Filip Marković (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 21 jogos, 1 golo

Fenómeno

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Abril de 2014, 02:07
O Chelsea quando contratou um puto promissor de 15 ou 16 anos, também levou por arrasto os irmãos de 19 e 21.

O que é normal ... O rendimento/evolução do jogador de 15/16 anos será maior com o apoio dos irmãos.

O Filip Markovic sabe que só está cá por causa do irmão , não é burro nenhum... 23 anos e jogar na equipa B do Benfica...

JackWhite

Se de facto só veio para possibilitar o negócio do irmão, por que é que joga? É por cortesia? Era desumano deixá-lo de parte a época toda?

Rikhart

Citação de: jfsbrito em 06 de Abril de 2014, 00:40
Não sei porque criticam o rapaz, ele só veio para o Benfica porque fazia parte do contrato do Lazar com o Benfica.

Ou acham que o contratamos por ele ter talento?

Eu critico por jogar, e por roubar minutos a putos com muita qualidade. Ser titular é gozar com a nossa cara.

Fenómeno

Citação de: JackWhite em 06 de Abril de 2014, 03:03
Se de facto só veio para possibilitar o negócio do irmão, por que é que joga? É por cortesia? Era desumano deixá-lo de parte a época toda?
É dar-lhe credito para poder sair do Benfica o mais rapidamente possível.

Rikhart

Contratassem e emprestassem a uma equipa da zona de lisboa...

BlankFile

Citação de: Fenómeno em 06 de Abril de 2014, 03:02
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Abril de 2014, 02:07
O Chelsea quando contratou um puto promissor de 15 ou 16 anos, também levou por arrasto os irmãos de 19 e 21.

O que é normal ... O rendimento/evolução do jogador de 15/16 anos será maior com o apoio dos irmãos.

O Filip Markovic sabe que só está cá por causa do irmão , não é burro nenhum... 23 anos e jogar na equipa B do Benfica...

Tem 22.

Rikhart

Ok, já deixou de ter piada isto, a sério. Pode parar de ser titular, vá.

Kabx


Fyssas

Citação de: Rikhart em 06 de Abril de 2014, 10:12
Citação de: jfsbrito em 06 de Abril de 2014, 00:40
Não sei porque criticam o rapaz, ele só veio para o Benfica porque fazia parte do contrato do Lazar com o Benfica.

Ou acham que o contratamos por ele ter talento?

Eu critico por jogar, e por roubar minutos a putos com muita qualidade. Ser titular é gozar com a nossa cara.

Quais?

J.P.

Muito fraco. Mas isso já se sabia.

Rikhart

Citação de: Fyssas em 12 de Abril de 2014, 16:28
Citação de: Rikhart em 06 de Abril de 2014, 10:12
Citação de: jfsbrito em 06 de Abril de 2014, 00:40
Não sei porque criticam o rapaz, ele só veio para o Benfica porque fazia parte do contrato do Lazar com o Benfica.

Ou acham que o contratamos por ele ter talento?

Eu critico por jogar, e por roubar minutos a putos com muita qualidade. Ser titular é gozar com a nossa cara.

Quais?

Semedo, Lolo, até alguns dos juniores a quem se podiam dar minutos, clésio que teve de ser recambiado, até o sancidino... Mas este é que não fds. Joga a passo! Estás a ver o gajo dos mais fracos deste plantel, que joga a passo? Que merda é esta?

Red skin

Este nunca será jogador dos AA...  isso é motivo suficiente para dar lugar a outro...  n que esteja a jogar mal...

Fyssas

Citação de: Rikhart em 12 de Abril de 2014, 16:58
Citação de: Fyssas em 12 de Abril de 2014, 16:28
Citação de: Rikhart em 06 de Abril de 2014, 10:12
Citação de: jfsbrito em 06 de Abril de 2014, 00:40
Não sei porque criticam o rapaz, ele só veio para o Benfica porque fazia parte do contrato do Lazar com o Benfica.

Ou acham que o contratamos por ele ter talento?

Eu critico por jogar, e por roubar minutos a putos com muita qualidade. Ser titular é gozar com a nossa cara.

Quais?

Semedo, Lolo, até alguns dos juniores a quem se podiam dar minutos, clésio que teve de ser recambiado, até o sancidino... Mas este é que não fds. Joga a passo! Estás a ver o gajo dos mais fracos deste plantel, que joga a passo? Que merda é esta?

Aceito o Semedo, apesar de das três posições que o vi a fazer ser a que menos gosto.
Lolo não é extremo.
A lenga-lenga dos júniores já chateia. Tu sabes que eles não jogam na B por causa do Markovic e mesmo assim estás sempre a repetir. Tira-te credibilidade e faz parecer que estás a implicar só porque sim.
Clésio está a jogar na 3ª divisão norte-americana, depois de ter sido rejeitado na 1ª.
O Sancidino, a ser verdade os rumores, acho muito bem que não jogue e também não é grande pistola.

No meio disto tudo, com excepção do Semedo que é melhor noutras posições, não vi os tais putos com muita qualidade que referiste.

Rikhart

Ao menos experimentem outro, este nunca vai trazer nada ao Benfica. Ser titular não faz sentido. O lolo a extremo fazia muito melhor figura.

Fyssas

Citação de: Rikhart em 12 de Abril de 2014, 17:21
Ao menos experimentem outro, este nunca vai trazer nada ao Benfica. Ser titular não faz sentido. O lolo a extremo fazia muito melhor figura.

Já mudaste completamente de argumento. Eram os talentosos a ser tapados, agora são adaptações que precisam de ser feitas.

Podes dizer que não gostas do Markovic sem inventar argumentos genéricos falaciosos. Ele a mim também não me agrada e espero que saia para o ano.