Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

SigaPaVinho

Este é muito mais "8" que o Danilo. Vamos ver se chega. Deixou boas indicações.

fyure

Até gostei dele. Mas confesso que não vi nele nada que não tenha visto no Danilo. E continuo sem entender como o Benfica não apostou mais no Danilo. Mas como esta merda são negociatas do Vieira e do Mendes, ainda credito que ele volte ao Benfica em definitivo depois de ser comprado pelo Atlético de Madrid.

MitroGlicerina

Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 20:13
Não se escondeu do jogo e entrou na fase em que o Nacional praticamente não jogava. E tem toque de bola. Aspecto algo positivo.

O que saltou à vista, pela negativa, foi a quantidade de faltas desnecessárias que fez, o que numa equipa que defende tão mal as bolas paradas como a nossa, pode ser problemático.

Mas não deu para ver assim tanto, sinceramente. O que sei é que precisamos de um substituto a sério para o Pizzi como do pão para a boca.
Para te ser sincero, acho que muitas vezes sofremos golos porque os jogadores têm medo de fazer falta. Especialmente em situações de contra ataque.

Puches

Uma boa entrada, num jogo já resolvido.
O plantel fica, claramente, mais completo.

ZICKLER

Lol

Entrou numa fase em que o jogo estava para lá de morto. Sem pressão absolutamente nenhuma.

Tendo bons pés,  cumpriu.

Mas tb era o mínimo que se exigia

dfernandes

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Fevereiro de 2017, 20:15
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 20:13
Não se escondeu do jogo e entrou na fase em que o Nacional praticamente não jogava. E tem toque de bola. Aspecto algo positivo.

O que saltou à vista, pela negativa, foi a quantidade de faltas desnecessárias que fez, o que numa equipa que defende tão mal as bolas paradas como a nossa, pode ser problemático.

Mas não deu para ver assim tanto, sinceramente. O que sei é que precisamos de um substituto a sério para o Pizzi como do pão para a boca.
Para te ser sincero, acho que muitas vezes sofremos golos porque os jogadores têm medo de fazer falta. Especialmente em situações de contra ataque.

Também. Temos papado golos de todas as maneiras e feitios. Mas nas bolas paradas defendemos mal desde o início da época. Aliás, o Nacional, mesmo praticamente não atacando, tem lá um lance da 2ª parte que por pouco não dá golo no seguimento de um livre.

Dito isto, é muito cedo para se avaliar o jogador. A amostra foi pequena, quando devia ter sido muito maior já hoje.


Tapion

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Fevereiro de 2017, 20:14
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Fevereiro de 2017, 20:08
É um jogador com características muito semelhantes ao Anderson Talisca...

Entrou bem mas não creio que consiga aguentar um meio campo a 2.
Pelo estilo de corrida? Acho que não tem nada a ver. Para além de ter capacidade de choque, tem muito mais critérios e qualidade de passe.

eu n consegui ver o jogo, tive a loja meo cheia. Mas o Talisca tem pe esquerdo quase que imbativel no Mundo, e não estou exagerar. O pé esquerdo do Talisca é do crl, pena a cabecinha e o resto das fases do jogo.

The_King

Mostrou-se entrosado. Primeiros três passes um foi para trás e o outro no Ederson.

Elvis the Pelvis

Citação de: ZICKLER em 05 de Fevereiro de 2017, 20:17
Lol

Entrou numa fase em que o jogo estava para lá de morto. Sem pressão absolutamente nenhuma.

Tendo bons pés,  cumpriu.

Mas tb era o mínimo que se exigia

Realmente.

Entrou numa fase em que o jogo estava mais que ganho, teve um pormenor ou outro, e aqui já é de craque para cima.  ;D

daniel.gomes

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Fevereiro de 2017, 20:14
Este é muito mais "8" que o Danilo. Vamos ver se chega. Deixou boas indicações.

Isso depende do que é pedido ao 8.

tiagoterceira

Entrou bem
Está a ter um início completamente diferente do Danilo....parece que este ao menos conta

MitroGlicerina

Citação de: Tapion em 05 de Fevereiro de 2017, 20:17
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Fevereiro de 2017, 20:14
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Fevereiro de 2017, 20:08
É um jogador com características muito semelhantes ao Anderson Talisca...

Entrou bem mas não creio que consiga aguentar um meio campo a 2.
Pelo estilo de corrida? Acho que não tem nada a ver. Para além de ter capacidade de choque, tem muito mais critérios e qualidade de passe.

eu n consegui ver o jogo, tive a loja meo cheia. Mas o Talisca tem pe esquerdo quase que imbativel no Mundo, e não estou exagerar. O pé esquerdo do Talisca é do crl, pena a cabecinha e o resto das fases do jogo.
Tem um pé esquerdo estupendo é verdade. Mas o critério de passe dele é inexistente e passe curto/médio dele deixa muito a desejar.

MitroGlicerina

Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 20:17
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Fevereiro de 2017, 20:15
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 20:13
Não se escondeu do jogo e entrou na fase em que o Nacional praticamente não jogava. E tem toque de bola. Aspecto algo positivo.

O que saltou à vista, pela negativa, foi a quantidade de faltas desnecessárias que fez, o que numa equipa que defende tão mal as bolas paradas como a nossa, pode ser problemático.

Mas não deu para ver assim tanto, sinceramente. O que sei é que precisamos de um substituto a sério para o Pizzi como do pão para a boca.
Para te ser sincero, acho que muitas vezes sofremos golos porque os jogadores têm medo de fazer falta. Especialmente em situações de contra ataque.

Também. Temos papado golos de todas as maneiras e feitios. Mas nas bolas paradas defendemos mal desde o início da época. Aliás, o Nacional, mesmo praticamente não atacando, tem lá um lance da 2ª parte que por pouco não dá golo no seguimento de um livre.

Dito isto, é muito cedo para se avaliar o jogador. A amostra foi pequena, quando devia ter sido muito maior já hoje.
Eu acho muito bem que ele faça as faltas que tenha a fazer, prefiro assim a mamarmos golo porque tiveram medo fazer falta. Essa situação das bolas paradas defensivas tem de ser trabalhada pela equipa técnica.

Concordo, devia ter entrado mais cedo. Foi o único reparo que faço hoje ao Rui.

dfernandes

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Fevereiro de 2017, 20:21
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 20:17
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Fevereiro de 2017, 20:15
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 20:13
Não se escondeu do jogo e entrou na fase em que o Nacional praticamente não jogava. E tem toque de bola. Aspecto algo positivo.

O que saltou à vista, pela negativa, foi a quantidade de faltas desnecessárias que fez, o que numa equipa que defende tão mal as bolas paradas como a nossa, pode ser problemático.

Mas não deu para ver assim tanto, sinceramente. O que sei é que precisamos de um substituto a sério para o Pizzi como do pão para a boca.
Para te ser sincero, acho que muitas vezes sofremos golos porque os jogadores têm medo de fazer falta. Especialmente em situações de contra ataque.

Também. Temos papado golos de todas as maneiras e feitios. Mas nas bolas paradas defendemos mal desde o início da época. Aliás, o Nacional, mesmo praticamente não atacando, tem lá um lance da 2ª parte que por pouco não dá golo no seguimento de um livre.

Dito isto, é muito cedo para se avaliar o jogador. A amostra foi pequena, quando devia ter sido muito maior já hoje.
Eu acho muito bem que ele faça as faltas que tenha a fazer, prefiro assim a mamarmos golo porque tiveram medo fazer falta. Essa situação das bolas paradas defensivas tem de ser trabalhada pela equipa técnica.

Concordo, devia ter entrado mais cedo. Foi o único reparo que faço hoje ao Rui.

Também não tens muitos reparos que fazer ao Rui, se já o conheces. Joga sempre com os mesmos, regra geral. Mesmo que estejam todos rotos. Não houve surpresas.

dfernandes

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Fevereiro de 2017, 20:18
Citação de: ZICKLER em 05 de Fevereiro de 2017, 20:17
Lol

Entrou numa fase em que o jogo estava para lá de morto. Sem pressão absolutamente nenhuma.

Tendo bons pés,  cumpriu.

Mas tb era o mínimo que se exigia

Realmente.

Entrou numa fase em que o jogo estava mais que ganho, teve um pormenor ou outro, e aqui já é de craque para cima.  ;D

É o chamado desespero. Já passei por isso no período que o Benfica nada ganhava. Cada gajo novo era sempre visto como a última bolacha do pacote ao primeiro cruzamento bom que fazia. É normal.

Eu então vou esperar para o ver num jogo a sério e especialmente de início.