Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

helderrocha

Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 22:05
Citação de: Android1974 em 01 de Junho de 2013, 22:02
Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 22:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Junho de 2013, 21:58
Citação de: pec em 01 de Junho de 2013, 21:52
Na minha cabeça a diferença entre um 10 e um segundo avançado não é assim tão grande, então se jogarmos em 442 não poderia ser o segundo avançado?

Não conheço este moço.

Aimar, por exemplo, era um excelente 10 e na minha opinião um fraco segundo avançado. Rui Costa igual. João Pinto era um excelente segundo avançado e um fraco 10. O 10 acima de tudo organiza, mesmo que possa desequilibrar. O segundo avançado, acima de tudo deve desequilibrar. Pelo menos para mim. Os que fazem as duas coisas são raros. E um bom segundo avançado deve também ser forte no jogo de cabeça, para um 10 interessa pouco.
LIKE
Mais que o Aimar, a segundo-avançado, na cabeça do Jesus, o modelo ainda é o Saviola. Pelo que vi, acredito que irá experimentar o Sulejmani na posição.

Penso que o Sulejmani será o novo Bruno César de Jesus.

ser um extremo?

Thunderboy

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Junho de 2013, 22:05
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 22:02
Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 21:57
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 21:56
Vai ser o jogador da próxima época.

Vai-te foder.

Este é o meu minino!
Obviamente denunciado ^-^

Eu gosto muito deste, mas ainda gosto mais do Markovic.

Parece-me que vamos ter um equipão :)
Daqueles de fazer inveja aos maiores clubes europeus ou desta vez vai ser ainda melhor?
E para fazer muito boa figura na "nossa" LC

Android1974

Citação de: helderrocha em 01 de Junho de 2013, 22:04
Citação de: Android1974 em 01 de Junho de 2013, 22:00
Citação de: MMeira em 01 de Junho de 2013, 21:57
Citação de: Android1974 em 01 de Junho de 2013, 21:44
Metam-no (na vossa imaginação) a segundo-avançado e depois queixem-se do rendimento. :bah2:
entao mas n joga a 2º avancado e jogamos em 4-4-2 90% dos jogos, afinal onde é q este vai encaixar? a numero 10 do lado d fora do campo?
Ah, pois, essa é que é essa. Não é fácil, não senhor. Na minha opinião, se o Jesus não mudar o esquema por causa dele ou da saída do Cardozo, só vejo, nesse tipo de jogos, o Đuričić na posição 8 ou na ala esquerda.

num meio campo a dois, este não poderá ser a primeira opção para ser 8! a posição dele tem de ser atacar! e a 8, vai ficar longe de onde é mais decisivo.
No centro do meio-campo e ataque do Benfica, que eu vejo com capacidade e espaço para avançar por ali a cima, como costuma fazer o Đuričić, é o E.Pérez, na posição 8. É perfeitamente possível imaginar, por exemplo, no caso da vinda do Coentrão, deslocar o E.Pérez para a ala esquerda de novo, com grande cobertura do meio-campo, e meter o Đuričić numa interpretação mais ofensiva da posição 8.

Far(away)

Citação de: helderrocha em 01 de Junho de 2013, 22:06
Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 22:05
Citação de: Android1974 em 01 de Junho de 2013, 22:02
Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 22:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Junho de 2013, 21:58
Citação de: pec em 01 de Junho de 2013, 21:52
Na minha cabeça a diferença entre um 10 e um segundo avançado não é assim tão grande, então se jogarmos em 442 não poderia ser o segundo avançado?

Não conheço este moço.

Aimar, por exemplo, era um excelente 10 e na minha opinião um fraco segundo avançado. Rui Costa igual. João Pinto era um excelente segundo avançado e um fraco 10. O 10 acima de tudo organiza, mesmo que possa desequilibrar. O segundo avançado, acima de tudo deve desequilibrar. Pelo menos para mim. Os que fazem as duas coisas são raros. E um bom segundo avançado deve também ser forte no jogo de cabeça, para um 10 interessa pouco.
LIKE
Mais que o Aimar, a segundo-avançado, na cabeça do Jesus, o modelo ainda é o Saviola. Pelo que vi, acredito que irá experimentar o Sulejmani na posição.

Penso que o Sulejmani será o novo Bruno César de Jesus.

ser um extremo?

Extremo, meio campista... não fode nem sai de cima.

Para mim é um jogador bom, a jogar nas alas. Sobretudo na direita.

Slb23

Daqueles de fazer inveja aos maiores clubes europeus ou desta vez vai ser ainda melhor?
Acho que vamos ter mesmo muita qualidade se aquilo que penso estar delineado for colocado na prática.

Faltam mais 3 reforços, central, lateral esquerdo (sonho com o Coentrão e acho possível) e médio defensivo que deve ser o Filipe Augusto.

MonstroDasCuecasRotas

Ah ok, não tinha essa ideia, pensei que era apenas mais um que se falava... E esse é para jogar já? e em que posição?

Far(away)

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Junho de 2013, 22:08
Ah ok, não tinha essa ideia, pensei que era apenas mais um que se falava... E esse é para jogar já? e em que posição?

Ala esquerda. Segundo avançado.

Já o disse por aí... para mim tem coisas de Futre.

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Junho de 2013, 22:08
Titular de caras na esquerda.

Lembraste do "Menino de Ouro", é parecido mas joga melhor na ala.

Thunderboy

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 22:07
Acho que vamos ter mesmo muita qualidade se aquilo que penso estar delineado for colocado na prática.

Faltam mais 3 reforços, central, lateral esquerdo (sonho com o Coentrão e acho possível) e médio defensivo que deve ser o Filipe Augusto.
O Coentrão vai ser vendido a um bom preço para fora de espanha, duvido que venha para Portugal.
Ate aposto que o Mourinho pode querer fazer ja a transição do cole no lado esquerdo da defesa.

slbenfica_croft

equipão?

todos os anos a mesma coisa e no fim zero títulos.

eu já não quero saber de nada disso...

Far(away)

Coentrão?

:2funny:

Bebe água crlh!

Android1974

Precisamos de um lateral-esquerdo, mas o verdadeiro "reforço" era manter o Garay e o Matić. Nem me importava que nem fossem buscar mais um médio-defensivo.

Slb23

Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 22:09
Coentrão?

Bebe água crlh!
Epá ele que arme a puta em Madrid e que venha por empréstimo.

Caia mesmo bem ^-^

Trezeguet

só grandes jogadores grandes planteis grandes tudo. mas maior que tudo é o nosso melão no final

Far(away)

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 22:10
Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 22:09
Coentrão?

Bebe água crlh!
Epá ele que arme a puta em Madrid e que venha por empréstimo.

Caia mesmo bem ^-^

Vais comer o Ínsua e já ficas contente.