Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

O_OZORIO

Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 21:18
Citação de: O_OZORIO em 05 de Fevereiro de 2017, 20:54
Gostei. Não conhecia e preferi ao Talisca.

Só para baterum bocadinho no Talisca que nunca pude com ele nem um bocado

O Talisca também não era 8. Foi mais uma invenção do outro. E andou sempre a saltitar de posição em posição, o que também não o ajudou.

Aliás, nem sei porque é que o comparam com o Augusto sequer. Nada a ver.
Ainda hoje ninguém sabe dizer qual a posição do Talisca. Para mim tinha sido aposta para PL

Fundado1904


arl

A minha esperança é este gajo.Que ele seja realmente um reforço é tudo o que precisamos.  Poder rodar com Pizzi, Fejsa, ou a jogar simultaneamente com estes em jogos mais exigentes.

Agora é preciso que seja jogador para esta exigência, hoje gostei do que vi, mas foi pouco e numa fase já fácil do jogo.

Kravgnar

Bons sinais quando um jogador que se estreia não se esconde do jogo, pelo contrário, procura-o.

Londrino-85

Para entrar na semana em que veio, é sinal que o RV conta com ele.

Flirt4ever

O que estava à espera. Até "pedi" a sua entrada ao intervalo. Gostei.

E passamos novamente a ter um jogador a vir buscar jogo à esquerda e à direita. Dar soluções de passe.

Não é jogador para "correrias" à Enzo ou Renato, é jogador para jogar e circular bola.

Gostei, bastante.

o_bEnFiQuIsTa

Deu para ver pouco mas, como disse o Kravgnar, o facto de não se esconder do jogo é um atributo essencial.

Veremos se o talento está lá.

Tiago_I_

Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 21:19
Citação de: Tiago_I_ em 05 de Fevereiro de 2017, 21:10
Não é cepo nenhum!

É mais jogador e mais útil no plantel que o Celis que nos custou 2 milhões de euros...

Disso não tenho a mínima dúvida, a não ser que lesione e deixe de jogar.

Este ao menos está adaptado ao futebol europeu, o que de início pode fazer toda a diferença.

Tecnicamente é um bom jogador, em determinados jogos pode perfeitamente fazer duplo pivot com o Fejsa no meio campo e gerir o resultado em vez de andarmos com o coração nas mãos...

Também sou da opinião que o Pizzi poderia ser utilizado em determinados jogos na direita e que o André Horta poderá ser util redendo o Jonas em alguns jogos para controlar o meio campo/manter posse de bola.

Temos mais plantel que os porcos, só não ganhamos isto se não formos competentes.

dfernandes

Citação de: O_OZORIO em 05 de Fevereiro de 2017, 21:22
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 21:18
Citação de: O_OZORIO em 05 de Fevereiro de 2017, 20:54
Gostei. Não conhecia e preferi ao Talisca.

Só para baterum bocadinho no Talisca que nunca pude com ele nem um bocado

O Talisca também não era 8. Foi mais uma invenção do outro. E andou sempre a saltitar de posição em posição, o que também não o ajudou.

Aliás, nem sei porque é que o comparam com o Augusto sequer. Nada a ver.
Ainda hoje ninguém sabe dizer qual a posição do Talisca. Para mim tinha sido aposta para PL

Foi tentado em muitas e não se estabeleceu em nenhuma. Pelo menos na nossa táctica não há lugar ideal para ele.

Atlas1

Gostei bastante.
Quero la saber se são do Mendes ou dos Manel.
Quero é que joguem bem e ganhem jogos.

Aka

Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 21:26
Citação de: O_OZORIO em 05 de Fevereiro de 2017, 21:22
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 21:18
Citação de: O_OZORIO em 05 de Fevereiro de 2017, 20:54
Gostei. Não conhecia e preferi ao Talisca.

Só para baterum bocadinho no Talisca que nunca pude com ele nem um bocado

O Talisca também não era 8. Foi mais uma invenção do outro. E andou sempre a saltitar de posição em posição, o que também não o ajudou.

Aliás, nem sei porque é que o comparam com o Augusto sequer. Nada a ver.
Ainda hoje ninguém sabe dizer qual a posição do Talisca. Para mim tinha sido aposta para PL

Foi tentado em muitas e não se estabeleceu em nenhuma. Pelo menos na nossa táctica não há lugar ideal para ele.

A posição dele é quatro...

Spoiler
... de quatro.
[fechar]

dfernandes

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Fevereiro de 2017, 21:26
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 21:19
Citação de: Tiago_I_ em 05 de Fevereiro de 2017, 21:10
Não é cepo nenhum!

É mais jogador e mais útil no plantel que o Celis que nos custou 2 milhões de euros...

Disso não tenho a mínima dúvida, a não ser que lesione e deixe de jogar.

Este ao menos está adaptado ao futebol europeu, o que de início pode fazer toda a diferença.

Tecnicamente é um bom jogador, em determinados jogos pode perfeitamente fazer duplo pivot com o Fejsa no meio campo e gerir o resultado em vez de andarmos com o coração nas mãos...

Também sou da opinião que o Pizzi poderia ser utilizado em determinados jogos na direita e que o André Horta poderá ser util redendo o Jonas em alguns jogos para controlar o meio campo/manter posse de bola.

Temos mais plantel que os porcos, só não ganhamos isto se não formos competentes.


Concordo com tudo.

O problema é que o ciclo que dava para fazer todos esses testes e experiências com mais segurança está a acabar. Duvido que o Pizzi saia da titularidade especialmente nesta fase.

dfernandes

Citação de: Aka em 05 de Fevereiro de 2017, 21:27
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 21:26
Citação de: O_OZORIO em 05 de Fevereiro de 2017, 21:22
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 21:18
Citação de: O_OZORIO em 05 de Fevereiro de 2017, 20:54
Gostei. Não conhecia e preferi ao Talisca.

Só para baterum bocadinho no Talisca que nunca pude com ele nem um bocado

O Talisca também não era 8. Foi mais uma invenção do outro. E andou sempre a saltitar de posição em posição, o que também não o ajudou.

Aliás, nem sei porque é que o comparam com o Augusto sequer. Nada a ver.
Ainda hoje ninguém sabe dizer qual a posição do Talisca. Para mim tinha sido aposta para PL

Foi tentado em muitas e não se estabeleceu em nenhuma. Pelo menos na nossa táctica não há lugar ideal para ele.

A posição dele é quatro...

Spoiler
... de quatro.
[fechar]


Tu lá sabes. ;D

BC!

Gostei bastante, procurou jogo, fez jogar e mostrou raça na disputa de bola.

Por mim é titular já na 6a para descansar o Pizzi a séria.

AlvesJR

Citação de: Flirt4ever em 05 de Fevereiro de 2017, 21:25
O que estava à espera. Até "pedi" a sua entrada ao intervalo. Gostei.

E passamos novamente a ter um jogador a vir buscar jogo à esquerda e à direita. Dar soluções de passe.

Não é jogador para "correrias" à Enzo ou Renato, é jogador para jogar e circular bola.

Gostei, bastante.

Sim, notou-se, claramente, que a velocidade não é uma característica dele. Algo que apreciava tanto no Enzo e no Renato.

Mas pronto, que a qualidade e o critério no passe que hoje evidenciou se traduzam em maior estabilidade para o meio-campo, bem precisamos!