Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Dandy









   Vai encaixar que nem ginjas na equipa B.

   Assim trabalhe e seja sério, claro, que a concorrência promete ser forte para agradar ao Mister Helder Cristóvão.




jase25

Agora que está aqui o Dandy, lembrei-me que só tínhamos a ganhar em vender os direitos dos nossos jogos em casa para a Sérvia e para Montenegro.

Jonny-Venezuela

Citação de: Dandy em 01 de Junho de 2013, 01:18








   Vai encaixar que nem ginjas na equipa B.

   Assim trabalhe e seja sério, claro, que a concorrência promete ser forte para agradar ao Mister Helder Cristóvão.





:huh:

Mas este nao è uma mistura de Maradona/Messi que vai chegar ao plantel senior a marcar 30 golos e fazes 50 asistencias?

Zlitist

Porra, tanta cena por causa de como se pronuncia o segundo nome dele??? Epá, chamem-no Felipe, é mais fácil!!

Jonny-Venezuela

Citação de: Zlitist em 01 de Junho de 2013, 01:23
Porra, tanta cena por causa de como se pronuncia o segundo nome dele??? Epá, chamem-no Felipe, é mais fácil!!

Isso era desrespeitar o grande Menezes

Carlitos Tevez

Citação de: Meddler em 01 de Junho de 2013, 00:50
Citação de: Zlatan em 01 de Junho de 2013, 00:47
Citação de: AChamaImensa em 01 de Junho de 2013, 00:40
Citação de: RedNight em 01 de Junho de 2013, 00:25
Ora aqui está o artista. Mas já falou demasiado para o meu gosto. Ahh e tal, 2 anos e vou p'ra outro lado...  :knuppel2:

Quando é que ele disse isso?

Também ouvi. Excelente clube para estar dois anos e dar o salto.

Da última vez que tivemos jogadores com declarações desse tipo, fomos campeões. Eu gosto destes gajos que vêm cheios de ambição. Eles querem ir para um tubarão e para isso têm de jogar muito no Benfica. Nós agradecemos, porque os jogadores passam, mas os títulos ficam.
Discurso à Di Maria  :smokin:
Bem vindo, boa sorte e que não vás para o assador tão cedo é o que eu desejo.

O sulejmani não vinha com este?

BlankFile

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Junho de 2013, 01:22
Citação de: Dandy em 01 de Junho de 2013, 01:18








   Vai encaixar que nem ginjas na equipa B.

   Assim trabalhe e seja sério, claro, que a concorrência promete ser forte para agradar ao Mister Helder Cristóvão.





:huh:

Mas este nao è uma mistura de Maradona/Messi que vai chegar ao plantel senior a marcar 30 golos e fazes 50 asistencias?

Ironia á lá Dandy.  ^-^
Este jogador é uma aquisição de enorme valia. Obviamente para o plantel principal...

Dandy

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Junho de 2013, 01:22
Citação de: Dandy em 01 de Junho de 2013, 01:18








   Vai encaixar que nem ginjas na equipa B.

   Assim trabalhe e seja sério, claro, que a concorrência promete ser forte para agradar ao Mister Helder Cristóvão.





:huh:

Mas este nao è uma mistura de Maradona/Messi que vai chegar ao plantel senior a marcar 30 golos e fazes 50 asistencias?




   Só se for adaptado a lateral-esquerdo.




The Horror

Citação de: Meddler em 01 de Junho de 2013, 01:07
Citação de: jase25 em 01 de Junho de 2013, 00:59
A cena é que ao escrever mal, será também mal pronunciado.

Bem verdade.

Ainda há dias, como estava escrito 'Djuricic', li 'Fernando' em vez de 'Đuričić'.

AHAHAH!

bgardo

Citação de: Zlatan em 01 de Junho de 2013, 00:58
Citação de: Meddler em 01 de Junho de 2013, 00:56
Pessoal, se quiserem escrever correctamente Đuričić mas não tiverem os caracteres no teclado, basta usarem os atalhos pré-definidos do Windows. Para Mac não sei como se faz. Mas em Windows é assim:

Đ - ALT+F4+D
č - Ir a 'Iniciar', 'executar' e escrevam 'wbemtest'
ć - Apagar a pasta 'System32', que se encontra em 'C:\Windows'

O0

Em breve vais receber pm's de ódio...

hahahaha que maldade

Dandy

Citação de: jase25 em 01 de Junho de 2013, 01:20
Agora que está aqui o Dandy, lembrei-me que só tínhamos a ganhar em vender os direitos dos nossos jogos em casa para a Sérvia e para Montenegro.




   Com o Filipovic a comentar os jogos.

   :)




mojo_j0jo

Citação de: Carlitos Tevez em 01 de Junho de 2013, 01:24
Citação de: Meddler em 01 de Junho de 2013, 00:50
Citação de: Zlatan em 01 de Junho de 2013, 00:47
Citação de: AChamaImensa em 01 de Junho de 2013, 00:40
Citação de: RedNight em 01 de Junho de 2013, 00:25
Ora aqui está o artista. Mas já falou demasiado para o meu gosto. Ahh e tal, 2 anos e vou p'ra outro lado...  :knuppel2:

Quando é que ele disse isso?

Também ouvi. Excelente clube para estar dois anos e dar o salto.

Da última vez que tivemos jogadores com declarações desse tipo, fomos campeões. Eu gosto destes gajos que vêm cheios de ambição. Eles querem ir para um tubarão e para isso têm de jogar muito no Benfica. Nós agradecemos, porque os jogadores passam, mas os títulos ficam.
Discurso à Di Maria  :smokin:
Bem vindo, boa sorte e que não vás para o assador tão cedo é o que eu desejo.

O sulejmani não vinha com este?

mas esse vem a custo a zero, não sei se entra para o relatório

Universo Benfica


joaoaria

Bem vindo. Sei que foste apanhado no período da grande depressão, mas como sempre, logo que comece a pré época, toda a massa adepta ficará entusiasmada e irá reconhecer os teus méritos, que sei que os tens.
Terás de esperar pelo inicio da temporada para começares a ser respeitado por estes lados, porque até lá, em período de defeso, levarás com um rótulo de "lá vem mais um sérvio contratado pelo nosso presidente/treinador losers que só ganharam um campeonato nos últimos tempos e agora inventaram esta pancada de sérvios só porque têm o Matic que até é bom jogador".
Boa sorte e um conselho não venhas aqui muitas vezes mesmo utilizando o google translate, porque aqui em Portugal temos um provérbio que diz "de bestial a besta" mas neste forum passa a ser "de filho de Deus a filho da puta" em segundos.

Darkboy

Podem já colocar o "10" como número da camisola, no 1º post. :whistle2: