Filip Marković (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 21 jogos, 1 golo

Redskin

Citação de: TEXAS_1904 em 11 de Junho de 2013, 18:10
o filip vai ganhar mais do que ganhava mas vai ver a relação com o seu irmão mais novo bastante fragilizada... vir a reboque do maninho pequeno é foda

A qualidade tem destas coisas...

pinheiro3

Ele meteu no Twitter uma foto com a camisola do Benfica e a dizer nova etapa.

The_Devils_Advocate

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Junho de 2013, 18:09
Citação de: The_Devils_Advocate em 11 de Junho de 2013, 18:07
Esta política de contratações é do mais nojento e amador que existe, agora o Benfica contrata os primos e irmãos dos jogadores para eles se manterem e/ou assinarem pelo clube? lol que patético, qualquer dia chegamos aos 100 contratos, lembro-me que tá muito perto...

Já chegamos!
Ridículo, só digo isto.
No sporting era mais um título para festejar lol

TEXAS_1904

Estes cento e poucos jogadores... todos juntos, quanto pagará o Benfica em ordenados?! Provavelmente uma excelente ajuda para comprar uma DE em condições

Slb23

Sobre isto dos imãos recordo-me por exemplo de há uns anos atrás o Benfica ter contratado um tal de Panchito Velasquez e ter vindo também o irmão Mariano. Na altura todos disseram o mesmo que dizem agora mas a verdade é que o Mariano provou o oposto. Ficou e capitaneou o Benfica inclusive...

Não tento com isto dizer que o irmão do Matic ou do Markovic vão fazer igual mas podem-no fazer...


LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2013, 18:20
Sobre isto dos imãos recordo-me por exemplo de há uns anos atrás o Benfica ter contratado um tal de Panchito Velasquez e ter vindo também o irmão Mariano. Na altura todos disseram o mesmo que dizem agora mas a verdade é que o Mariano provou o oposto. Ficou e capitaneou o Benfica inclusive...

Não tento com isto dizer que o irmão do Matic ou do Markovic vão fazer igual mas podem-no fazer...

Também me lembro do George.

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Junho de 2013, 18:21
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2013, 18:20
Sobre isto dos imãos recordo-me por exemplo de há uns anos atrás o Benfica ter contratado um tal de Panchito Velasquez e ter vindo também o irmão Mariano. Na altura todos disseram o mesmo que dizem agora mas a verdade é que o Mariano provou o oposto. Ficou e capitaneou o Benfica inclusive...

Não tento com isto dizer que o irmão do Matic ou do Markovic vão fazer igual mas podem-no fazer...

Também me lembro do George.
George Jardel?

Esse veio para pagar ao Mário a quebra do contrato.

andre_diogo

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2013, 18:23

Esse veio para pagar ao Mário a quebra do contrato.
E este foi uma exigência do empresário.

O Uros Matic até pode fazer algum sentido trazer. Agora este.. o Benfica devia mostrar mais pulso nas negociações.

Angus M

Benfica um clube para a família, no Natal então vai ser uma festarola

david_slb


Diavolo Rosso

Eu acho que sou primo afastado do Paulo Lopes, onde assino? ::)

Maka

Ridículo. Cada vez me revejo menos neste clube.

ZICKLER

com este perfil, facilmente conquistará a simpatia do 3º anel

a mim já me conquistou

http://www.youtube.com/watch?v=0vJBohi-IbM

Redskin

Citação de: ZICKLER em 11 de Junho de 2013, 18:50
com este perfil, facilmente conquistará a simpatia do 3º anel

a mim já me conquistou

http://www.youtube.com/watch?v=0vJBohi-IbM

Tem um bom jogo de braços, se calhar o clube mais indicado para ele não seja o Glorioso.