Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Jorge.P_

Citação de: ZICKLER em 19 de Janeiro de 2016, 17:16
Comentar a sua prestação num jogo como este seria injusto.

Sobre a postura dele, aquele momento em que se deita no relvado com o resultado a 0, sabendo que ia sair, pah.....

Se a ideia era agradar ao treinador,  o rv ficou com cara WTF

Pois, eu também vou exactamente por aqui.

Não era o jogo ideal para exibições à Messi e provar tudo o que tem para provar. Nem se podia esperar muito isso.

Mas outra é questão é essa da atitude e postura. Aquele lance quando está 0-0 e num jogador que deve estar mortinho por mostrar serviço...

Também eu fiquei coise e não sou o treinador. Mas parece-me que o Djuricic é isto e com o que se pode contar. Que tem bons pés já se sabe...

Barto

Só no SB para se criticar o Djuricic depois de um jogo num batatal.
Atitude podia ter sido melhor, nisso estou plenamente de acordo, raramente disputa um lance aéreo e quando disputa vai cheio de medo, parece que anda sempre com medo de se aleijar
E ficou-lhe mal sentar-se quando estava mesmo prestes a ser substituído.
Tentou acelerar o jogo uma vez ou outro mas com a bolas sempre aos saltinhos é complicado.
Tem qualidade e pode ser um jogador muito importante, falta como toda a gente vê muita mais atitude competitiva, a disputar a bola mais na raça e ser mais dinâmico na procura de espaços.

Posto isto, claro que os do costume já estão assim  :knuppel2: antes do jogo, preparadíssimos para deitar ao assador.

Despertar

Sem atitude nenhuma. Isto com 2 taliscas ainda pior

HighOnFire

Este é que devia ter jogado no meio campo e o Talisca como 2 avançado. Assim esteve sempre à mama à espera da bola.

ZauZau

É uma merda é para despachar. Atitude nojenta em campo.

ala esquerda

Tu andas a treinar todos os dias?!?!?!?!?

+1benfiquista

Nem estava a desgostar na primeira parte, estava a tentar pegar na bola e notou-se que foi atraiçoado pelo relvado em pelo menos duas jogadas, numa altura em que a equipa estava a produzir cerca de 0, mas na segunda parte voltou o Djuricic do costume. Desligado...


rdr10

Não desgostei mas depois de ler os comentários aqui até fiquei com a impressão que não devo ter visto o jogo com atenção :\

SLBRulez

A sua atitude...
Por piada foi o que lhe apontaram nos empréstimos.

JopoSumba

Citação de: rdr10 em 19 de Janeiro de 2016, 19:06
Não desgostei mas depois de ler os comentários aqui até fiquei com a impressão que não devo ter visto o jogo com atenção :\
Estou com o mesmo sentimento

Becken

Eu ate sou uma pessoa que aprecia as qualidades futebolisticas deste rapaz, mas hoje pareceu me um desastre. E fisicamente esta muito estranho. Nao ganha um duelo, recebe mal...e nem as arrancadas que geralmente fazia tao bem, lhe sairam. E certo que o relvado estava lastimavel e isso nao o ajuda.

20Nico Gaitan20

atitude de merda que tem ao atirar-se para o chão com o jogo empatado é surreal....atitude medonha...por mim era xau.

já teve N oportunidades, e mandou quase todas com o caralho.

rdr10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2016, 19:27
atitude de merda que tem ao atirar-se para o chão com o jogo empatado é surreal....atitude medonha...por mim era xau.

já teve N oportunidades, e mandou quase todas com o caralho.

Atirou-se para o chão porque lhe deu uma caimbra, pelo menos foi o que percebi quando ele saiu ao falar com o Rui Vitória.

Pablo_8

mas com tudo o que ele tem passado no clube querem o que? ora vai embora ora nao vai, parece que andam a brincar com ele, anda para ali aos trambolhoes, ora treina ora nao treina, querem que entre e que faça magia e que deia um beijo no simbolo do Benfica? quando o metem a jogar a titular é sempre em jogos como este e ainda por cima hoje num batatal. Quando fica no banco para o campeonato e entre no decorrer do jogo dececiona? Nao!! entre, corre, joga e faz jogar...e mexe com o jogo. ele precisa de oportunidades mas mais do que isso precisa de tempo e que o respeitem, parece que andam a brincar com isto.

Bethinho

ele atirou-se para o chão porque já tava todo roto,e não sei se seria ele a sair.
pessoalmente não desgostei da exibição dele,tendo em conta as condições do campo e o ritmo que ele tem.