Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

daniel.gomes

O Filipe Augusto teve lesões, duas, nos joelhos... não entendo bem o que esse historial tem que ver com uma pancada no calcanhar, após uma entrada muito durinha... mas lá deve estar relacionado,  ok...
Sem perceber muito disto, parece me uma lesão idêntica à que o Fejsa sofreu contra o Kiev.

Tosta Mistica

Citação de: Tr - 17 em 01 de Março de 2017, 11:15
Enfim. É demais..

Temos constantemente 4/5 jogadores lesionados. É muito difícil resistir a isto.


Que querias, o Dept Médico às moscas, aqueles meios todos sem utilização?

BELHA GUARDA

Este, pelos vistos, por onde passa tem bom historial de lesões...

Deve-se cuidar bem, como profissional que é  :whistle2:

ruio1999

#4203
Citação de: BELHA GUARDA em 01 de Março de 2017, 13:46
Este, pelos vistos, por onde passa tem bom historial de lesões...

Deve-se cuidar bem, como profissional que é  :whistle2:
Mas esta a insinuar que o Filipe é algum Taarbat?

Se fosse nem tinha sido convocado e jogado no primeiro jogo apôs ter sido contratado.

o_bEnFiQuIsTa


tmacedo00

Há replay do 1º lance onde se lesiona?

El Tacuara

Jogou melhor que o Pizzi.

Toronto_SLB

Vai fazer uma falta enorme em Dortmund.

JSilva28

Citação de: MoreThanRed em 01 de Março de 2017, 11:39
Citação de: JSilva28 em 01 de Março de 2017, 09:55
O mau presságio em relação ao jogador confirmou-se...

Mesmo que tenha sido fruto da entrada do jogador do Estoril, era um jogador com uma lista infindável de problemas físicos e era de prever que, mais cedo ou mais tarde, viesse a compor a lista do nosso departamento médico.

Apesar de ter mostrado alguns bons pormenores, não se augura nada de bom relativamente ao facto de já se ter lesionado.

Conversa da treta. Os problemas que ele teve foram no joelho, ele ontem lesiona-se no tornozelo. Conclusão (brilhante, diga-se)? O mau presságio confirma-se, jogador com lista infindável de problemas físicos e isto era tudo expectável. LEL
Há jogadores mais propensos que outros em relação às lesões!

Muitas pessoas duvidavam da sua capacidade física para se exibir ao mais alto nível, uma vez que nas épocas anteriores teve um rol extenso de problemas físicos, lesões, e nem sei se foram problemas nos joelhos, nos braços ou noutro sítio qualquer, só sei, que teve imensos problemas físicos.

Daí o meu comentário, ao referir que o mau presságio se confirmou, uma vez que muitas pessoas disseram que o principal handicap do jogador era a questão física.

Apenas quis referir isso, que infelizmente o jogador lesionou-se sem ter tido a oportunidade de mostrar muito...

Se leste algo mais para além disso, foi mera ilusão, porque não escrevi mais do que anteriormente foi referido.


Vitor Alves

Estava a jogar bem... é pena!

GTtdi_SLB

Eu não achei azar nenhum a sua lesão, foi uma entrada despropositada do porco matheus que podia ter visto um cartão laranja! Uma entrada a varrer à semelhança do Katsouranis.

eaglerp

Foi pena, estava bem no jogo

Orgulhosamente_SLB

Que recupere rápido.

Vergonhoso o que para aqui vai...

Uma lesão traumática devido a uma entrada vergonha, apenas e só.

MoreThanRed

Citação de: poliban em 01 de Março de 2017, 12:54
Citação de: MoreThanRed em 01 de Março de 2017, 11:39
Citação de: JSilva28 em 01 de Março de 2017, 09:55
O mau presságio em relação ao jogador confirmou-se...

Mesmo que tenha sido fruto da entrada do jogador do Estoril, era um jogador com uma lista infindável de problemas físicos e era de prever que, mais cedo ou mais tarde, viesse a compor a lista do nosso departamento médico.

Apesar de ter mostrado alguns bons pormenores, não se augura nada de bom relativamente ao facto de já se ter lesionado.

Conversa da treta. Os problemas que ele teve foram no joelho, ele ontem lesiona-se no tornozelo. Conclusão (brilhante, diga-se)? O mau presságio confirma-se, jogador com lista infindável de problemas físicos e isto era tudo expectável. LEL

É como o Jonas, já é um lesionado cronico porque teve um problema num pé que se curou em 10 dias e agora tem isto no pescoço onde aposto que se tivesse noutro clube já estava fino a jogar.

Pá, não sei já estava a jogar ou não. Nem vou meter o Jonas ao barulho, são histórias diferentes. Agora, ter um jogador com historial de problemas ao nível do joelho, o gajo sair lesionado depois de uma tronchada na canela e ir fazer gelo no tornozelo para o banco e concluir que isto era a confirmação de um "presságio" (presságio? agora andamos a interpretar o voo das aves? entranhas de galinhas? folhas de chá?) é, realmente, gostar de sonhar com ladrões.

MoreThanRed

Citação de: JSilva28 em 01 de Março de 2017, 14:45
Citação de: MoreThanRed em 01 de Março de 2017, 11:39
Citação de: JSilva28 em 01 de Março de 2017, 09:55
O mau presságio em relação ao jogador confirmou-se...

Mesmo que tenha sido fruto da entrada do jogador do Estoril, era um jogador com uma lista infindável de problemas físicos e era de prever que, mais cedo ou mais tarde, viesse a compor a lista do nosso departamento médico.

Apesar de ter mostrado alguns bons pormenores, não se augura nada de bom relativamente ao facto de já se ter lesionado.

Conversa da treta. Os problemas que ele teve foram no joelho, ele ontem lesiona-se no tornozelo. Conclusão (brilhante, diga-se)? O mau presságio confirma-se, jogador com lista infindável de problemas físicos e isto era tudo expectável. LEL
Há jogadores mais propensos que outros em relação às lesões!

Muitas pessoas duvidavam da sua capacidade física para se exibir ao mais alto nível, uma vez que nas épocas anteriores teve um rol extenso de problemas físicos, lesões, e nem sei se foram problemas nos joelhos, nos braços ou noutro sítio qualquer, só sei, que teve imensos problemas físicos.

Daí o meu comentário, ao referir que o mau presságio se confirmou, uma vez que muitas pessoas disseram que o principal handicap do jogador era a questão física.

Apenas quis referir isso, que infelizmente o jogador lesionou-se sem ter tido a oportunidade de mostrar muito...

Se leste algo mais para além disso, foi mera ilusão, porque não escrevi mais do que anteriormente foi referido.

Ou seja, não sabes nem te interessa, mas o teu "presságio" confirmou-se.

As lesões graves que ele teve foram nos joelhos. Isso é conhecido. Como é que isso se relaciona com uma situação em que leva uma pancada na canela e sai para ir direto para o banco fazer gelo no tornozelo?

Isso é tão lógico quanto, se o Augusto tivesse mandado uma pancada na esquina da cama e partido um dedo do pé, vir aqui dizer que é um lesionado crónico e que já se esperava isto.