Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

4ever Red Devil

#2565
a) Por favor que esteja contratado.

b) Cláusula de 150 milhões.

c) Nada de fundos.

d) Que mantenha o festejo que até no festejo tem uma classe do crl. Nisso faz lembrar um belga...  ;D

klik

pelo menos já vinha declarado 12M€ gastos ou para gastar a contratar jogadores para a próxima época, no ultimo relatório...

presumo que seja estes 2 Servios e o Rojas. 12M€ sendo estes 3 deve incluir tudo passes e prémios de assinaturas.


4ever Red Devil

Acho honestamente que se ele conseguir transpor aquela capacidade de desequilibrar para fora da Eredivisie, e acho que tem capacidade para isso, vai ser mais desequilibrador que Di Maria até. And that's saying something.

JMedeiros


Pedro84

O primeiro golo é mesmo o que ele queria fazer? É que se é, é um golo absolutamente fenomenal!

cwally

Citação de: bootscity em 17 de Março de 2013, 00:14
Citação de: cwally em 17 de Março de 2013, 00:01
Citação de: ThE_FoX em 16 de Março de 2013, 23:57
Citação de: tonyapl em 16 de Março de 2013, 23:48
Citação de: Darkboy em 16 de Março de 2013, 23:41
Citação de: jgbg91 em 16 de Março de 2013, 23:18
http://www.youtube.com/watch?v=JBK3zZyDfUQ


resumo com os dois golos do " nosso " craque
Uma pechincha.
só eu é k ouvi ao minuto 3.40 a palavra Benfica, nao percebi nada k o comentador diz mas percebi Benfica, alguem que perceba de chines(sim aquilo para mim é chines) k traduza

nem li o teu coment, eu tb ouvi..
Diz sim. O comentador diz "No Benfica ainda vao esfregar as mãos pelo recrutameto do Filip Duricic"...

Esfregar as mãos em Holandes é uma expressão de contentamento, acho que também se pode usar cá..

És Holandês?
Sim :)

Van Hooijdonk


The Eagle 10

#2573
Citação de: Van Hooijdonk em 17 de Março de 2013, 09:45
MVP Supertaça Europeia 2013/2014
Calma ai com as euforias ainda não ganhamos nada.


rotepa

Citação de: HJDK em 17 de Março de 2013, 04:24
Se arranjarmos mais um bom 8 e um LE vamos partir tudo.
Enzo Pérez e André Gomes ja são donos do lugar. Era mais um 6 para uma eventual ausencia do Matic que era preciso arranjar, sendo que o Almeida ficava como lateral.

André Sousa

Claro, não se esqueçam é que também há saídas. E que não são apenas os nomes que jogam, claro.

Benfiquismo


rotepa

Imaginem que não vem por uma razão qualquer...































Qua puta de ressaca vai ser!

Fenómeno

Devia ter sido contratado logo em Janeiro e emprestado até ao final da época ao Heerenveen.

Se continuar a jogar assim , dificilmente virá.