Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Johnny|SLB


MaiorQuePortugal

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Março de 2013, 20:14
Alguem ta a ver o jogo? Cm ta a correr?

Com o Benfica a jogar á mesma hora, é dificil alguem ter visto. Mas tambem gostava de saber.

sesudo

Heerenveen 2 - 0 Feyenoord
Hoje nao marcou...mas sempre com destalhes tecnicos fantasticos.
http://www.tvgolo.com/jogo-showfull-1364680921---45

RedPhoenix

Esteve quase, mandou uma bola ao poste!

P.S Duelo engraçado: Van Basten vs. Koeman

4ever Red Devil


Wach Wíinik

Epah, isto estão-se a criar níveis de euforia e expectativa sobre este jogador como eu nunca vi...já sei "já é nosso", "já assinou", etc...(oxalá que sim)...mas se chega a correr mal, vai-se entrar numa depressão abismal...

ChEsTeR

encaixa-lo na tactica que jogamos actualmente é que não estou a ver quem sai para ele entrar

Van Hooijdonk

Fez uma jogada brutal que acabou por ir ao poste, e um passe de ruptura muito bom que o avançado desperdiçou.

Um misto de velocidade, técnica e inteligência...um Kaka sérvio.

Este puto vai dar cabo dos defesas do tugão.

Xinas

acho que voces teem que perceber que vamos perder cardozo...logo vai jogar atras do lima ou rodrigo...

Scorpion8

Citação de: Van Hooijdonk em 31 de Março de 2013, 16:17
Fez uma jogada brutal que acabou por ir ao poste, e um passe de ruptura muito bom que o avançado desperdiçou.

Um misto de velocidade, técnica e inteligência...um Kaka sérvio.

Este puto vai dar cabo dos defesas do tugão.
nós cá jogamos mais fechados que na holanda, ele não vai ter tantas facilidades em fazer aquelas arrancadas cá

Johnny|SLB

A jogar atras de um PL, no nosso 4-4-2, encaixa n perfeicao. Tem toda a liberdade do mundo e tem mt talento a sua volta.

The_Devils_Advocate

Citação de: Xinas em 31 de Março de 2013, 16:21
acho que voces teem que perceber que vamos perder cardozo...logo vai jogar atras do lima ou rodrigo...
lol

Fly 13

Citação de: Xinas em 31 de Março de 2013, 16:21
acho que voces teem que perceber que vamos perder cardozo...logo vai jogar atras do lima ou rodrigo...
Como é que é?

Theroux

A transferência vai ser paga pela venda de um jogador (Gaitan? Garay? Ola John???) e o ordenado vem da dispensa do Aimar ou do Carlos Martins, visto que ele vai ocupar essa posição.

Espero que tenham comprado 100% do passe e não vendam qualquer %.