Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Darkboy

Citação de: MaiorQuePortugal em 29 de Março de 2013, 19:47
Parece que vamos abrir uma secção de hoquei no gelo, e o Djuricic é o primeiro reforço.




:2funny:
Está bem equipado para jogar no Dragão.

Diogo20

Citação de: Darkboy em 29 de Março de 2013, 22:49
Citação de: MaiorQuePortugal em 29 de Março de 2013, 19:47
Parece que vamos abrir uma secção de hoquei no gelo, e o Djuricic é o primeiro reforço.




:2funny:
Está bem equipado para jogar no Dragão.

Porrada no hoquei em gelo e porrada nos andrades.
Djuricic, podes não prestar para jogar hoquei mas tens de ser bom para dar cabo dos porcos.

GTtdi_SLB

Citação de: Theroux em 29 de Março de 2013, 14:40
Pressão teve o Simãozinho.

Hoje em dia o Duricic, como o Ola, são apenas mais um...

Grande verdade. Evoluímos enquanto clube e isso é inegável.

RedPhoenix

Pelos vistos é um "Bambi no gelo":

http://www.kurir-info.rs/filip-duricic-na-ledu-ko-bambi-clanak-675859

Google translate:
Citação
Pendure em você, FICO, grama!
O lendário Marco van Basten mostrou que especial de hoje, quando como treinador ensina Heerenveen jogadores.

Seu método de fortalecer o espírito de equipe é testado e atacante sérvio Filip Djuricic, concordando em trabalhar em conjunto com os seus colegas de equipa que a formação pouco sobre o gelo como um jogador de hóquei real -. Este não é o esporte para mim - afirmou Djuricic depois que ele terminou a sua aventura em meia ledu.Talentovani fora com uma vara, disco e boa vontade para marcar gols no hóquei, mas no final teve que aceitar Dupka para superar a patinação no geral. Djuricic foi definitivamente o treinamento primeira estrela -. É divertido tentar algo novo, eu nunca tinha patinado. Eu gostaria de marcar gols aqui, porque essa é a minha natureza, mas acima de tudo eu tenho que aprender patinação - Djuricic disse antes do primeiro lançamento no gelo, mas depois concluiu: - Eu fui no gelo por respeito para a equipe, mas não o fiz tarifa. Dê-me uma bola de vôlei ou basquete, eles são, no entanto, meus esportes.

tacuaracardozo

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=mHl-YApEACc#t=31s esse jovem que cai nesse lance parece mesmo que lhe caiu um rim e foi procurar mais de perto no chao.

Bertolucci Kasparov

Quem eu acho que vai beneficiar muito com a vinda do Djuricic é o Rodrigo: esses passes de morte para a velocidade do Rodrigo vão ser destruidores de defesas.


xico10

Não há duvidas... É craque! e o substitudo do 'el mago' que deverá fazer a sua última época de águia ao peito!
Ele com o Lima ou o Rodrigo a frente é coisa bonita de se ver acredito :D

H2M

Cada vez que vejo uma notícia sobre as exibições impressionantes do Djuricic só me vem isto à cabeça:


The Eagle 10

Citação de: MaiorQuePortugal em 29 de Março de 2013, 19:47
Parece que vamos abrir uma secção de hoquei no gelo, e o Djuricic é o primeiro reforço.




:2funny:
Ele que roube ai material que vamos precisar para ano para as deslocações ao ladrão, o Praga e os cruzados terroristas.



SLusoB

Estamos a construir e a planear bem a equipa para o ano :) Falta a defesa

Gonçalo_SLB

Titular no jogo de hoje, às 19:45h, contra o Feyenoord.

Person14slb