Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

MitroGlicerina

Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 20:28
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Fevereiro de 2017, 20:26
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 20:23
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Fevereiro de 2017, 20:21
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 20:17
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Fevereiro de 2017, 20:15
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 20:13
Não se escondeu do jogo e entrou na fase em que o Nacional praticamente não jogava. E tem toque de bola. Aspecto algo positivo.

O que saltou à vista, pela negativa, foi a quantidade de faltas desnecessárias que fez, o que numa equipa que defende tão mal as bolas paradas como a nossa, pode ser problemático.

Mas não deu para ver assim tanto, sinceramente. O que sei é que precisamos de um substituto a sério para o Pizzi como do pão para a boca.
Para te ser sincero, acho que muitas vezes sofremos golos porque os jogadores têm medo de fazer falta. Especialmente em situações de contra ataque.

Também. Temos papado golos de todas as maneiras e feitios. Mas nas bolas paradas defendemos mal desde o início da época. Aliás, o Nacional, mesmo praticamente não atacando, tem lá um lance da 2ª parte que por pouco não dá golo no seguimento de um livre.

Dito isto, é muito cedo para se avaliar o jogador. A amostra foi pequena, quando devia ter sido muito maior já hoje.
Eu acho muito bem que ele faça as faltas que tenha a fazer, prefiro assim a mamarmos golo porque tiveram medo fazer falta. Essa situação das bolas paradas defensivas tem de ser trabalhada pela equipa técnica.

Concordo, devia ter entrado mais cedo. Foi o único reparo que faço hoje ao Rui.

Também não tens muitos reparos que fazer ao Rui, se já o conheces. Joga sempre com os mesmos, regra geral. Mesmo que estejam todos rotos. Não houve surpresas.
:2funny:
Epá já me fartei de falar do Salvio e do Luisão não poderem ser titulares, mas acredito que ele perceba as mudanças a fazer.

Claro que não percebe. Se percebesse já as tinha feito.
Acho que depois deste jogo, o Salvio é capaz de ir para o banco. Vamos ver.

andre_diogo

E bom que singre e que ajude nas despsas do meio-campo que tanto problemas nos tem dado. Pode ser a diferença entre ganhar ou perder o campeonato.

ala esquerda

Entrou bem.

gostei não digo que sim nem que não

bruno cardoso

Desde o minuto que ele entrou a equipa ficou mais balanceada para o ataque basta que tenha simplicidade de processos e nao ande a jogar para o lado e para trás.

Deu para ver que sempre que recebe a bola procura ir para o ataque com bom critério de passe e transporte apareceu sempre como apoio rapido no ataque,

Quero ver mais   

VSantos

Eu quero é ele a fazer dupla com o Fejsa e o Pizzi a jogar na direita, isso sim. Foram poucos minutos mas deu para ver que há qualidade para trabalhar.

w8

Estreia interessante. Esperar para ver.

Minerva

Claro que não prova nada. Mas acredito que vai ser melhor.

Mikaeil

Sem pressão. Boa estreia.

zelton

Muito boa primeira aparição. Atitude certa.

Bleach

tem credito para mim por agora , mas parece me muito mais limitado que o pizzi a atacar...
vamos ver melhor noutros jogos , força.

Tartaranho

 Eu acho que se fosse mau o Valencia nunca o tinha vindo buscar.
Temos de lhe dar uma chance.

JPSilva

Citação de: Tartaranho em 05 de Fevereiro de 2017, 20:47
Eu acho que se fosse mau o Valencia nunca o tinha vindo buscar.
Temos de lhe dar uma chance.

Isto não é para dar chances, o Benfica foi buscá-lo é para jogar.

MANOCAS37

Mesmo que o jogo tivesse facil, bom ter entrado no jogo sem medo, a quer bola a quer jogar futebol.

JPSilva

Ele vem com ritmo de jogo do Rio Ave, tem é que jogar, nao pode parar.

O_OZORIO

Gostei. Não conhecia e preferi ao Talisca.

Só para baterum bocadinho no Talisca que nunca pude com ele nem um bocado