Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Elvis the Pelvis

Espero que seja jogador para ficar no Benfica uns bons anos. O Benfica tem que deixar de ser o que tem sido nos últimos anos, um ponto de passagem para as equipas dos campeonatos de topo.

NUNO.S.L.B.GAIA

isso de tempo para adaptaçoes pouco importa , demore o tempo que demorar ele tem é de vir o resto logo se vê , mas eu nao creio que seja necessaria muita adaptaçao  o valor está lá é só espalhar a classe com a nossa camisola

slb2me

Mas é nosso ou pode ser mais uma desilusão, entrevistas leva-as o 'tempo'...

Marado

É tão craque!
Segundo golo é muito bem trabalhado.

Ludwig van

Citação de: Person14slb em 17 de Março de 2013, 12:21
Citação de: Redady em 17 de Março de 2013, 11:56
Citação de: Ludwig van em 17 de Março de 2013, 11:52
Tem imensa qualidade mas está muito longe de já ser um craque que chegue cá e comece logo a partir tudo.

Vai precisar de tempo para se adaptar e evoluir mas a matéria-prima está toda lá.
Exactamente. Vai ser um caso muito idêntico ao do Ola.
Discordo, eu penso que vai começar logo com rendimento elevado, à semelhança do Witsel.
Não acredito nada disso.

O Witsel era um jogador já num patamar bem superior ao do Djuricic de hoje.

O sérvio vai precisar de muito trabalho da parte do JJ porque ainda é um jogador de rasgos, não é consistente no seu jogo.

O Witsel já era um jogador "formado", com muito a melhorar mas já era um jogador feito.

Agora, em termos de potencial, o Djuricic tem tudo para ir muito longe.

Aquelas arrancadas, aquela velocidade e controlo de bola não é nada que se ensine. Ou tens essas capacidades ou não vai ser em idade senior que as vais aprender.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Ludwig van em 17 de Março de 2013, 13:02
Citação de: Person14slb em 17 de Março de 2013, 12:21
Citação de: Redady em 17 de Março de 2013, 11:56
Citação de: Ludwig van em 17 de Março de 2013, 11:52
Tem imensa qualidade mas está muito longe de já ser um craque que chegue cá e comece logo a partir tudo.

Vai precisar de tempo para se adaptar e evoluir mas a matéria-prima está toda lá.
Exactamente. Vai ser um caso muito idêntico ao do Ola.
Discordo, eu penso que vai começar logo com rendimento elevado, à semelhança do Witsel.
Não acredito nada disso.

O Witsel era um jogador já num patamar bem superior ao do Djuricic de hoje.

O sérvio vai precisar de muito trabalho da parte do JJ porque ainda é um jogador de rasgos, não é consistente no seu jogo.

O Witsel já era um jogador "formado", com muito a melhorar mas já era um jogador feito.

Agora, em termos de potencial, o Djuricic tem tudo para ir muito longe.

Aquelas arrancadas, aquela velocidade e controlo de bola não é nada que se ensine. Ou tens essas capacidades ou não vai ser em idade senior que as vais aprender.
vamos ver é se vai ser o jj a lapidar este diamante , eu acho que nem vai ser preciso lapidar mas é a minha opiniao


Gonçalo_SLB

Grandes golos que marcou. O 1º foi um chapéu perfeito e no 2º a jogada individual é muito boa.

Rigters



iKatz

o Rapaz na entrevista ta sempre a sorrir, parece ser bue simpatico ainda por cima

Ru10

Citação de: iKatz em 17 de Março de 2013, 15:24
o Rapaz na entrevista ta sempre a sorrir, parece ser bue simpatico ainda por cima
Imagina só o que vai rir quando for entrevistado pelo Nuno Luz!

JMedeiros

Citação de: dvck em 17 de Março de 2013, 15:18
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/djuricic-benfica-heerenveen-holanda-maisfutebol/1430271-1456.html

Djuricic: «Benfica? Espero que no final da época corra tudo bem»

O reforço do Benfica revelou ainda que parte da inspiração para uma fantástica exibição individual partiu do treinador do NEC. «Fiquei ainda mais motivado ao ouvir o Alex Pastoor dizer que não estava certo de que eu tivesse a capacidade para jogar em equipas de topo. Esta foi a minha resposta. Dou o meu melhor todos os jogos e fico satisfeito por estar a ficar em forma antes dos jogos cruciais», afirmou.



Gosto, só mostra a mentalidade ganhadora, e nao treme com a pressao......

EPluribusUnum

Quase podia ser meu parente, o treinador do NEC ^-^

the_cali

Aquele sorrisinho maroto quando o jornalista lhe pergunta sobre o Benfica não engana ninguém   ::)