Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

JPSilva

A confirmar-se a ausência do jogo do Dortmund é um problema muito bicudo.

totita

Tinha a sua oportunidade , estava a cumprir e de repente , fodasss.   
Fiquei  mais fodido com a sua saida  forçada , do que com o penalti estupido do Eliseu.

BBpT

Citação de: ruio1999 em 28 de Fevereiro de 2017, 23:59
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Fevereiro de 2017, 23:55
Citação de: ruio1999 em 28 de Fevereiro de 2017, 23:52
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Fevereiro de 2017, 23:48
tudo bem eu até sei disso mas o momento em que abandona o jogo acaba por se aquele

Citação de: ruio1999 em 28 de Fevereiro de 2017, 23:44
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Fevereiro de 2017, 22:56
o que aconteceu num só lance em que um jogador se lesiona e outro faz penalty leva-me para campos paranormais

se um jogador destes que tem jogado tão pouco mesmo assim arranja um tempinho para se lesionar
nao vao buscar espanhois para o Dep.Medico

vão buscar mas é uma bruxa porque há aqui trabalhinho...
Não viste a entrada que sofreu a entrada da grande area do Estoril antes do penalti? :o
Citação de: Flirt4ever em 28 de Fevereiro de 2017, 23:45
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Fevereiro de 2017, 22:56
o que aconteceu num só lance em que um jogador se lesiona e outro faz penalty leva-me para campos paranormais

se um jogador destes que tem jogado tão pouco mesmo assim arranja um tempinho para se lesionar
nao vao buscar espanhois para o Dep.Medico

vão buscar mas é uma bruxa porque há aqui trabalhinho...
menos filmes. Ele lesionou—se antes, num pontapé que leva no tornozelo.
Sofre uma entrada daquelas e ainda fazer um sprint para fazer a recuperação defensiva, muito fez ele para aguentar a lesão.

ninguem criticou o jogador
percebeste mal
apenas quis realçar o "azar" de termos momentos neste Tugão em que não é só uma infelicidade mas é logo 2 em 1 tipo lesoes + penalties ou golos sofridos
O arbitro devia ter parado o jogo de imediato, no momento em que o Filipe caiu.

A não paragem do jogo, leva-me a crer que se o Filipe em vez de ter trucido o pé tivesse a ter um AVC o jogo seguia com normalidade.

não, não devia ter interrompido

totita

Citação de: mellamotom em 28 de Fevereiro de 2017, 23:55
Estava a gostar tanto de ver um Médio centro a jogar... mas tanto, não imaginam, não via um no Benfica há demasiado tempo! E pronto, tinha que se lesionar. Triste sina.
É tão isto... O mais grave , é que perece que somos poucos a ver isto. Preferem o Pizzi... estou fartinho do Pizzi a 8.  :fight: :tickedoff:

Fearless

Estava a gostar. Já não via um médio no Benfica a jogar com tanta calma e com tanta assertividade no passe há já algum tempo... para aí desde os tempos do Witsel.

tiagoterceira

Deu dinâmica ao meio campo
Está sempre à procura de bola e depois sabe entregar...
Bom jogo....pena a lesão

JPSilva

Citação de: totita em 01 de Março de 2017, 00:30
Citação de: mellamotom em 28 de Fevereiro de 2017, 23:55
Estava a gostar tanto de ver um Médio centro a jogar... mas tanto, não imaginam, não via um no Benfica há demasiado tempo! E pronto, tinha que se lesionar. Triste sina.
É tão isto... O mais grave , é que perece que somos poucos a ver isto. Preferem o Pizzi... estou fartinho do Pizzi a 8.  :fight: :tickedoff:

Há muita gente que simplesmente não quer reconhecer que o Benfica anda a jogar com remendos por total incompetência própria.

BlankFile

Estava a jogar bem nesta sua estreia como titular no Benfica. Sempre com assertividade no seu jogo, sem medo de ter a bola nos pés e com processos simples e eficazes. Tem uma boa visão de jogo e boa capacidade de passe.

Num choque aparente com um adversário, acabou por se lesionar. Já perdi a conta às lesões que esta equipa já teve durante a corrente temporada. É surreal mesmo.

Espero que não seja nada de especial e que consiga recuperar a tempo do próximo jogo, embora seja improvável a meu ver.

Andris

Nem sei o que dizer disto. O mais certo é voltar lá para Maio.

Zeite

Ou seja com pouco mais de um mes o reforco de janeiro ja foi pro estaleiro e o meio campo voltou a ficar mais escarco...

Nao haja duvidas o grande inimigo do Benfica e'... o proprio Benfica.

Filipe1989

Infelizmente era uma questão de tempo até que "arrebentasse". Pena ser feito de cristal, porque tinha qualidade para nos ser muito útil.

Bela Guttmann

O Departamento "Médico" da as boas vindas a mais um hospede.

Bola7

Citação de: Bela Guttmann em 01 de Março de 2017, 08:48
O Departamento "Médico" da as boas vindas a mais um hospede.

:crazy2:

PSantiago88

Estava a fazer um jogo interessante.

Mais uma lesão. Já não há palavras para descrever esta época.

Vai fazer muita falta na Alemanha, mas fé no Samaris e, quem sabe, no Fejsa.

Aspoon

Não dá pro medico espanhol assinar ja esta semana?