Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Aakeonan

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Fevereiro de 2013, 21:31
Confesso que gosto e ficaria satisfeito se se concretizasse.

É preciso no entanto ter em conta o aspecto económico.

Mesmo considerando que Aimar e Martins vão sair (palpite meu).
Acrescento Gaitán e Nolito nas saídas dos mais "famosos". É minha convicção.

RAFL

este sim, parece-me um bom substituto para o aimar, é que o do ajax p mim é ala

Meddler


sergio19azb

Aimar e Martins só em salários representam aí 300mil por mês ! 75mil do Djuricic e 100mil do Sulejmani, já ficavamos a ganhar ! Continuo a dizer, se for para vender algum craque, que seja o Rodrigo ou o Gaitan!

vinho

o facto de a champions para o ano a final ser na luz,pode atrair mt bom jogadores que pareçem impossiveis de contratar.
imaginem a conversa do lfv para os convençer,amigo para o ano ganhas a champions a jogar em casa.
resumindo eles ficam malucos :D


RAFL

Citação de: sergio19azb em 15 de Fevereiro de 2013, 21:36
Aimar e Martins só em salários representam aí 300mil por mês ! 75mil do Djuricic e 100mil do Sulejmani, já ficavamos a ganhar ! Continuo a dizer, se for para vender algum craque, que seja o Rodrigo ou o Gaitan!
pois, mas isso nao é assim que funciona, claramente quem tem mercado é o garay e o matic

emune


Baron_Davis

zimbora! já temos 3 que não vão borrar nos jogos mais complicados...

caRRega!!!

LX

Boa contratação em perspectiva.. Andamos a olhar mais para o mercado europeu e isso agrada-me bastante!

hugo1904

Citação de: emune em 15 de Fevereiro de 2013, 21:39
este tópico tá bravo!!!!! :D :D

Loool

O Djuricic nem vai respirar,se aterrar na Portela,com destino à Luz ehehe


emune

nem quero imaginar vir a este tópico se isto for mentira   :tomates: :tomates:

Achor81

Citação de: bootscity em 15 de Fevereiro de 2013, 21:28
Citação de: Rei em 15 de Fevereiro de 2013, 21:21
Citação de: ChEsTeR em 15 de Fevereiro de 2013, 21:17
Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 21:16
O pessoal na Sérvia tem uma pancada enorme pelo Benfica.

so se foi pelo filipovic..se bem que ele é montenegriono mas na altura era tudo a mesma coisa

Leiam a entrevista do Matic na Mistica, ele explica.

Tenho-a na zambujeira, mas aqui em lisboa não a posso ler.. Não existe por aí a entrevista online? ainda não li

"As pessoas, aqui (em Portugal), não têm a mínima noção do quanto popular o Benfica é nos Balcãs. Quando souberam que eu vinha para o Benfica, os meus amigos e familiares festejaram de forma eufórica. Disseram que vinha para um dos melhores clubes do mundo."

Leonzo

A ser verdade, esta contratação tem evidentemente mão do Rui Costa não duvido disso....