Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

R3nas

Citação de: Semper_SLB em 21 de Setembro de 2017, 22:07
Citação de: Illuminatus em 21 de Setembro de 2017, 21:56
Pelos vistos parece que ninguém com poder no Benfica acha que o jogador se deve retratar publicamente perante os adeptos.

O Luisao ainda vai fazer outro vídeo...

O Luisão está para o Vieira como o Rui Costa. Estão a ser preparados. Um para ser treinador e outro para ser presidente. :rir:

minimix

Citação de: R3nas em 21 de Setembro de 2017, 22:11
Citação de: Semper_SLB em 21 de Setembro de 2017, 22:07
Citação de: Illuminatus em 21 de Setembro de 2017, 21:56
Pelos vistos parece que ninguém com poder no Benfica acha que o jogador se deve retratar publicamente perante os adeptos.

O Luisao ainda vai fazer outro vídeo...

O Luisão está para o Vieira como o Rui Costa. Estão a ser preparados. Um para ser treinador e outro para ser presidente. :rir:
E o presidente vai ser o Luisão

van33

Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2017, 21:39
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Setembro de 2017, 21:27
Eu sou aquele tipo que está sozinho contra o resto do mundo.
Porquê? Bem, para mim, o FA apenas retribuiu os aplausos dos adeptos. Sim, porque os adeptos aplaudiram aquando da sub. O problema é que os aplausos foram feitos de forma irónica e, sinceramente, acho que o jogador não se apercebe disso. Inclusive, os comentadores fizeram referência a isso mesmo.

Acho que estão a diabolizar o jogador devido à sua qualidade, e isso não faz sentido.

Ele ia bem lixado. Basta ver o tempo que demorou a sair. As coisas quando são obvias não vale a pena estarmos a inventar. Os aplausos foram irónicos e escusados.
Neste mundo e embora as novas gerações tentem mudar a raiz do ser humano, existem dois tipos de seres humanos, os inteligentes e depois existem os burros e como disse, embora hoje a sociedade queira a toda a força acabar com os burros através de diplomas de 3 meses, de facilitismo na escola, de fechar os olhos a todo o tipo de falta de inteligência,  respeito e educação para ficarem bem nas estatísticas,  os burros quando obrigados a pensarem por eles acabam por se enterrarem... Adiantando.. O que aconteceu ao Nelson Semedo no Barcelona agora no inicio da época é uma amostra do que é um ser humano inteligente,  foi assobiado em vários jogos,  em todos os jornais em Espanha e até aqui nesta merda no canto da Europa.  Que fez o Semedo?  Pois. Que fez este gajo brasileiro?  Estão aqui duas amostras de seres humanos que habitam este planeta

MOSTO1975

Este rapaz é um jogador bem esforçado.  No entanto isto é o sport Lisboa e Benfica. Bi campeao europeu, 36 vezes campeao nacional. Aqui é preciso ter talento e este rapaz tem muita vontade e tem uma boa atitude em campo... mas falta o mais importante: talento!
Está  ao nivel do Rojas, do Pringle, do leonidas, do Uribe  etc....
Não tem espaço aqui 
As pessoas têm de assobiar pk pagaram bilhete para ver qualidade, porque neste clube ae exige qualidade. Isto não é qualidade.

luis.live

não dá para lhe "arranjar" uma febre de 40 graus até janeiro?

chicoslb2

Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2017, 20:38
Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2017, 20:33
Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2017, 20:29
Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2017, 20:27
Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2017, 20:26
Citação de: cipri_slb em 21 de Setembro de 2017, 18:57
Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2017, 18:46
Vergonhoso o que se passou. E nem tem a ver com o jogador, tem a ver com a atitude das pessoas. Quando a equipa joga o que joga e os adeptos assobiam um único jogador acho que estamos esclarecidos. Inteligência sempre foi uma coisa que falta a certos adeptos, tal como na vida existem sempre os que não sabem ter a atitude correta perante certo tipo de situações. O Augusto aqui não tem culpa de coisa absolutamente nenhuma, tem como os outros jogado mal. Implicaram com ele e não ha volta a dar, no Benfica sempre me irritou esta mania de arranjar patinhos feios. Por muito que não gostem do jogador não podem fazer o que fizeram ontem.

Claro, porque as pessoas que pagam as quotas, a BTV e os bilhetes caríssimos para acompanhar a equipa não tem direito nenhum de se demonstrarem desagrados, ainda levam com palmas irónicas e há pessoal aqui a defende-lo.

Quando fores ao McDonald's espero que te entreguem um pão com nada lá dentro apesar de teres pago um BigMac, é comer calar.


Eish! Que argumento fabuloso. Fiquei estonteado com a pujança do teu post.

Estar a assobiar um gajo durante um jogo inteiro cada vez que toca na bola não pode ser considerado normal, por pessoas normais. Pelo menos pelas normais. A insatisfação mostra-se no fim, ou noutra altura. Por exemplo, não sou contra que os benfiquistas apertem com a equipa fora do terreno de jogo. Estão no seu direito. Agora durante os jogos estar constantemente a ouvir-se apupos e assobios de merda para um jogador quando toda a equipa joga mediocridades não pode acontecer.

Isso, pura e simplesmente, não aconteceu.

Aconteceu e muitas vezes.

Ontem nenhum jogador foi sempre assobiado quando tocava na bola.
Aconteceu noutras ocasiões com o Carrillo, por exemplo.

Mas esse nunca se pôs a travar a marcha e a bater palminhas aos adeptos.
Pudera. Não tinha as "costas quentes".

Eu nem vou insistir. Quem esteve na luz ouviu com certeza. E mesmo os que tiveram em casa devem ter-se apercebido do burburinho cada vez que tocava na bola ou a perdia. Eu não estou aqui para fazer a defesa do Augusto, vou achar sempre errado o que lhe fizeram seja com que jogador for.
Queres robôs na bancada?

È obvio quando os jogadores erram passes, ouve-se caralhadas, é por isso que se vê futebol pela a emoção, a diferença é que o Augusto para fazer uma cena bem faz 10 mal, e depois parece que é individualizado.

ana_lopes2009




Psyke89

Já paravam com a defesa absurda do "assobiaram o gajo".

A exibição do homem foi miserável, como já têm sido no passado e perante isso houve pessoas com menos paciência que se manifestaram. Não querendo defender essa atitude de alguns adeptos, que acho baixo e no fundo inútil, a verdade é que nem foi de perto nem de longe o suficiente para justificar se quer uma atitude mais maldosa para os adeptos, muito menos a reacção patética que este pino com olhos decidiu fazer.

Um gajo que menos de 1 ano têm no clube, que nem um ponto é na história de um instituição centenária com alcance mundial, decide que a melhor opção durante um resultado negativo para o clube, depois de 2 resultados negativos para o clube, com a equipa instável e à procura de salvação, perder tempo a cagar de alto para os clubes, adeptos, equipa técnica e direcção.

Pior que a atitude de besta do FA, só mesmo a atitude miserável do capitão que em vez de entrar em campo para correr com o gajo e lembrar-lhe que acima de tudo têm de pensar nos colegas, que para alem de estarem sobre brasas ainda o gajo lhe está a perder tempo.

Nenhum jogador está acima do clube, se chamei os nomes todos ao Cardozo quando mandou calar os adeptos, muito menos perdoo o pino com olhos que é o FA. Ao menos o Cardozo teve a atitude deplorável DEPOIS de meter a equipa a ganhar.


Carlos Amorim

Eu sempre defendi o felipe augusto. Acho que é um bom suplente e não é tão mau como dizem. Falam do samaris mas repararam no número de faltas que ele faz. Cada vez que vai disputar um lance daz falta.
Mas o felipe augusto não pode fazer aquilo. Para mim nem é o bater de palmas. Então o jogo está empatado e ele demora uma eternidade a sair. Que palhaçada é esta. Para queimar tempo já chegam os jogadores das equipas adversárias.
Se não aguenta a pressão a porta está aberta.
O benfica é um grande e com salários em dia.

Hölderlin

O gajo sai a passo, com palmas irónicas, quando o Benfica está empatado e a precisar de uma vitória. Por mim não voltava a calçar.

Ouvia os assobios e punha-se no caralho, a correr. Está no Estádio da Luz, a malta nas bancadas são benfiquistas.

luis.live

para quem acompanhou a carreira deste jogador até agora, em que posição jogava o Filipe augusto?

LX

Agora mais a frio.. se a minha opinião já era má quanto à sua atitude ontem, agora ainda pior o é, por mim não vestia mais a camisola do Benfica. Inadmissível, ainda foi mais grave do que fez Talisca na minha opinião.

Mas nada disso vai acontecer, quero ver o que este artista irá fazer na sua próxima entrada em campo na Luz, vai levar de certo uma assobiadela.

Benfica Lisbon

Benfica agora é isto. Jogadores sem qualidade com manias e um Capitão ressabiado.