Filip Krovinović

Médio, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2019), 28 jogos (1689 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CreedBratton


Kyoto

Citação de: Alento em 28 de Março de 2021, 03:06
Caso de estudo.
nao ha grande coisa a estudar. a lesao acabou com ele. o nosso salvio tb foi perdendo performance à medida que acumulava lesoes.

CreedBratton


P311

GoalPoint.pt
@_Goalpoint
O ainda benfiquista Filip Krovinović fez uma assistiência e foi o melhor em campo na vitória do Nottingham Forest esta tarde




https://twitter.com/_Goalpoint/status/1379106778663772161?s=20

Carlos88

Ou muito me engano, mas penso que nunca mais vai voltar a vestir a nossa camisola...Tinha tanto este gajo, depois da lesao, nunca mais chegou aquele nivel top

Kampz

Citação de: Carlos88 em 07 de Abril de 2021, 08:21
Ou muito me engano, mas penso que nunca mais vai voltar a vestir a nossa camisola...Tinha tanto este gajo, depois da lesao, nunca mais chegou aquele nivel top

Isso é um soundbyte que não compro.

Desde a lesão, e já lá vão 3 anos, que tem estado fisicamente bem e a jogar frequentemente num dos campeonatos mais intensos do Mundo, o Championship.

Falhou na EPL, é verdade, mas a época do West Brom, a jogar no desespero e chutão com mudanças de treinador pelo meio, não é de todo ideal para riscar um jogador.

É muitíssimo mais inteligente a jogar do que a vasta maioria dos nossos jogadores e estou certo de que um bom treinador o tentaria aproveitar.

A verdade é que foi riscado pelas amélias do plantel e nunca voltará por isso, não por motivos futebolísticos onde não deve nada a um Taarabt, Chiquinho ou Gabriel.

Camisola_20

Chamem me maluco mas continuo a acreditar muito nele. Contexto é importante.


divica

Citação de: Kampz em 07 de Abril de 2021, 09:47
Citação de: Carlos88 em 07 de Abril de 2021, 08:21
Ou muito me engano, mas penso que nunca mais vai voltar a vestir a nossa camisola...Tinha tanto este gajo, depois da lesao, nunca mais chegou aquele nivel top

Isso é um soundbyte que não compro.

Desde a lesão, e já lá vão 3 anos, que tem estado fisicamente bem e a jogar frequentemente num dos campeonatos mais intensos do Mundo, o Championship.

Falhou na EPL, é verdade, mas a época do West Brom, a jogar no desespero e chutão com mudanças de treinador pelo meio, não é de todo ideal para riscar um jogador.

É muitíssimo mais inteligente a jogar do que a vasta maioria dos nossos jogadores e estou certo de que um bom treinador o tentaria aproveitar.

A verdade é que foi riscado pelas amélias do plantel e nunca voltará por isso, não por motivos futebolísticos onde não deve nada a um Taarabt, Chiquinho ou Gabriel.
Vocês também dizem com cada baboseira...
Alguma vez um jogador com uns 25 anos de um cube do meio da tabela do championship serve para o Benfica?
Ainda pior, mesmo com a época que fez o ano passado o melhor que se arranjou para ele foi o Forrest ou um clube da Croácia...

Claramente montes de pessoas relacionadas com o futebol não percebem nada disto e meia dúzia de users do SB que se lembram de meia época do krovi há uma data de anos é que têm razão...

Carlos88

Citação de: divica em 07 de Abril de 2021, 12:23
Citação de: Kampz em 07 de Abril de 2021, 09:47
Citação de: Carlos88 em 07 de Abril de 2021, 08:21
Ou muito me engano, mas penso que nunca mais vai voltar a vestir a nossa camisola...Tinha tanto este gajo, depois da lesao, nunca mais chegou aquele nivel top

Isso é um soundbyte que não compro.

Desde a lesão, e já lá vão 3 anos, que tem estado fisicamente bem e a jogar frequentemente num dos campeonatos mais intensos do Mundo, o Championship.

Falhou na EPL, é verdade, mas a época do West Brom, a jogar no desespero e chutão com mudanças de treinador pelo meio, não é de todo ideal para riscar um jogador.

É muitíssimo mais inteligente a jogar do que a vasta maioria dos nossos jogadores e estou certo de que um bom treinador o tentaria aproveitar.

A verdade é que foi riscado pelas amélias do plantel e nunca voltará por isso, não por motivos futebolísticos onde não deve nada a um Taarabt, Chiquinho ou Gabriel.
Vocês também dizem com cada baboseira...
Alguma vez um jogador com uns 25 anos de um cube do meio da tabela do championship serve para o Benfica?
Ainda pior, mesmo com a época que fez o ano passado o melhor que se arranjou para ele foi o Forrest ou um clube da Croácia...

Claramente montes de pessoas relacionadas com o futebol não percebem nada disto e meia dúzia de users do SB que se lembram de meia época do krovi há uma data de anos é que têm razão...
Tens razao, tao simples quanto isso. O Championship pode ser bom e tal, MAS é a segunda liga inglesa. Nada mais e nada menos.

Troglodite

É despachar se houver ofertas. Caso contrário é continuar no carrossel


tjdy

Nunca irá voltar ao Benfica! Alguns sabem o porquê... Que renda alguns milhoes.

Hölderlin

Citação de: tjdy em 08 de Abril de 2021, 01:27
Nunca irá voltar ao Benfica! Alguns sabem o porquê... Que renda alguns milhoes.

Assumo que sejas um deles. Chuta.

AndreCruz11SLB

Para o bem da carreira dele, deveria voltar a Portugal... Num nível de Vitoria, de rio Ave, etc...

CreedBratton

Citação de: AndreCruz11SLB em 08 de Abril de 2021, 18:18
Para o bem da carreira dele, deveria voltar a Portugal... Num nível de Vitoria, de rio Ave, etc...
para isso está melhor no Championship já que fica "perto" da Premier League e deverá usufruir de maior salário