Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MonstroSagrado

#8370
Citação de: Francescoli em 06 de Setembro de 2013, 14:21
Citação de: MonstroSagrado em 05 de Setembro de 2013, 18:44
Não é um jogo normal, mas não vejo razão para se gostar que assim seja.

Estará melhor o mundo quando um Sérvia-Croácia for por fim um jogo normal, ou pelo menos não for especial pela razão que este é. Eu preferia que ele o conseguisse ver como sendo só mais um jogo.

Não gosto que assim seja, gosto que ele tenha a coragem de assumir que não o é. Coisas totalmente diferentes.

O0
Mas acho que seria mais importante que os jogadores e outros intervenientes e responsáveis procurassem despolitizar a partida e a apresentassem como sendo só mais um jogo. Essa, para mim, seria a posição correcta a assumir.

zorba

                                                                         Matic
                                                                 Djuricic           
                                            Enzo (à Ramirez)               Olá ou Sulejmani
                                                                       Markovic
                                                                       Cardozo
e rolo compressor de volta, 'tá bem que falta um Di Maria, mas um Enzo à Ramirez, acho bem possivel, Markovic iria partir a loiça, municiado por Djuricic (a pinta deste não engana, jogador à R. Costa, 'tá bem que na época do rolo compressor, tinhamos um Aimar, mas se tivessemos um Rui Costa, a loiça era partida na mesma, e com muita classe), nem nos lembraríamos do Saviola, este puto é cem vezes mais veloz.....
....e aí está o ROLO COMPRESSOR II, futebol empolgante com muita arte à mistura.....
é obvio que nisto tudo terias sempre muitas alternativas no banco, o trinco sérvio (deixando Matic avançar mais no terreno, daria mais consistência), Lima, Gaitan (quando OK), Sálvio (quando OK)....
Tudo condimentado com pressão alta asfixiante e em bloco.....
EMBORA LÁ GLORIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

RuiCosta_10

Por mim o Djuricic jogava sempre, na táctica que temos hoje jogava nem que fosse no lugar do Gaitán, a alternar com o Markovic no meio atrás do Cardozo ou do Lima.

Francescoli

Citação de: MonstroSagrado em 06 de Setembro de 2013, 15:23
Citação de: Francescoli em 06 de Setembro de 2013, 14:21
Citação de: MonstroSagrado em 05 de Setembro de 2013, 18:44
Não é um jogo normal, mas não vejo razão para se gostar que assim seja.

Estará melhor o mundo quando um Sérvia-Croácia for por fim um jogo normal, ou pelo menos não for especial pela razão que este é. Eu preferia que ele o conseguisse ver como sendo só mais um jogo.

Não gosto que assim seja, gosto que ele tenha a coragem de assumir que não o é. Coisas totalmente diferentes.

O0
Mas acho que seria mais importante que os jogadores e outros intervenientes e responsáveis procurassem despolitizar a partida e a apresentassem como sendo só mais um jogo. Essa, para mim, seria a posição correcta a assumir.

É apenas a 2.ª vez que se defrontam, é impossível nesta altura (ainda) despolitizar um jogo destes.

Mas um dia será apenas um jogo de futebol, acredito nisso!

poliban

Está a jogar exactamente na mesma posição que tem jogado no Benfica, só por aqui se criou a mentira que está a jogar fora da posição.

Manuel8

#8375
O meu problema com o Djuricic é mesmo o "tem jogado no Benfica". É-me completamente incompreensível ter o Djuricic e o Markovic (esse suportamente não podia fazer os 90min), e começar um jogo em Alvalade com o Rodrigo como 2º avançado, ou seja a jogar com 10 basicamente.

A posição, quando ele for titular uns 5jogos seguidos, logo penso nisso.

FUTURO PRESIDENTE

Para ser considerado o melhor jogador na holanda ano passado tem de ser mesmo bom jogador, ainda não se adaptou e não tem tido jogos consecutivos nas pernas , mas quando os tiver acredito que irá mostrar muita qualidade.

benficavida

Titular a 10 e acabou a conversa.
Matic
Enzo--Nico
Djuri
Marko
Cardozo

PB_124

Está completamente fora do jogo hj, spr que toca na bola perde :s

Rikhart

Mais um treinador que o mete praticamente a ponta de lança.

gloriosevic

Citação de: Rikhart em 06 de Setembro de 2013, 20:48
Mais um treinador que o mete praticamente a ponta de lança.

Ele define-se como segundo avançado. Diz que é a posição onde se sente melhor. E foi considerado o 3º melhor jogador da liga holandesa a jogar quase sempre na esquerda.


Rikhart

Não jogou népia hoje.

Darkboy

Saiu agora. Mau jogo pela Sérvia.

kangaroo

Comentador de merda da sporcoTv, o Djuricic falhou o passe , tudo bem, mas dai a culpa do golo ser dele...

Quando tão 2 centrais e um trinco a marcar 1 único avançado e o deixam passar.

helderrocha

Citação de: jfsbrito em 06 de Setembro de 2013, 21:08
Comentador de merda da sporcoTv, o Djuricic falhou o passe , tudo bem, mas dai a culpa do golo ser dele...

Quando tão 2 centrais e um trinco a marcar 1 único avançado e o deixam passar.

ainda por cima perdeu a bola a meio do meio campo adversário