Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

SLB35

Este gajo sai a passo de caracol com o resultado desfavorável e a gozar com a cara de quem pagou bilhete para ver um jogador medíocre e ainda é defendido aqui.

Sandokan90

Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2017, 00:30
Citação de: Sandokan90 em 21 de Setembro de 2017, 00:29
Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: Sandokan90 em 21 de Setembro de 2017, 00:25Tem jogado bem? Ate o Samaris jogou melhor.
Jogou mal...mas houve quem jogasse pior.
Quem?

Jardel, por exemplo...
Rafa, por exemplo...
Gabriel Barbosa, por exemplo...
Almeida não foi melhor, por exemplo...
De todos esses so o Almeida tem sido titular porque nao ha ninguem. O jardel vem de lesao e o Gabriel fez o 1 jogo a titular. O rafa por alguma razao nao e titular.

O Felipe Augusto sendo titular consegue fazer pior que o Samaris com 90min esta epoca.

Bergkamp

Felipe Augusto > Kanté + Busquets + Matuidi.

Almeida92

Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 00:29
Citação de: jmralmeida em 21 de Setembro de 2017, 00:24
Gozou com a cara dos adeptos. Aquela saída a passo a 15 minutos do fim e a agradecer os assobios... Num clube sério nunca mais calçava, mas mais uma vez vai-se passar paninhos quentes sobre isto.
Aahhhhh, só ouviram os assobios ?? E as palmas não ouviram ? Essas esquecem-se ? Dá mais jeito ? É mais fácil para poder criticar ?

Felizmente houve adeptos que lhe bateram palmas, e o Felipe Augusto retribuiu e bateu palmas para eles.
Mas é teu amigo para saberes que tipo de pessoa é?

the boneless

Citação de: Livrinhos em 21 de Setembro de 2017, 00:31
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 00:30
Citação de: Sandokan90 em 21 de Setembro de 2017, 00:29
Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: Sandokan90 em 21 de Setembro de 2017, 00:25Tem jogado bem? Ate o Samaris jogou melhor.
Jogou mal...mas houve quem jogasse pior.
Quem?
Rafa, Jardel, Pizzi, Samaris, Almeida... porra, foram todos muito piores.

O Samaris foi pior?

AHAHHAHAHA.

Deixa-me rir!

Tanto um como o outro estavam bem era o mais longe daqui.

The_King

Citação de: jmralmeida em 21 de Setembro de 2017, 00:24
Gozou com a cara dos adeptos. Aquela saída a passo a 15 minutos do fim e a agradecer os assobios... Num clube sério nunca mais calçava, mas mais uma vez vai-se passar paninhos quentes sobre isto.
Aahhhhh, só ouviram os assobios ?? E as palmas não ouviram ? Essas esquecem-se ? Dá mais jeito ? É mais fácil para poder criticar ?

Felizmente houve adeptos que lhe bateram palmas, e o Felipe Augusto retribuiu e bateu palmas para eles.
Não és assim tão ingénuo.

diogo32

Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 00:27
Citação de: Darko em 21 de Setembro de 2017, 00:22
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 00:10
Citação de: LeandroSLB em 21 de Setembro de 2017, 00:09
O jogo está empatado 1-1, a equipa vem de duas derrotas e este tipo sai a passo e ainda se põe a bater palmas em tom de gozo?!

O que tu merecias sei eu.
Em tom de gozo ??

Fodasse, que puta de fala de noção do caralho!

ZERO!

Se fosse o Luisão tinha era mandado todos os palhaços do assobio para a pqp e mandado calar!

Ao invés bateu palmas aos que lhe estavam a bater palmas!

Já foste aos tópicos dos outros escrever que saíram devagarinho ?

há aqui dezenas de users que escrevem neste tópico como o Record escreve sobre o Renato Sanches.

Puta de falta de noção é meter no fórum o gif de um jogador nosso a fazer uma falta num lance que não contava puto para o nosso jogo e interesses, dando material para os gajos que andam no record a queimar a nossa equipa.

Não perceber que nos mandou para o caralho com aquelas palmas é andar aqui à espera que a fundação Benfica ofereça uma cirurgia correctiva aos olhos.
É falta de noção sim! É cair no ridículo de querer criticar porque sim e porque sim e porque tem de ser. O Felipe Augusto é lá esse tipo de pessoa. É enorme fala de noção sim! Gigante.

Quanto à parte do GIF, bem, acho que isso te descreve na perfeição que tipo de adepto és. Um hipócrita. Não há outra palavra. É hipocrisia pura e dura. Até devia ir mais longe, mas nem isso mereces.

Flirt4ever

Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2017, 00:33

Tinha-te por alguém melhor que isto que estás a fazer...
O FA cuspiu em cima daqueles que lhe pagam o salário.
É só ver as imagens.

E foi, mais uma vez e de muito longe, o pior em campo.
Tinhas-me como alguém que não dá a sua opinião ? É que é isso que estou a fazer. E não sou o único.

Não foi o pior em campo, longe disso. O Rafa foi pior, o Jardel foi pior, o Almeida foi pior. A primeira parte do Samaris doeu de ver, o Pizzi entrou a fazer um frete maior que a montanha do Pico.... Para mim, todos eles foram piores.

Eu continuo a dizer que estão a ver coisas que não existem, estão a inventar uma novela. O Felipe Augusto é lá homem para bater palmas irónicas. Fodasse, estamos a falar de um gajo que até se emocionou numa Flash no jogo do Belenenses só porque o jornalista lhe disse que tinha sido dos melhores em campo. Está tudo maluco ?

Se tivessem a falar do Luisão ou Enzo ou Talisca ou jogadores do género, tudo certo e era o primeiro a criticar. Mas porra, o Felipe Augusto ?

Mittelstürmer

Os assobios não foram para ele, foram para o treinador, é a forma mais simples que os adeptos têm para comunicar com este e dizer-lhe convictamente que este jogador não serve para envergar o Manto. O Tribunal da Luz decidiu, como sempre o fez durante décadas! Se ele não o conhece, que pergunte ao Shéu como era o tempo dele!
Gostei do basta das bancadas, fez lembrar velhos tempos na antiga Luz. O Manto tem que ser para os melhores dos melhores e não para mediocridade de um jogador que desequilibra mais a própria equipa do que as equipas adversárias

ricmarkes

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2017, 00:01
Citação de: ricmarkes em 21 de Setembro de 2017, 00:00
Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: Bailey em 20 de Setembro de 2017, 23:44
Bolas desde sempre que acontece
Jogador do Benfica tem que ser forte mentalmente. Tantas glorias do Benfica que foram assobiadas em pleno estadio daa luz
Se n aguenta entao andor daqui pra fora
As coisas mudaram e não são bem como dizem...

Sim antigamente os jogadores eram assobiados, a pressão era enorme mas eles também respondiam. Hoje em dia responderem é muito grave e tal...

Chama-se profissionalismo.
Ou seja, antigamente não eram profissionais?

Se o teu patrão te insultar tu que fazes?

O grau de profissionalismo no futebol subiu muitíssimo na última década. Hoje em dia tudo é tratado de forma muito mais cuidada, como é óbvio.

O patrão do FA é o Benfica, não os adeptos do Benfica. Nem sei porque achas que a atitude que teve hoje merece atenuantes, porque não merece.

Endless

Citação de: Sandokan90 em 21 de Setembro de 2017, 00:34De todos esses so o Almeida tem sido titular porque nao ha ninguem. O Samaris com 90min esta epoca conseguiu fazer melhor jogo que ele.

Ligeiramente melhor, mais de resto tb fez asneiras como ninguém...e acabou em beleza.

Luisão_Rei

Uma atitude vergonha de um jogador vergonhoso.

Mete-me nojo que este lixo tenha vestido a camisola do Benfica.

Se já estava queimado pelos adeptos, agora ainda ficou pior. Os adeptos não lhe vão dar o mínimo de descanso.

iKatz

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Setembro de 2017, 00:38
Os assobios não foram para ele, foram para o treinador, é a forma mais simples que os adeptos têm para comunicar com este e dizer-lhe convictamente que este jogador não serve para envergar o Manto. O Tribunal da Luz decidiu, como sempre o fez durante décadas! Se ele não o conhece, que pergunte ao Shéu como era o tempo dele!
Gostei do basta das bancadas, fez lembrar velhos tempos na antiga Luz. O Manto tem que ser para os melhores dos melhores e não para mediocridade de um jogador que desequilibra mais a própria equipa do que as equipas adversárias
Ora bem

Cloughie

Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 00:37
Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2017, 00:33

Tinha-te por alguém melhor que isto que estás a fazer...
O FA cuspiu em cima daqueles que lhe pagam o salário.
É só ver as imagens.

E foi, mais uma vez e de muito longe, o pior em campo.
Tinhas-me como alguém que não dá a sua opinião ? É que é isso que estou a fazer. E não sou o único.

Não foi o pior em campo, longe disso. O Rafa foi pior, o Jardel foi pior, o Almeida foi pior. A primeira parte do Samaris doeu de ver, o Pizzi entrou a fazer um frete maior que a montanha do Pico.... Para mim, todos eles foram piores.

Eu continuo a dizer que estão a ver coisas que não existem, estão a inventar uma novela. O Felipe Augusto é lá homem para bater palmas irónicas. Fodasse, estamos a falar de um gajo que até se emocionou numa Flash no jogo do Belenenses só porque o jornalista lhe disse que tinha sido dos melhores em campo. Está tudo maluco ?

Se tivessem a falar do Luisão ou Enzo ou Talisca ou jogadores do género, tudo certo e era o primeiro a criticar. Mas porra, o Felipe Augusto ?

Estás em negação completa.
É só veres com atenção as imagens.

Nenhum desses foi pior que ele e a 1ª parte do Samaris foi muito melhor que qualquer coisa que o FA tenha feito com a camisola do Benfica.
Foi, claramente no meu entender, o pior em campo.
Marcou mais ou menos bem dois livres. Em tudo o resto foi zero.

Fanatic Red

Ninguém é maior que o Benfica. Se é para 'irradiar' alguém do Benfica está aqui o primeiro. Somos E pluribus unum e não Luisão FC.
Quando ganhas és de todos quando perdes és só meu. 'Acorda Benfica'