Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Era se fosse assim estruturado.
Agora tudo a correr p'a frente e só 4 defendem... é mais do mesmo.

Puches

Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2013, 00:40
O Djuricic não precisa ter ciumes de ninguém. Tem muita qualidade, mas tem que existir a porra de um treinador que extraia o melhor do seu futebol.

Infelizmente para nós, esse treinador não tem sido o Jesus.
Precisar, concerteza que não. Mas somos todos humanos. E, se recuarmos no tempo, encontramos casos bem interessantes de amuos dentro da equipa devido a ciúmes (coisas de prima donas).

Nramos

Citação de: Zlatan em 13 de Setembro de 2013, 01:37
Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2013, 01:32
Citação de: Nramos em 13 de Setembro de 2013, 01:15
Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2013, 00:53

Mas eu gostava de ver um Benfica assim:

Oblak
Sílvio       Luisão       Garay       Siqueira

Matic      Enzo

Djuricic

Salvio/Sulejmani                 Markovic

Lima/Cardozo

Está bem assim. Não mexe.
Está?
Porque é que o Oblak está a fazer marcação ao Garay?

Só para tu veres o quão bom é o Oblak. Nem precisa de estar na baliza.

Para mim, esse é um grande 11.

Vocês não percebem mesmo nada disto.

Então se o outro lado está controlado pelo Luisão, ele só tem de se preocupar com a outra metade da baliza...

...só faltava não ter dispensado o Lisandro para correr com o 4 dessa equipa.

Tacuara1992

Do que vi dele faz-me lembrar um Aimar. caramba se o JJ conseguiu por o Aimar a médio centro, também não pode por este?

tacuaracardozo

Citação de: Tacuara1992 em 13 de Setembro de 2013, 11:23
Do que vi dele faz-me lembrar um Aimar. caramba se o JJ conseguiu por o Aimar a médio centro, também não pode por este?
conseguiu, noutros tempos, mais humildes...

Nramos

O JJ conseguiu o quê?

Transformer

É o que eu penso há muito tempo. Sobretudo com a derivação do Enzo para interior direito, Djuricic tem de entrar no meio ao lado do Matic. Nunca uma dupla Matic-Fejsa com Enzo na direita.

Nramos

Citação de: Transformer em 13 de Setembro de 2013, 11:39

É o que eu penso há muito tempo. Sobretudo com a derivação do Enzo para interior direito, Djuricic tem de entrar no meio ao lado do Matic. Nunca uma dupla Matic-Fejsa com Enzo na direita.

Um meio-campo só com Matic+Djuricic é mais do mesmo...buraco no meio-campo(ainda pior que o habitual). Djuricic não é jogador para uma dupla de meio-campo, mas sim numa tripla.

A não ser que o objetivo seja continuar a massacrar os pequenos e levar na pá dos grandes.

Transformer

Citação de: Nramos em 13 de Setembro de 2013, 11:48

Um meio-campo só com Matic+Djuricic é mais do mesmo...buraco no meio-campo(ainda pior que o habitual). Djuricic não é jogador para uma dupla de meio-campo, mas sim numa tripla.

A não ser que o objetivo seja continuar a massacrar os pequenos e levar na pá dos grandes.

Enzo não é Sálvio. Fecha mais.

GTtdi_SLB

o melhor 11 do SLB neste momento:

artur
silvio    luisao   garay  siqueira
      matic         enzo
             djuricic
salvio                    markovic
            cardozo

para mim são os melhores.

slbfuckfcp

o mestre da tactica que não muda tactica nenhuma...

tás lixxado só qd mudarem de treinador

jp23

Citação de: Nramos em 13 de Setembro de 2013, 11:48

(...)massacrar os pequenos e levar na pá dos grandes.

Resumiste em muito poucas palavras o que é o Benfica a jogar :|

BaTi

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Setembro de 2013, 12:17
o melhor 11 do SLB neste momento:

artur
silvio    luisao   garay  siqueira
      matic         enzo
             djuricic
salvio                    markovic
            cardozo

para mim são os melhores.

Concordo, também seria a minha escolha. Equipa muito equilibrada mas não deixa de ser ofensiva na medida certa. Cardozo e Lima podiam ir trocando consoante o estado físico de cada um.

Desta forma para mim teriamos o melhor 11 do campeonato (porque o plantel já o é), apesar da defesa do Porto ser muito forte e ter melhor guarda-redes. Está na altura de ter um central de categoria para o lugar do Luisão, nem tivemos oportunidade de ver se o Lisandro o poderia ser.

E claro rodar nas taças internas e na champions dar descanso a 2 ou 3 jogadores que estejam cansados, a prioridade tem que ser o campeonato.

aguia1

a forma que perde as jogadas, o tempo que demora a decidir e a executar, nao tem muito a ver com tacticas.nao esta em forma SIMPLES.

lonstrup

era a mistura de aimar, kaká e rui costa.

ainda é cedo é certo, muito cedo mesmo, mas eu lembro-me de escrever que aqui o nosso mega talento iria aquecer o banco.

mas não creio haver motivo de alarme.