Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Ramiro Lopes

Citação de: Rodri_19 em 29 de Janeiro de 2016, 23:29
https://twitter.com/Sporting_AND/status/693160388230287363
Que finalmente seja um empréstimo bem sucedido. Seja para regressar em força ou para se resolver a situação dele definitivamente :)

BlankFile

Parece-me a mim que o futebol belga será o ideal para ele ressurgir para o futebol de alta competição. Ainda não o dou como caso perdido no Benfica, nem de longe nem de perto.

A não ser que o Anderlecht fique de tal forma satisfeito com o rendimento que cometa uma "loucura" e o compre.

Vamos ver. Para já começou muito bem.

FabioM

Não me parece que, se se der bem na Bélgica, que tenha ele próprio vontade de regressar ao benfica.

Rikhart

Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2016, 22:47
Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2016, 20:18
Estou a ver o jogo. Está no intervalo.

Para mim o Djuricic foi dos melhores elementos do Anderlecht nesta primeira parte. Muita mobilidade no ataque, bem a decidir as jogadas.

A qualidade sempre esteve lá, o problema foi que nunca conseguiram extrair a mesma, ou adequar o jogador um esquema que o beneficiasse.

Esteve lá? Onde? Camuflada? No Benfica não se viu qualidade alguma. Nem nos outros clubes por onde passou. Era bom que se mostrasse agora na bélgica para ganharmos algum dinheiro com isto.

Zak

Bom clube para ser emprestado.
Precisava de um clube assim para ver se finalmente mostra mais futebol, e consistentemente, fora da Holanda.

saivet

PSantiago88

Tenho sempre fé neste gajo, não me perguntem porquê.

Espero que lhe corra bem a vida e que renda dinheiro ou que venha para cá na próxima época justificar finalmente o que foi investido na sua contratação.

Zak

Citação de: FabioM em 30 de Janeiro de 2016, 00:42
Não me parece que, se se der bem na Bélgica, que tenha ele próprio vontade de regressar ao benfica.

Mesmo que isso aconteca, e é bem possibel que sim, pelo menos mostrava a outros clubes (se tiver um emprestimo com sucesso) que afinal tem futebol naqueles pés.

magoslb

Citação de: Rikhart em 30 de Janeiro de 2016, 00:58
Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2016, 22:47
Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2016, 20:18
Estou a ver o jogo. Está no intervalo.

Para mim o Djuricic foi dos melhores elementos do Anderlecht nesta primeira parte. Muita mobilidade no ataque, bem a decidir as jogadas.

A qualidade sempre esteve lá, o problema foi que nunca conseguiram extrair a mesma, ou adequar o jogador um esquema que o beneficiasse.

Esteve lá? Onde? Camuflada? No Benfica não se viu qualidade alguma. Nem nos outros clubes por onde passou. Era bom que se mostrasse agora na bélgica para ganharmos algum dinheiro com isto.

Se for por ai, o Jonas era dado como morto em Valência.

Este puto tem muita qualidade individual, só que precisa de muita liberdade e o sistema do Benfica obriga-o a tarefas em que não é particularmente bom. Basta ver o caso do Talisca, entra para 8 parece um pastelão, falha passes e abre buracos na zona, joga mais lá na frente, é só sacar golos, está onde se sente confortável.

Zak

Citação de: PSantiago88 em 30 de Janeiro de 2016, 01:10
Tenho sempre fé neste gajo, não me perguntem porquê.

Espero que lhe corra bem a vida e que renda dinheiro ou que venha para cá na próxima época justificar finalmente o que foi investido na sua contratação.

Eu tambem tinha, pelo menos até há bem pouco tempo, mas acabei por perder grande parte da fé que tinha nele.

Pode ser que ele me faca ganhar a fé nele de novo.

melo7

Espero que consiga impor-se e que o Anderlecht o compre. Sinceramente, com a quantidade de jogadores que temos, acho que o melhor é vendê-lo.

kingvata

Red skin

Vi um pouco do jogo e o gajo estava cheio de vontade... Se tivesse mostrado isso nos treinos talvez...

Porque talento, é inquestionável que tem.

Jakub

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Janeiro de 2016, 00:19
Citação de: Rodri_19 em 29 de Janeiro de 2016, 23:29
https://twitter.com/Sporting_AND/status/693160388230287363
Que finalmente seja um empréstimo bem sucedido. Seja para regressar em força ou para se resolver a situação dele definitivamente :)

Ele em campeonatos de merda, pouco tacticos e exigentes como na Holanda e Belgica é um Maradona; Agora em campeonatos exigentes e duros como o Tugao e a Bundesliga é que é pior...