Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Alturas_10

Não gosto nada, não tem qualidade para jogar neste clube. Mas não convém esquecer que não foi ele que pediu para ser contratado...

Hoje teve uma atitude infeliz na saida.

Que Fejsa volte rapidamente que bem precisamos

Bailey

Citação de: werty10 em 20 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: Rui Vitória em 20 de Setembro de 2017, 23:34
Assobiar os nossos próprios atletas é algo inadmissível.

Já aconteceu algumas vezes infelizmente.

O ano passado foi com o Carrillo.
Bolas desde sempre que acontece
Jogador do Benfica tem que ser forte mentalmente. Tantas glorias do Benfica que foram assobiadas em pleno estadio daa luz
Se n aguenta entao andor daqui pra fora

martins-ric

Comigo não voltavas a vestir a camisola do Benfica. E isso incluí o equipamento de treino...

Almeida92

Pobre malta que anda a levar amarelos por causa dum gajo que goza com os adeptos.

Orgulhosamente_SLB

Atitude ridícula e que num clube a sério teria graves consequências.

Mal mais culpado que o rapaz é o estarola que está no banco.

Bethinho

não deve ter espirito de auto critica e reconhecer que não está a jogar a ponta de um corno.
e como tem um padrinho que o está sempre a amparar sente-se com vaidade suficiente para gozar com os adeptos.

Rikudou

Má reação na hora da substituição.. dele e dos adeptos.

Cloughie

Citação de: Kampz em 20 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: Cloughie em 20 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: Kampz em 20 de Setembro de 2017, 23:28
Citação de: Cloughie em 20 de Setembro de 2017, 23:19
Citação de: Kampz em 20 de Setembro de 2017, 23:17
Citação de: Cloughie em 20 de Setembro de 2017, 23:15
Quem individualizou o FA, foi o Rui Vitória.
Não foram os adeptos.

Começou por ser, mas tens razão. Ao tentar defendê-lo só o prejudicou mais.

Nunca fez isto com nenhum jogador.
Já o fez 4x com este.

Se ele nunca joga bem, os adeptos devem bater-lhe palminhas?
Ainda para mais com atitudes vergonhosas destas...

O Samaris tem sido bem pior e não leva 1% da porrada deste.

Não é jogador para o Benfica, estou contigo. Tem tido um tratamento justo pelos adeptos, aí já não.

Isto é só mais um indício do nível a que chegámos nas bancadas.

Tenho cativo no terceiro anel há vários anos.

Há 5 anos todos cantavam na minha zona, no último jogo cantei (foi o único) e o casal finório ao meu lado mudou de lugar ao intervalo.

Mesmo regressando ao ano passado, o silêncio é revoltante. E malta a insultar jogadores aos 5 minutos de jogo não falta.

Esta situação do Augusto irrita-me sobretudo por ser mais uma manifestação do adepto aburguesado de hoje em dia.

É quemesmo nos 90, era o facto de sermos todos irmãos benfiquistas a lutar pelo clube da bancada... Já nem isso se safa.

Se me dizes que a atitude dos adeptos em geral é má, tenho de concordar.
Já o disse aqui e tudo.
No estádio não insulto e assobio. Só no fim.

Agora neste caso foi ele que trouxe os assobios para ele quando trava o passo e se põe a bater palmas.
Foi uma provocação barata que não podia ficar sem resposta.

Porque é que ele decidiu provocar se não foi assobiado antes? O gajo ofendeu-se pela festa nas bancadas por ser ele a sair, o que não desculpa a atitude de merda...nem a dele nem a dos adeptos.

Os assobios são consequência da atitude dele e não causa.
É esse o meu ponto.

Slb23

Citação de: Bailey em 20 de Setembro de 2017, 23:44
Bolas desde sempre que acontece
Jogador do Benfica tem que ser forte mentalmente. Tantas glorias do Benfica que foram assobiadas em pleno estadio daa luz
Se n aguenta entao andor daqui pra fora
As coisas mudaram e não são bem como dizem...

Sim antigamente os jogadores eram assobiados, a pressão era enorme mas eles também respondiam. Hoje em dia responderem é muito grave e tal...

Deus Jonas

Citação de: chicoslb2 em 20 de Setembro de 2017, 23:41
Citação de: Rui Vitória em 20 de Setembro de 2017, 23:34
Assobiar os nossos próprios atletas é algo inadmissível.
Coitadinho do menino que recebe um salário milionário e não pode levar com assobios.

Todos temos pressão nos nossos trabalhos, nunca entendi porque as pessoas pensam que os jogadores devem ser isentos do mesmo.

Assobiar incompetência tudo a favor.

Já temos pressão inerente ao trabalho em si.

Se ainda tens mil e tal pessoas a vaiar-te vais trabalhar melhor?

O Augusto é fraco e não pode ser titular mas não vamos estar a destruir mentalmente um jogador do plantel. Poderá ser útil em jogos no futuro e depois como é? Vai jogar com uma falta de confiança tremenda.

O Benfica está de rastos. Se ainda vamos estar a criar mais instabilidade não resolvemos o problema e ainda pioramos.

SLBCARLOS


PabloElMago10

Reagiu mal, mas sou contra assobios a jogadores do Benfica no nosso estádio. Uma coisa é assobiar a equipa inteira, outra é individualizar.

Esteve mal tanto ele, como os adeptos.

lPhoenix

O Mendes que encontre outro clube para este, para mim já não é jogador do Benfica. Nunca pensei ver um jogador do Benfica gozar com os adeptos. Nunca.

andre_04_SLB

Imagino a mensagem passada pelo grande capitão para estes Gajos terem este tipo de atitudes.

ZICKLER

Mais um jogo onde perdi a conta ao número de bolas perdidas à custa de este jogador se achar o modric do futebol português.