Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: Jakub em 30 de Janeiro de 2016, 09:00
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Janeiro de 2016, 00:19
Citação de: Rodri_19 em 29 de Janeiro de 2016, 23:29
https://twitter.com/Sporting_AND/status/693160388230287363
Que finalmente seja um empréstimo bem sucedido. Seja para regressar em força ou para se resolver a situação dele definitivamente :)

Ele em campeonatos de merda, pouco tacticos e exigentes como na Holanda e Belgica é um Maradona; Agora em campeonatos exigentes e duros como o Tugao e a Bundesliga é que é pior...
ou seja é bom em campeonatos onde existe muito espaço para jogar...ntão esta fodido para fazer carreira por cá....

que jogue muito e bem por lá, e renda no minimo os 6M que custou no passado.

KunAguero16



Peço desculpa pela fraca qualidade, mas não sou nenhum Solid ou Flirt  :ashamed:

Logan

Caiu no goto. É bem.

Infelizmente cheira-me é que vai fazer carreira somente no Benelux...

bnfc

É um bom jogador mas não me parece que possa singrar numa equipa do nível do Benfica ou num campeonato como o Inglês. Acho que encontraram a equipa perfeita para ele. Um campeonato acessível mas com alguma qualidade; um clube histórico mas que actualmente não apresenta grandes argumentos. Nem demasiado fraco, nem demasiado bom. Acho que tem tudo para singrar e fazer carreira lá. Esperemos que sim, já que a coisa estava a ficar feia para o nosso lado.


Rufy

Jogou 82 minutos e fez uma boa assistência para o 2º golo. Empataram 2-2.

BlankFile


Theroux



Não sei dizer quem é mais burro, se o jogador ou a direcção, já que o treinador já se sabe como funciona.

JoséTorres

SÉRVIO LEMBRA PRINCÍPIO NA LUZ
Djuricic: «Direção acreditava em mim mas Jesus não me quis»

Filip Djuricic, médio que se encontra no Anderlecht por empréstimo do Benfica, considera que um dos motivos pelos quais não teve sucesso na Luz foi Jorge Jesus. Em entrevista ao Dernière Heure, o sérvio recorda uma das primeiras conversas que teve com o treinador quando chegou à Luz, proveniente do Heerenveen, da Holanda.

«É preciso colocar as coisas num contexto. Uma semana depois de ter chegado ao Benfica, Jesus veio ter comigo e disse-me: Não preciso de um 10 porque jogo sem um número 10, Respondi: Ok, então porque estou aqui? A direção acreditava muito em mim e ele não me quis. Fui uma contratação dos dirigentes e tornou-se complicado», explicou o jogador de 24 anos.

«O Rui Costa queria-me verdadeiramente e até me deu o número 10 que ele usou. Foi muita pressão, mas fiquei satisfeito», acrescentou.

Ao serviço do Benfica, Filip Djuricic disputou apenas um total de 24 jogos, tendo sido titular em 15 e marcado dois golos. O primeiro foi, curiosamente, contra o clube que atualmente representa, o Anderlecht, e o segundo aconteceu diante do Leixões.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=169837

Roy Kent

Era evidente que o JJ não o queria, caso contrário tinha insistido com ele, é só ver o caso do Talisca e Bruno César, ou Artur e Emerson.

tmacedo00

Djuricic é, para mim, alguém que precisa que lhe sejam dados jogos para se mostrar.
Com JJ, não aconteceu. E a verdade é que com RV ele também não teve oportunidade...

É para o próximo ano?

magiconumero10

Mas, o Djuricic nem é um 10 clássico. Daqueles que jogam de cadeirinha entre linhas...

É um jogador que tem uma capacidade de finalização brutal, conforme podemos ver no Heerenveen.

O Judas queria era um jogador que fosse por ele assinalado. Tipo um Filipe Menezes ou algo do género. A mim sempre deu-me a entender que havia dentro da estrutura um braço de ferro entre treinador e restantes departamentos, sobretudo o da prospecção.

O Djuricic foi vítima disso tudo. Para mim, continuo a afirmar que ele é o jogador mais próximo que temos para substituir o Jonas nas suas funções. Nem mesmo o Talisca o é, pois tem outras características.

Slipknot_BMC

então , então mas o super potenciador nao queria este..... o que dizem agora os JJ fãs???

mais uma vez se comprova que jogadores não contratados (ou na rede de JJ) foram sucessivamente encostados para jogar os seus queridos

jpcafe

Citação de: bnfc em 01 de Fevereiro de 2016, 07:10
É um bom jogador mas não me parece que possa singrar numa equipa do nível do Benfica ou num campeonato como o Inglês. Acho que encontraram a equipa perfeita para ele. Um campeonato acessível mas com alguma qualidade; um clube histórico mas que actualmente não apresenta grandes argumentos. Nem demasiado fraco, nem demasiado bom. Acho que tem tudo para singrar e fazer carreira lá. Esperemos que sim, já que a coisa estava a ficar feia para o nosso lado.

Assim-assim, tal como o Djuricic :) Que tudo lhe corra bem.

Tifosi

Citação de: JoséTorres em 12 de Fevereiro de 2016, 10:27
SÉRVIO LEMBRA PRINCÍPIO NA LUZ
Djuricic: «Direção acreditava em mim mas Jesus não me quis»

Filip Djuricic, médio que se encontra no Anderlecht por empréstimo do Benfica, considera que um dos motivos pelos quais não teve sucesso na Luz foi Jorge Jesus. Em entrevista ao Dernière Heure, o sérvio recorda uma das primeiras conversas que teve com o treinador quando chegou à Luz, proveniente do Heerenveen, da Holanda.

«É preciso colocar as coisas num contexto. Uma semana depois de ter chegado ao Benfica, Jesus veio ter comigo e disse-me: Não preciso de um 10 porque jogo sem um número 10, Respondi: Ok, então porque estou aqui? A direção acreditava muito em mim e ele não me quis. Fui uma contratação dos dirigentes e tornou-se complicado», explicou o jogador de 24 anos.

«O Rui Costa queria-me verdadeiramente e até me deu o número 10 que ele usou. Foi muita pressão, mas fiquei satisfeito», acrescentou.

Ao serviço do Benfica, Filip Djuricic disputou apenas um total de 24 jogos, tendo sido titular em 15 e marcado dois golos. O primeiro foi, curiosamente, contra o clube que atualmente representa, o Anderlecht, e o segundo aconteceu diante do Leixões.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=169837
por aqui também se vê porque o LFV não quis a continuidade do jj

+1benfiquista

No entanto andou à porra e à massa com o Rui Costa...

Esse conflito entre escolhas do Rui Costa (scouting) e aquilo que o Jesus idealizava para a equipa era bem notória. Uma das razões para o Jesus ter saído.