Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Songoku

Como o RGVC diz e bem.. Só ver para crer. Mas viste-o a assinar alguma coisa ou só o viste no hotel ? É que para veres o homem a assinar "o" papel terias de estar na mesma sala/quarto que todos os que lá estavam. Não acredito que o fizessem no lobby do hotel..

Digo eu, sei lá! Às tantas  ::)

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Minerva em 14 de Abril de 2013, 13:58
Este menino com o Jesus (se ele merecer a renovação) tenham medo, tenham muito medo.

Calma ele ainda não veio, nem se sabe se virá, faz um mau jogo, é crucificado!! é preciso ter calma!!

Mestre30

Não tenho duvidas que vai ser jogador do Benfica!

ELITE


Blitzer

Novidades só no fim da época. O mesmo se passa com o Sulejmani.

Flipclicatos

Máquina!

http://www.youtube.com/watch?v=IyFPMYc8_MM

Sempre que toca na bola cria perigo, vai encaixar no nosso meio campo como peixe na água!

HenriqueSLB

É um grande jogador e gostava bastante que viesse para o Benfica, mas enquanto não estiver confirmado na CMVM,não fico sossegado...

infeh

Não tem valor suficiente para ter que ser anunciado a cmvm

BC

Citação de: HenriqueSLB em 15 de Abril de 2013, 22:21
É um grande jogador e gostava bastante que viesse para o Benfica, mas enquanto não estiver confirmado na CMVM,não fico sossegado...
Se custar 19M, mínimo exigido pela CMVM, para anúncios de vendas/compras, então sim, mais vale esperar... (não é o caso).

Zé Lusitano

É o melhor de todos os que foram anunciados nos jornais.

Polivalente, na direita, centro ou 2.º avançado.

flexter

Citação de: Zé Lusitano em 16 de Abril de 2013, 11:54
É o melhor de todos os que foram anunciados nos jornais.

Polivalente, na direita, centro ou 2.º avançado.

joga mais vezes na Esquerda que na direita

HenriqueSLB

Citação de: infeh em 16 de Abril de 2013, 00:22
Não tem valor suficiente para ter que ser anunciado a cmvm

Não fazia ideia,mas obrigado pela informação,mas sendo assim só fico descansado quando for confirmado pelo Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 15 de Abril de 2013, 00:22
Citação de: Minerva em 14 de Abril de 2013, 13:58
Este menino com o Jesus (se ele merecer a renovação) tenham medo, tenham muito medo.

Calma ele ainda não veio, nem se sabe se virá, faz um mau jogo, é crucificado!! é preciso ter calma!!

Jogador do Benfica...e á Benfica.

slb2me