Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

OclassicoNº10

Existem observações que não entendo.

Continuando.

iKatz

Citação de: ruio1999 em 09 de Agosto de 2017, 23:18
E mais um vez, após a entrada dele o adversário deixou de atacar.

Magia...
Tou a ver que temos aqui um Kanté ou Matic em potencia

Miguelito22

Com a entrada dele a outra equipa deixa de atacar mas isso iria acontecer com Samaris...Pepe ou Chrien ou o mesmo o Krovi.

Da tudo o que tem é verdade mas mehhh

Never

Nem faz nada de mal, nem faz nada de bem (assim de relevo). Sinceramente, o jogo estava mais que decidido nesse momento. A substituição ajudou a reforçar o meio campo. Ajudou na pressão. Fez o que lhe competia. Fez bem. Siga.

xeriff

Citação de: Rei em 09 de Agosto de 2017, 23:16
É útil. Quando houver Krovinovic vai ser difícil ter estes minutos.
estás enganado , este vai continuar a ser o 12 jogador

Dejavu_Text

Citação de: NNeverForget.3-6 em 09 de Agosto de 2017, 23:31
Nem faz nada de mal, nem faz nada de bem (assim de relevo). Sinceramente, o jogo estava mais que decidido nesse momento. A substituição ajudou a reforçar o meio campo. Ajudou na pressão. Fez o que lhe competia. Fez bem. Siga.

É a impressao que fiquei é mais ou menos isso, entrou para estorvar o meio campo do Braga e também em alguns lances o nosso xD Tem muita vontade, muita entrega ao jogo, mas é muito fraquinho.

iSLBenfica

Que o Samaris venha depressa que é para não continuarmos a assistir a esta substituição.

Koto

Citação de: ruio1999 em 09 de Agosto de 2017, 23:18
E mais um vez, após a entrada dele o adversário deixou de atacar.

Magia...

Para já, continuaram a atacar.

E depois isso acontece mais pela reformulação tática (não ter um extremo no lado direito que não corre para trás e ter mais "físico" no meio-campo) que pelo jogador em si.

Quando entra o Samaris com esse intuito acontece a mesma coisa.

SousaLB

Fez o que tinha a fazer. Nada a apontar.

Francescoli

Não consigo gostar de nada do que faz, praticamente.

_JonasThern_

O Krovinovic nem tem as mesmas características que este, que conversa é essa de jogar menos quando o Krovinovic estiver apto?

Flirt4ever

Mais uma boa entrada. Mais uma.

É lidar, e juntos festejar.

Never

Citação de: Dejavu_Text em 09 de Agosto de 2017, 23:36
Citação de: NNeverForget.3-6 em 09 de Agosto de 2017, 23:31
Nem faz nada de mal, nem faz nada de bem (assim de relevo). Sinceramente, o jogo estava mais que decidido nesse momento. A substituição ajudou a reforçar o meio campo. Ajudou na pressão. Fez o que lhe competia. Fez bem. Siga.

É a impressao que fiquei é mais ou menos isso, entrou para estorvar o meio campo do Braga e também em alguns lances o nosso xD Tem muita vontade, muita entrega ao jogo, mas é muito fraquinho.
Hoje, não seria justo se o criticasse, até porque ele, efectivamente, não cometeu nenhum erro maior.

Mas concordo contigo quando dizes que "estorvou" no nosso meio campo. Lembro-me de um lance em que a bola está no Luisão, e o Fejsa vem dar linha de passe ao meio. O Augusto, vá se lá saber porquê, vem "dar outra linha de passe" 5 metros à frente do Fejsa. Não seu grande coisa porque o próprio Fejsa está a tapá-lo. O Augusto devia estar era ao lado para povoar melhor o meio campo.

O que acho é que ele não se sabe posicionar. O grande objectivo dele é tentar dar sempre linha de passe, mas há que perceber se essa já existe com outro jogador, ou não. 

Dejavu_Text

Citação de: NNeverForget.3-6 em 09 de Agosto de 2017, 23:51
Citação de: Dejavu_Text em 09 de Agosto de 2017, 23:36
Citação de: NNeverForget.3-6 em 09 de Agosto de 2017, 23:31
Nem faz nada de mal, nem faz nada de bem (assim de relevo). Sinceramente, o jogo estava mais que decidido nesse momento. A substituição ajudou a reforçar o meio campo. Ajudou na pressão. Fez o que lhe competia. Fez bem. Siga.

É a impressao que fiquei é mais ou menos isso, entrou para estorvar o meio campo do Braga e também em alguns lances o nosso xD Tem muita vontade, muita entrega ao jogo, mas é muito fraquinho.
Hoje, não seria justo se o criticasse, até porque ele, efectivamente, não cometeu nenhum erro maior.

Mas concordo contigo quando dizes que "estorvou" no nosso meio campo. Lembro-me de um lance em que a bola está no Luisão, e o Fejsa vem dar linha de passe ao meio. O Augusto, vá se lá saber porquê, vem "dar outra linha de passe" 5 metros à frente do Fejsa. Não seu grande coisa porque o próprio Fejsa está a tapá-lo. O Augusto devia estar era ao lado para povoar melhor o meio campo.

O que acho é que ele não se sabe posicionar. O grande objectivo dele é tentar dar sempre linha de passe, mas há que perceber se essa já existe com outro jogador, ou não. 

Nao consigo gostar do Filipe Augusto a sério, como disse é muito esforçado, entrega-se ao jogo e até acredito que tem bom relacionamento com os colegas de equipa, mas na minha opiniao deve ser dos jogadores mais fraquinhos no plantel nao imagino um jogo com o Filipe Augusto a render o Fesja, espero que o Samaris volte rápido. Mesmo hoje preferia ver entrar um jogador como o André Horta ou o Chrien e passar o Pizzi para a ala creio que ganhavamos muito mais, ele posicionasse mal como dizes e parece que nao sabe construir jogo, porque na verdade pelo que vejo nao sabe mesmo, eu respeito a tua opiniao pois é um jogador para compor plantel pouco mais que isso na minha modesta opiniao.

tacuaracardozo

Nao gosto e acho que nao tem qualidade para o Benfica.