num jogo como este seria injusto.

Sobre a postura dele, aquele momento em que se deita no relvado com o resultado a 0, sabendo que ia sair, pah.....

Se a ideia era agradar ao treinador,  o rv ficou com cara WTF

KKK24

Citação de: Rufy em 19 de Janeiro de 2016, 17:10

Realmente, ja cumpriu quase um jogo e meio em 6 meses. Acho que ja chega de oportunidades.
Na primeira época teve muitas e não deu em nada, ano passado teve em 2 clubes e, imagina, também não deu em nada. Este ano pouco jogou certo, mas hoje esteve mal e mesmo assim vêm com desculpas. Ao invés, outros jogadores que até já foram úteis para a equipa não podem ter um jogo menos conseguido que são logo apelidados de cêpos

XineloBranco

não gostei e acho que já foram muitas oportunidades...tudo tem um limite

Rei

Não é só o ter estado mal tecnicamente. É o jogador em si, a atitude dele tem oscilações incríveis. A sério, ele tem de mudar muito para singrar.

Pokeralho

Citação de: ZICKLER em 19 de Janeiro de 2016, 17:16
Comentar a sua prestação num jogo como este seria injusto.

Sobre a postura dele, aquele momento em que se deita no relvado com o resultado a 0, sabendo que ia sair, pah.....

Se a ideia era agradar ao treinador,  o rv ficou com cara WTF

Obviamente de acordo mas vale pro Talisca também ?

miniMilk

Este aproveita todas as oportunidades  :buck2:

20Nico Gaitan20

teve pior que o Talisca...mas neste ninguem bate...tem de ter 100 oportunidades

Rikhart

Citação de: Rufy em 19 de Janeiro de 2016, 17:10

Já vai em 15 jogos a titular pelo Benfica :)