Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Far(away)

É um bom jogador e com grande margem de progressão.

Se vier, será uma boa contratação e alguém que encaixará no nosso sistema de jogo.

Goldenangel

Tem 19/20 Anos.

Logo até nem vejo grande problema em vir e ir jogando na B para crescer.

Como forma de pagamento, generos... Tipo Menezes, Kanu.  :clap1: :whistle2:

Tsoukalos

não tenho opinião formada, nunca ouvi falar, mas se é para uma posição carenciada e que não tenhamos disponível nos 100 jogadores sobre contrato acho bem sim senhor.

Sempre com a ressalva de contrato curto, mais um Michel ou Luisinho de 4 anos acho que não vale a pena.

jose.carlos143

tem de ser para a A.

custou 3 milhões ao mendes, a vir não é por menos...

Woodwaid

Diego Lopes é melhor, para mim este rapaz ser falado para o Benfica é tentativa de valorização e manobras de empresário a querer ganhar algum...

andre_04_SLB

Tudo o que seja acima de 3 milhões por ele (valor que custou?) parece-me um exagero nesta altura.

jose.carlos143

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2013, 16:50
Tudo o que seja acima de 3 milhões por ele (valor que custou?) parece-me um exagero nesta altura.

lembro-me de ver esse valor por aí há uns tempos... o mendes trouxe-o do brasil já como internacional jovem e acho que era titular sénior por lá

tem muito potencial. até dezembro estava a fazer uma excelente época... mas prefiro apostar no que temos

SLBCARLOS

no CM  diz que os corruptos e Benfica estao na luta por ele.  mas que o catedratico ja aprovou a sua contratacao. 

Meio_metro

Se vier é uma boa contratação...


Jolipa

não o vejo como 6. Vejo a fazer o papel do Enzo a 8.
Seria bom para um 4 3 3.

Mais de 3 milhões é um disparate?
Se o vissemos a jogar na Holanda e por este preço diríamos que era estupendo.

Rei

Jogadores habituados ao nosso campeonato, com esta idade e potencial, devem ser acompanhados de perto pelo clube. Parece-me uma boa aposta, ficaria contente se ele fosse para o Benfica.

Tsoukalos

Citação de: jose.carlos143 em 06 de Abril de 2013, 15:43
tem de ser para a A.

custou 3 milhões ao mendes, a vir não é por menos...
não me agradam esses negocios com empresários ao barulho... á sempre uma média de minutos que os jogadores tem de fazer e se não for bom lá temos de levar com ele...  :huh:

Bethinho


G10

não lhe vi nada pra ser jogador do Benfica

Jeremy

Citação de: Woodwaid em 06 de Abril de 2013, 15:55
Diego Lopes é melhor, para mim este rapaz ser falado para o Benfica é tentativa de valorização e manobras de empresário a querer ganhar algum...
O Filipe é um jogador tipo 6-8, o Diego Lopes é um 10 puro tipo Kaka