Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

bootscity

Citação de: Rei em 15 de Fevereiro de 2013, 21:21
Citação de: ChEsTeR em 15 de Fevereiro de 2013, 21:17
Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 21:16
O pessoal na Sérvia tem uma pancada enorme pelo Benfica.

so se foi pelo filipovic..se bem que ele é montenegriono mas na altura era tudo a mesma coisa

Leiam a entrevista do Matic na Mistica, ele explica.

Tenho-a na zambujeira, mas aqui em lisboa não a posso ler.. Não existe por aí a entrevista online? ainda não li

Elvis the Pelvis

Não o conheço, mas li o tópico, e tal como o Sirgor, vou ficar fodido se não vier.  ;D

Também não li essa entrevista do Matic, mas gostava de dar uma vista de olhos.


Minerva

Citação de: Meddler em 15 de Fevereiro de 2013, 21:26
Citação de: |OnE| em 15 de Fevereiro de 2013, 21:23
Larga o tópico Meddler.
Ainda vais arranjar uma luxação no pulso.

Tarde de mais.
Meddler thinking: Só quando o meu Messi estiver triste.


slbenfica_croft

O BENFICA pode olhar para as balcãs, mas tb convém fazê-lo quando ainda estão por lá. Até por questões económicas.

The_Devils_Advocate

Citação de: johncleese em 15 de Fevereiro de 2013, 21:23
Citação de: The_Devils_Advocate em 15 de Fevereiro de 2013, 21:21
Citação de: johncleese em 15 de Fevereiro de 2013, 21:16
Citação de: The_Devils_Advocate em 15 de Fevereiro de 2013, 21:14
Joga na mesma posição do Markovic ou podem vir os dois?

Se vier o Djuricic certamente que o Markovic não virá
Qual dos dois o melhor?

Dois jogadores de grande qualidade. O Markovic mais explosivo, capaz de jogar atrás dos avançados ou na ala esquerda, o Djuricic com mais classe, maior capacidade finalizadora. Pode jogar como "10" ou como 2º avançado
Eu não os conheço apenas vi uns videos no youtube e este parece-me mais um 10 e o markovic um 9, este faz-me lembrar um 10 de passada larga com bastante classe, o kaka, como já aqui falaram. Se for metade do que o que o kaka foi no Milan ficaria feliz, de facto acho que ficaria mais satisfeito com este sérvio do que com o outro.

Ramiro Lopes

Citação de: Universo Benfica em 15 de Fevereiro de 2013, 21:21
Citação de: RicardoSR em 15 de Fevereiro de 2013, 21:14
CitaçãoFilip Djuricic é reforço do Benfica para 2013/14. A informação foi adiantada pelo «Voetbal International» e confirmada pelo Maisfutebol. O médio, contratado ao Heerenveen, esteve em Lisboa na passada 2ª feira. Assina por cinco épocas.
O maisfutebol costuma acertar?
Não costumam ser de "fontes". Normalmente se dizem é porque está certo no Benfica.

ANunes


Theroux

I have a clear goal: Spain. There, with my playing style, is the best for me. My contract runs until 2014, but next summer would be a good time for the next step."

But Djuricic warns he wants to join a club capable of winning titles. With Liverpool posting scouts to watch him in recent weeks and Ferguson's interest still strong, a move to a big Premier League club cannot be ruled out.

"Against teams like PEC Zwolle and NAC, we can play football, but against teams like PSV we're just too short. It's that simple," complained Djuricic this week.

"It also has to do with mentality, although I think today we wanted it, but could not make it happen. I will be 100 percent focused and committed. The probability of a winter departure is not so great. But I'm glad it's my last season at the club.

"I want a team that plays football, that can boss the field. Who that is, I'll see. I have not been in contact with any club."

11/13/2012

Jolipa

Excelente.
Comprava um médio defensivo e um central caso o Garay saísse.
E dava por terminada as investidas no mercado.
O Melga e o Bryan chegam para a esquerda.
O Maxi e o Almeida para a direita tenho ainda o Cancelo.

slbenfica_croft

Confesso que gosto e ficaria satisfeito se se concretizasse.

É preciso no entanto ter em conta o aspecto económico.

Mesmo considerando que Aimar e Martins vão sair (palpite meu).

iKatz

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Fevereiro de 2013, 21:31
Confesso que gosto e ficaria satisfeito se se concretizasse.

É preciso no entanto ter em conta o aspecto económico.

Mesmo considerando que Aimar e Martins vão sair (palpite meu).
oh croft, o aspecto economico nestes casos nao conta.. e comprado por 6 como e vendido a seguir por 30 40 m

sardao


slbenfica_croft

Citação de: iKatz em 15 de Fevereiro de 2013, 21:32
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Fevereiro de 2013, 21:31
Confesso que gosto e ficaria satisfeito se se concretizasse.

É preciso no entanto ter em conta o aspecto económico.

Mesmo considerando que Aimar e Martins vão sair (palpite meu).
oh croft, o aspecto economico nestes casos nao conta.. e comprado por 6 como e vendido a seguir por 30 40 m
Sim, o perfil é semelhante a isso, mas o clube terá que ter em consideração a situação económica, sendo certo aos meus olhos que no final da época a massa salarial vá baixar com a saída de 2/3 jogadores.