Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

PERERUXO

Boa qualidade de passe que era um dos pontos que já tinha reconhecido, mas veremos a sua utilização daqui para diante.

Roronoa

As primeiras impressoes sao positivas, vamos ver daqui para a frente.

Nao o conheço bem mas tenho uma grande fezada nele.

Sickness:SLB

Entrou num jogo que já não tinha muita história para contar, mas o pé esquerdo não engana e só o facto de ter entrado com vontade de ter a bola é um bom indicador. Entrou e chegou-se À frente para se mostrar, não borrando a cueca.

Tem pinta e deposito esperança neste.

slbenfever

#3543
Entrou bem no jogo, com um ou outro apontamento interessante, mas tem de se ver mais para se ver o que pode dar à equipa. Era um jogador que quando chegou ao futebol português à uns anos mostrava qualidades interessantes, nomeadamente ter um bom pé esquerdo, e que prometia evoluir bastante. Contudo tenho dúvidas que seja este o tipo de médio que a equipa precisa, embora possa ser útil.

BlankFile

Boa estreia. Apesar de ter sido relativamente pouco tempo, mostrou que gosta de ter a bola nos pés e sempre que a teve em sua posse jogou com simplicidade e eficiência. Mostrou também boa capacidade física e agressividade nos duelos.

Pode ser uma opção interessante neste plantel do Benfica.

R_Mendes

O que mais gostei foi a capacidade de transporte de bola que deu, mas acima de tudo a agressividade e capacidade defensiva! Passamos a recuperar a bola muito mais rapido

josantiago

Com esse cabelo, parece o Beto.

Fez um bom jogo no tempo em que esteve. A ver nos próximos jogos se evolui positivamente

Rumoao38

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2017, 22:05
15 minutos em campo e já se fazem análises profundas por aqui... :rir:
10 anos de forum e continuas a fazer análises estupidas antes dos jogos...
Portanto acho que não há grande legitimidade para comentares.

obliquevoice

Gostei de ver...bons pés e com vontade de progredir no terreno, parece-me tambem possante...a ver se dá um bom contributo à equipa daqui para a frente! ;)

Semper Fidelis

RV vai ter mais uma dor de cabeça
como é que ele vai fazer para enfiar a vaca sagrada Pizzi?
na direita tem a vaca sagrada Sálvio e quando este rapaz começar a mostrar que deve é ser titular quero ver como vai ser...
ainda vai meter o Pizzi a defesa esquerdo...
Jardel está em baixo de forma (pelo menos mostrou isso no jogo para a Taça da Liga) mas quando estiver em boa forma não terá lugar na equipa porque Luisão é outra vaca sagrada!

com tanta vaca sagrada é bom que haja leite para continuarmos em 1º

Centrix

Citação de: Fenómeno em 05 de Fevereiro de 2017, 22:08
Não me vou entusiasmar mas aquilo é a função dele e nota-se que está à vontade naquela posição

Um gajo até estranha quando vê um 8 a ser um... 8.

É para ir entrando aos poucos até ganhar mais confiança.

Não sei se é o 8 que precisamos mas não é, definitivamente, um corpo estranho sem saber o que fazer no meio campo.



Muito isto! Estive no estádio e fiquei com um bom feeling. E não fui o único.

Veremos como evolui. :)

obliquevoice

Citação de: SLB_D_MONSUL em 05 de Fevereiro de 2017, 23:16
O que mais gostei foi a capacidade de transporte de bola que deu, mas acima de tudo a agressividade e capacidade defensiva! Passamos a recuperar a bola muito mais rapido

É algo que e parece faltar ao Pizzi por exemplo, este é algo fragil no corpo a corpo e muitas vezes nao sabe contenporizar, precipita muitas vezes sem necessidade os passes e o jogo, o que faz perder muitas vezes potenciais jogadas em demasia!

Espero que o Filipe Augusto venha a ser o que faltava ao nosso meio campo...a rever!!

Phils

Ele e o Danilo foram os melhores médios a terem aparecido no Tugao nestes últimos anos fora dos tres grandes, espero que este tenha sucesso porque talento parece ter.

Ele que agarre as oportunidades que deverá ter algumas até ao fim do campeonato. 

GonPat90

Foi uma estreia com boa atitude. Mas não fico deslumbrado... Tem que trabalhar e mostrar mais!

Mas em atitude hoje, foi muito bom :)

TMMSLB

Por acaso é verdade.

Só de vermos um 8 a ser 8 a malta já fica surpreendida...