Filipe Ferreira (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 1 golo

_James_

Citação de: Andris em 30 de Agosto de 2016, 03:43
Citação de: _James_ em 30 de Agosto de 2016, 03:33
Citação de: Andris em 30 de Agosto de 2016, 03:08
Citação de: _James_ em 30 de Agosto de 2016, 02:41
Citação de: GiiB_10 em 29 de Agosto de 2016, 00:11
Qual o sentido de manter o Filipe na equipa?
Pouco contou a época passada, e esta o mais certo é acontecer o mesmo. Deixem-no ir à sua vida.

Como se ele quisesse rescindir para ir ganhar menos de metade para outro lado...
E quanto é que ele ganha?

Mais do dobro do que aquilo que o clube mais rico do CNS pode pagar!
Que é quanto?

Ordenado dos piores remunerados do futebol profissional do Benfica = x
Ordenado máximo que clubes do CNS podem/deviam poder pagar = y

x >= 2*y

Senso comum

Andris

Citação de: _James_ em 30 de Agosto de 2016, 14:08
Ordenado dos piores remunerados do futebol profissional do Benfica = x
Ordenado máximo que clubes do CNS podem/deviam poder pagar = y

x >= 2*y

Senso comum
Como te julgava bem informado, estava à espera de valores concretos. É pena.

R.G.M

Kyoto

lol, este que aproveite o estatuto de atleta de alta competiçao para se por num curso com saida, pq quando a mama Benfica se acabar nao vai chegar nem aos campeonatos profissionais.

Barto

Citação de: Kyoto em 16 de Outubro de 2016, 00:33
lol, este que aproveite o estatuto de atleta de alta competiçao para se por num curso com saida, pq quando a mama Benfica se acabar nao vai chegar nem aos campeonatos profissionais.

Óbvio.
Parece-me claro que será jogador de CNS, não consigo compreender como é que se assinou com ele para integrar a equipa B quando até já se descartou jogadores provenientes dos júniores bem melhores.

benficalover96

MaiorQuePortugal

GiiB_10

Espero que em Janeiro saia, era o melhor para ele. Aqui não conta, e tem melhores jogadores à sua frente.

É deixá-lo sair em definitivo.

Diavolo Rosso

Não tem qualidade para ambicionar jogar no SL Benfica, por isso pode sair em definitivo em Janeiro...

Atrevo-me a dizer que nem para campeonatos profissionais tem qualidade, mas espero estar enganado.

BlankFile

Não tem qualidade para estas andanças. Deveria sair em definitivo no mercado de Janeiro.

GiiB_10

Mais um, que não conta para nada.
Obrigatório sair em Janeiro. Em definitivo de preferência.

Elpimba

Nunca vi o Filipe a jogar... mas vi o resumo contra o PSV (Eu sei que não é nada)... mas o rapaz até me pareceu que tinha toque de bola...

Saudações

R.G.M

O SB tem destas coisas... quem nunca viu o Pipo a jogar e lê o SB deve pensar que é uma aberração  ;D Tem qualidade para fazer carreira numa 1ª liga, precisa é de jogar, prefiro-o ao Romário, que é só velocidade, força e pouco mais. Este ao menos tem critério.

BlankFile

Tem pézinhos sem dúvida, mas desaparece muito do jogo. Tem que o assumir mais e ser mais agressivo na procura da bola.

Se calhar passar por aí o facto de não jogar mais vezes.