Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

vincitore

Eu não apoiaria ninguém.

Seleção de Fernando Gomes e Jorge Mendes não contem comigo

klik

disse-o logo que quando foi contratado, certamente teve logo a promessa de Camisola #10... E esta entrevista tirou-me as duvidas.

Far(away)

Citação de: klik em 02 de Junho de 2013, 22:09
disse-o logo que quando foi contratado, certamente teve logo a promessa de Camisola #10... E esta entrevista tirou-me as duvidas.

E fica-lhe bem a camisola.

PH25

Alguem me arranja sitio para ver os jogos da eredivisie pa ver mais alguns jogos dele?  O0

jamelsky1

Que sejas bem sucedido !

Red Bullet

N sou hipocrita, a essa pergunta, era claro q puxava pela Sérvia, mais a mais, sabendo q do outro lado estava uma carrada de porcos a pedido do porco mor!

Manuel8

Epá eu confesso que no Euro 2004, muitas vezes pensei "gostava que o Nedved e o Poborsky ganhassem o Euro", claro que depois o Nedved lesiona-se aos 20 e tal min na meia-final e a Rep. Checa acabou por perder com a Grécia, e portanto nunca tive que escolher por quem torcer no Rep.Checa - Portugal que podia ter sido a final..... mas penso que no final ia torcer por Portugal, até porque o Euro era cá.

Agora, nunca liguei muito à selecção comparando com o Glorioso, e mesmo nessa altura já lá andava o Deco, e portanto ainda ligava menos. E depois veio o Pepe, e o pior de todos, um Liedson com 31 ou 32 anos a virar "Português"..... pah, é que nem me lembro em que lugares ficámos no mundial 2010, e sei que vi os jogos todos, mas "passou-me ao lado".

No "fundo", eu ia continuar a querer que Portugal ganhasse contra essa Sérvia, não por quem lá está, porque não gosto praticamente de ninguém na selecção, mas só por (supostamente) ser Portugal... mas não com grande paixão.

Almareado

Jogador fantástico!

Camisola 10

Gaizka

Espero que quando marcar com a nossa camisola, não festeje com aquela paneleirice do arco e flecha...

Grissom

Um meio campo com este, Matic e Enzo é só qualquer coisa de espetacular.

Aakeonan

Jesus, não inventes, este é para jogar a 10. Se vai para as alas... ::bater::

JMedeiros

Citação de: iSLBenfica em 02 de Junho de 2013, 21:56
Citação de: Aakeonan em 02 de Junho de 2013, 16:49
Imaginem que a Sérvia entra em campo com um 11:

                          gr

Basta     Ivanovic    Subotic       Kolarov

              Matic   U.Matic
 

Suljemani        Djuricic            Markovic


                         9

E Portugal sem jogadores do Benfica...torciam por quem?

Que raio de pergunta. Mesmo apesar de estar desiludido com o rumo da seleção portuguesa jamais iria torcer por um outro país contra o meu... porque estão lá jogadores do Benfica. Quero tudo de bom para os nossos jogadores e aqueles que ficam no nosso coração, mas quando jogam seja contra Portugal, seja contra o Benfica, que percam sempre. Contra os outros, que ganhem.
Isto!!!

*Crow*

Citação de: Gaizka em 03 de Junho de 2013, 12:16
Espero que quando marcar com a nossa camisola, não festeje com aquela paneleirice do arco e flecha...

eu gostava. Djuricic, o arqueiro sérvio :smokin:

Almareado

A continuar JJ, acredito que muitas vezes vamos jogar com

Salvio- Matic-Enzo-Djuricic a partir da esquerda.

Depois dois avançados na frente.

Gaizka

Citação de: JMedeiros em 03 de Junho de 2013, 12:25
Citação de: iSLBenfica em 02 de Junho de 2013, 21:56
Citação de: Aakeonan em 02 de Junho de 2013, 16:49
Imaginem que a Sérvia entra em campo com um 11:

                          gr

Basta     Ivanovic    Subotic       Kolarov

              Matic   U.Matic
 

Suljemani        Djuricic            Markovic


                         9

E Portugal sem jogadores do Benfica...torciam por quem?

Que raio de pergunta. Mesmo apesar de estar desiludido com o rumo da seleção portuguesa jamais iria torcer por um outro país contra o meu... porque estão lá jogadores do Benfica. Quero tudo de bom para os nossos jogadores e aqueles que ficam no nosso coração, mas quando jogam seja contra Portugal, seja contra o Benfica, que percam sempre. Contra os outros, que ganhem.
Isto!!!

A seleção deixou de ser portuguesa assim que meteram o Deco. O Rolando festejava os campeonatos do porto com a bandeira de portugal ou era doutro país? Assim sendo, temos a seleção das nações unidas...