Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

JustMe

Citação de: Fenómeno em 17 de Março de 2013, 10:25
Devia ter sido contratado logo em Janeiro e emprestado até ao final da época ao Heerenveen.

Se continuar a jogar assim , dificilmente virá.

É o meu receio também. É certo que já falou várias vezes do Benfica e até já confirmou que vai sair do Heerenveen, mas isso não é certeza de nada. Posso arranjar literalmente dezenas de entrevistas semelhantes de antigos alvos do Benfica que acabaram por voar para outras bandas à última da hora.

E espero que não venha nos mesmos moldes de Ramires para só ficar cá um ano e dar o "salto" daqui para fora. Assim, quase nem vale a pena...

Redady

Inacreditável como se conseguiu ir contratar um jogador destes. Bom, tudo indica que sim, porque se não vier é uma grande desilusão. Craque para marcar a passagem no Benfica, disso ninguém duvide.

Baron_Davis

Citação de: rotepa em 17 de Março de 2013, 10:02
Citação de: HJDK em 17 de Março de 2013, 04:24
Se arranjarmos mais um bom 8 e um LE vamos partir tudo.
Enzo Pérez e André Gomes ja são donos do lugar. Era mais um 6 para uma eventual ausencia do Matic que era preciso arranjar, sendo que o Almeida ficava como lateral.
x2



Ludwig van

Tem imensa qualidade mas está muito longe de já ser um craque que chegue cá e comece logo a partir tudo.

Vai precisar de tempo para se adaptar e evoluir mas a matéria-prima está toda lá.

Johnny1904

Citação de: Ludwig van em 17 de Março de 2013, 11:52
Tem imensa qualidade mas está muito longe de já ser um craque que chegue cá e comece logo a partir tudo.

Vai precisar de tempo para se adaptar e evoluir mas a matéria-prima está toda lá.

x2

Shaarawy

Bons golos, principalmente o primeiro, o segundo é o tipica jogada onde podia passar ao colega desmarcado, num jogo decisivo se falhasse assim, era mau...

Dandy

Citação de: cwally em 17 de Março de 2013, 09:17
Citação de: bootscity em 17 de Março de 2013, 00:14
Citação de: cwally em 17 de Março de 2013, 00:01
Citação de: ThE_FoX em 16 de Março de 2013, 23:57
Citação de: tonyapl em 16 de Março de 2013, 23:48
Citação de: Darkboy em 16 de Março de 2013, 23:41
Citação de: jgbg91 em 16 de Março de 2013, 23:18
http://www.youtube.com/watch?v=JBK3zZyDfUQ


resumo com os dois golos do " nosso " craque
Uma pechincha.
só eu é k ouvi ao minuto 3.40 a palavra Benfica, nao percebi nada k o comentador diz mas percebi Benfica, alguem que perceba de chines(sim aquilo para mim é chines) k traduza

nem li o teu coment, eu tb ouvi..
Diz sim. O comentador diz "No Benfica ainda vao esfregar as mãos pelo recrutameto do Filip Duricic"...

Esfregar as mãos em Holandes é uma expressão de contentamento, acho que também se pode usar cá..

És Holandês?
Sim :)





   Jonah Callenbach!

   Por aqui?

   Bem-vindo!



Redady

Citação de: Ludwig van em 17 de Março de 2013, 11:52
Tem imensa qualidade mas está muito longe de já ser um craque que chegue cá e comece logo a partir tudo.

Vai precisar de tempo para se adaptar e evoluir mas a matéria-prima está toda lá.
Exactamente. Vai ser um caso muito idêntico ao do Ola.

ET


Person14slb

Citação de: Redady em 17 de Março de 2013, 11:56
Citação de: Ludwig van em 17 de Março de 2013, 11:52
Tem imensa qualidade mas está muito longe de já ser um craque que chegue cá e comece logo a partir tudo.

Vai precisar de tempo para se adaptar e evoluir mas a matéria-prima está toda lá.
Exactamente. Vai ser um caso muito idêntico ao do Ola.
Discordo, eu penso que vai começar logo com rendimento elevado, à semelhança do Witsel.

NUNO.S.L.B.GAIA

 eu nao vou perdoar ao presidente se este grande jogador nao vier  :knuppel2:


MaiorQuePortugal

Citação de: Person14slb em 17 de Março de 2013, 12:21
Citação de: Redady em 17 de Março de 2013, 11:56
Citação de: Ludwig van em 17 de Março de 2013, 11:52
Tem imensa qualidade mas está muito longe de já ser um craque que chegue cá e comece logo a partir tudo.

Vai precisar de tempo para se adaptar e evoluir mas a matéria-prima está toda lá.
Exactamente. Vai ser um caso muito idêntico ao do Ola.
Discordo, eu penso que vai começar logo com rendimento elevado, à semelhança do Witsel.

Espero que não seja nada como o Pastor Belga. O Witsel começou a época em grande nivel mas depois foi caindo de rendimento. Acabou a temporada muito discreto.

Frank James

Espero que tenha uma pequena lesão que o impeça de jogar durante umas 2 ou 3 semanas.