Filipe Gaidão (Hóquei em Patins)

Patrone

Citação de: Phil Anselmo em 21 de Dezembro de 2006, 12:12
Eu não sei é do k é k exe gajo vive, anda sempre em festas vip, já não joga nem nada, ou tem pais ricos ou saiu-lhe a lotaria.

Ou foi ao BES  :buck2:

Baggy_29

ou divorcio-se de uma tia ... da krida paxiiii

Amigo das modalidades

o Gaidão arranjou um patrocinador para pagar a inscrição e vai mesmo fazer o resto da época pelo Paço de Arcos. A estreia pode ser já no dia 6, frente... ao Benfica

Patrone

Dia 6 esse gajo vai roer-se todo...

iur27

Infelizmente, esse "sujeito" chegou a ser atleta do nosso clube!!!

Patrone

Esse traidor, mas um...

joaonunes

Acabei de ler esta noticia. Alguém me podia dizer o que correr mal para não se concretizar?

02/11/2007 José Paulo Silva "Mundo do Hoquei"

A confirmação vem de uma fonte do clube, que garante já haver acordo entre o atleta e o Benfica.
No início da semana, o "Mundo do Hóquei" esteve à conversa com o atleta, afirmando que "ainda não está confirmado, mas é muito provável" a terminar a curta conversa, o ex-internacional disse ainda que "mais uns dias e já tenho novidades".
Ao que tudo indica, a estreia de Filipe Gaidão vai ser no Pavilhão Municipal de Fânzeres, na próxima quarta-feira, no derby Porto – Benfica, jogo em que os pupilos de Carlos Dantas terão um dificil teste, depois da mini-crise que houve no clube da Luz e que culminou com a saída de Orlando Mascarenhas e entrada de António Ramalhete e Luís Ferreira.

Imperador04

Meu amigo ele jogou, quer dizer esteve no banco, e entrou em alguns jogos pelo Benfica, esteve ainda alguns meses, poucos mas esteve, agora acho que estava a jogar na equipa que é treinada pelo irmão, o Cascais.

Mas o Amigo quando vier aqui sabe explicar melhor que eu.  O0

joaonunes

Citação de: Imperador04 em 23 de Julho de 2008, 02:54
Meu amigo ele jogou, quer dizer esteve no banco, e entrou em alguns jogos pelo Benfica, esteve ainda alguns meses, poucos mas estece, agora acho que estava a jogar na equipa que é treinada pelo irmão, o Cascais.

Mas o Amigo quando vier aqui sabe explicar melhor que eu.  O0

Obrigado  O0

Amigo das modalidades

Citação de: joaonunes em 23 de Julho de 2008, 02:49
Acabei de ler esta noticia. Alguém me podia dizer o que correr mal para não se concretizar?

A confirmação vem de uma fonte do clube, que garante já haver acordo entre o atleta e o Benfica.
No início da semana, o "Mundo do Hóquei" esteve à conversa com o atleta, afirmando que "ainda não está confirmado, mas é muito provável" a terminar a curta conversa, o ex-internacional disse ainda que "mais uns dias e já tenho novidades".
Ao que tudo indica, a estreia de Filipe Gaidão vai ser no Pavilhão Municipal de Fânzeres, na próxima quarta-feira, no derby Porto – Benfica, jogo em que os pupilos de Carlos Dantas terão um dificil teste, depois da mini-crise que houve no clube da Luz e que culminou com a saída de Orlando Mascarenhas e entrada de António Ramalhete e Luís Ferreira.

qual o interesse de vir desenterrar uma noticia de Novembro????

joaonunes

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Julho de 2008, 11:36
Citação de: joaonunes em 23 de Julho de 2008, 02:49

qual o interesse de vir desenterrar uma noticia de Novembro????

Somente queria saber a verdade dos factos por alguém que estivesse dentro do assunto e por dentro da secção de hoquéi.

Meio_metro

Um Gaidão ao nível que teve antes da lesão é que nos fazia falta!!

Platini

Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2008, 18:54
:bow2: :bow2:

Covenant

Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2008, 18:54

Ricardo Barreiros.

aguia_misteriosa

Citação de: iur27 em 01 de Janeiro de 2007, 12:22
Infelizmente, esse "sujeito" chegou a ser atleta do nosso clube!!!

Não sejam mauzinhos.  :P
Ele foi visto algumas vezes nas nossas bancadas a época transata.
Apoiar os nossos ou os rivais, não posso garantir nada.
Cruzei com ele uma vez.
Camisola laranja eheh :-X
Nunca o vi jogar ao vivo pelos nossos.
Vai ser agora pelos rivais...Os nossos dão conta do recado, espero! ::)
Do que vi pela telinha não era nada mau...