Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Arbuckle

Enquanto houver Gaitan, Markovic não vai para a esquerda (o Gaitan ajuda a defender).

Se o Sálvio sair, o Markovic pode jogar na direita e já há espaço para Djuricic.

E ainda há o Sulejmani  :D

Transformer

O futebol é um jogo dinâmico, a posição de partida de um jogador torna-se irrelevante quando as dinâmicas estão bem oleadas.

Veja-se o Messi nos primeiros anos, quando jogava encostado à direita. Nunca foi nem será extremo e começou a brilhar aí.

Quando a bola começa a rolar é que interessa.

Aspoon

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Julho de 2013, 22:42
Citação de: Aspoon em 24 de Julho de 2013, 22:35
Tiras essa conclusao de um jogo de pre epoca? Fantastico... ainda bem que o Benfica nao é gerido como as tuas intervenções aqui no forum!

Não, tiro em função do conhecimento que tenho de 5 anos de Jesus e por ser fácil perceber o que vai na sua cabeça. Todos os anos desde início ele joga sempre com o 11 mais forte, alguns jogadores fazem inclusivamente 90 minutos logo nos primeiros 2 ou 3 jogos, e ele quer tudo sistematizado desde cedo.

Com as exibições do Markovic que realmente é o melhor para aquele lugar, o Djuricic já começa a ter dificuldade e não vai ser opção regular, parece-me. Até porque o melhor na esquerda é o Gaitán e o melhor na direita é o Salvio.

Mas só num clube a anos luz do Porto, a todos os níveis, é que um jogador como o Djuricic ou o Markovic não jogam nos lugares onde rendem mais, ou não se coloca a equipa a jogar para potenciar ao máximo a capacidade dos seus melhores jogadores, porque o treinador acha que os jogadores é que têm de se adaptar a ele.

Fico satisfeito por ver que a gestão deste grandioso derrotado clube é do teu agrado.

Porque nao mudas de clube? Lá é tudo tao perfeito!

Jogará naquela posição quem render mais, neste momento o marko está melhor, mas naturalmente o djuricic ira recuperar a posição... Acredito ainda ( e esta é a minha opnião e não a impinjo a ng, nem chamo banana ao treinador) que em alguns casos (equipas mais fechadas) poderá perfeitamente jogar matic e djuricic no meio campo e assim o marko pode jogar a 9,5 ou como raio o quiserem chamar....


PDias

Se Gaitan e Salvio ficarem são donos dos corredores. Não há nem pode haver dúvidas nisso, são os melhores. Os dois craques! Por mim Markovic tem de disputar o corredor central com o Djuricic. Rotatividade!


vinho

estas tramado com o mestre da táctica  :disgust:
um 10 puro e estraga o homem a 9,5.

_adviser_

Citação de: vinho em 24 de Julho de 2013, 23:21
estas tramado com o mestre da táctica  :disgust:
um 10 puro e estraga o homem a 9,5.


Entao na Holanda também estava tramado...

BlankFile

Bela entrada em jogo, com passes e tentativas de passes deliciosos e grandes arrancadas pelo centro do terreno. Continua com algum azar na hora da finalização, hoje foi o GR que lhe tirou o golo. É craque, é óbvio que vai ser uma estrela no Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: vinho em 24 de Julho de 2013, 23:21
estas tramado com o mestre da táctica  :disgust:
um 10 puro e estraga o homem a 9,5.
hoje já o Vi a pegar na bola mais atras,pode ser que finalmente o JJ tenha reparado nisso.

Paspalho

Este gajo é craque!!!

BlankFile

Citação de: Paspalho em 25 de Julho de 2013, 01:18
Este gajo é craque!!!

Um comentário positivo do Paspalho. A minha alma está parva..  ^-^

Paspalho

Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2013, 01:19
Citação de: Paspalho em 25 de Julho de 2013, 01:18
Este gajo é craque!!!

Um comentário positivo do Paspalho. A minha alma está parva..  ^-^

Tem a ver apenas com os níveis de exigência!!!

JPSilva

Tiram conclusões precipitadas quando ainda por cima o Benfica vai fazer 3 jogos em poucos dias.

rastilho

Craque... de uma inteligência e qualidade fora do comum...

Strata

Dos sérvios é o que para mim se destaca mais e aquele que poderá chegar mais longe. O Markovic também me parece promissor mas não ao mesmo nível que este, pelo que me pareceu do que tenho visto e me apercebido. Vamos ver o que farão nas mãos do mestre.

luis.live

conhecendo o catedrático como conheço, para mim vai ser o que mais dificuldade vai ter em se "arranjar" lugar na equipa. markovic e sule são mais há imagem do que o catedrático gosta...