Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Lima #11

Citação de: Android1974 em 04 de Maio de 2013, 01:36
Citação de: Lima #11 em 04 de Maio de 2013, 01:34
Antes de me ir deitar, deixar-te aqui um esqueleto do que seria à partida o meu onze esta temporada:

                        Artur

Maxi         Luisão   Garay    Luisinho

                             Matic
            Enzo                             Gaitán
                       Aimar

     Salvio                   Cardozo

O Maxi teria mais liberdades para atacar pelo flanco direito, pois o Enzo flectiria para o centro, fazendo um duplo pivot com o Matic. Salvio seria o avançado que descairia para as faixas procurando dar profundidade à ala direita. Na ala esquerda Gaitán seria o extremo esquerdo e como acho que o Luisinho era melhor que o Melgarejo, metia-o a lateral esquerdo. Aimar seria o "10" e o Cardozo o ponta-de-lança. Rearrumando dava para transformar o onze num 4-2-3-1, mas este rearranjo permitiria que o Aimar não ficasse sob marcação do médio-defensivo adversário.

Podes agora tirar o Aimar e meter o Djuricic, embora acho que com este, em termos físicos dá para jogar num 4-4-2 puro.
Contar com Garay e Gaitán nos onze da próxima temporada é batota! :bah2:

Népia! Este era o meu onze quando começou a temporada e depois de Witsel e Javi terem saído.

Lima #11

Relativamente à comparação Ola John vs Di Maria que estavam a discutir, queria salientar o que já escrevi noutro tópico sobre o mesmo tema a um user que veio com a mesma comparação:

- O Ola John tem tido mais oportunidades de jogar esta temporada que o Di Maria na sua primeira, pois estava sempre coberto pelo Rodriguez, que era o preferido do Camacho.

- O Benfica não tinha uma equipa técnica estabilizada. Quem decidia as contratações não eram propriamente o treinador. Havia falta de estrutura tão bem oleada como há actualmente.

E estes dois factores fazem toda a diferença, para além das diferenças dos respectivos perfis futebolísticos.

Por isso não acho correcto essa comparação, embora possa entender o que muitos pretendem reforçar: esperança e tempo para o miúdo crescer.

Eu só critico o porquê não terem o mesmo comportamento para outros... o Urreta por exemplo. Mas, isso é outra conversa.

The Eagle 10

Pedia a moderação que alterassem o nome para Filip Đuričić é o nome correcto.

Red skin

Citação de: King 7 em 04 de Maio de 2013, 09:46
Pedia a moderação que alterassem o nome para Filip Đuričić é o nome correcto.
:P

Roy Kent

Vamos ver o que vai sair daqui, mostra que tem bons pés, mas a Liga Portuguesa é diferente.

minuto83

Bem Vindo Filip!  :clap1:

:flagglorioso:  :slb2:

46Rossi

com que então é o novo Pedro Barbosa  :confused:

Roy Kent


Lost_88


Fyssas

Citação de: King 7 em 04 de Maio de 2013, 09:46
Pedia a moderação que alterassem o nome para Filip Đuričić é o nome correcto.

E Matic também não se escreve Matic na Sérvia. Mas não estás na Sérvia, estás em Portugal e a versão desse nome é assim. Quando cá andavam os gregos ou ou os russos também querias escrever o nome com o alfabeto deles? Parem de insistir nisso.

Michael Schumacher

Citação de: 46Rossi em 04 de Maio de 2013, 12:55
com que então é o novo Pedro Barbosa  :confused:

Nada a ver...


Virus

Bem-vindo ao Benfica!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Red skin

É o novo.... sérvio do Benfica!

Darkboy

Sérvia, Lisboa e Benfica. :metal: