Filipe Gaidão (Hóquei em Patins)

fish

Aquele acidente na piscina é que estragou toda a carreira. Mas mesmo assim muita sorte teve ele porque os primeiros prognósticos é que nunca mais poderia praticar desporto.

diogo32

Citação de: vimeiro em 10 de Outubro de 2006, 12:35
Citação de: diogo32 em 10 de Outubro de 2006, 12:33
Citação de: vimeiro em 10 de Outubro de 2006, 12:26
ele veio de onde antes de ir para o benfica?

paço d'arcos.

faithnomore tens razao...
se tivesse vindo das camadas jovens do benfica ai estaria desiludido por ter ido para o porto..sendo assim que recupere e se estiver bem que volte para o benfica!

P.S-Paço de arcos esta sempre a dar jogadores ao benfica ou e impressao minha?ha 3 anos deu 6

está, mas agora estao numa fase muito complicada...na altura com o filipe gaidao veio outro jogador de muita qualidade, o rui reis.

Nuno Eiras

Citação de: diogo32 em 10 de Outubro de 2006, 13:28
Citação de: vimeiro em 10 de Outubro de 2006, 12:35
Citação de: diogo32 em 10 de Outubro de 2006, 12:33
Citação de: vimeiro em 10 de Outubro de 2006, 12:26
ele veio de onde antes de ir para o benfica?

paço d'arcos.

faithnomore tens razao...
se tivesse vindo das camadas jovens do benfica ai estaria desiludido por ter ido para o porto..sendo assim que recupere e se estiver bem que volte para o benfica!

P.S-Paço de arcos esta sempre a dar jogadores ao benfica ou e impressao minha?ha 3 anos deu 6

está, mas agora estao numa fase muito complicada...na altura com o filipe gaidao veio outro jogador de muita qualidade, o rui reis.

tb chamado rui gamboa, dois grande promessas (naquela altura). Vía quase todos os jogos do PA quando jogavam em casa dado que era (e sou) sócio.

pcssousa

Acho mal, pelas declarações que fez quando foi para o porko, quando disse que lá é que se trabalhava a sério e outras coisas que muito me desagradaram, podia era ir treinar com outros lagartos como faz no futebol de praia!

Xines16

safou mts vezes o benfica ... mas agora temos mt pena , ja nao é o msm jogador , tem sorte em ainda andar ... força gaidao  :)

MoonWalker2003

foi pena ele ter saido do Benfica, pois nessa altura tinhamos os considerados 2 melhores jogadores do Mundial, Gaidão e Panchito.... grandes jogadores e depois perdemos logo os dois.....

Slbstriker

E acho que eles ainda estavam na equipa que deu 12 aos porcos para a supertaça num jogo na Luz.

antonioslb

Ao contrário do que possam pensar, o Gaidão não é lagarto, ele próprio o disse á televisão num torneio de futebol de praia, referindo que só jogava nos lagartos por amizade ao Carlos Xavier, apesar de toda a gente que o conhece saber que ele não é adepto ou simpatizante desse clube ... deixando tada a ideia de ser Benfiquista

FaithNoMore

Citação de: antonioslb em 23 de Outubro de 2006, 11:16
Ao contrário do que possam pensar, o Gaidão não é lagarto, ele próprio o disse á televisão num torneio de futebol de praia, referindo que só jogava nos lagartos por amizade ao Carlos Xavier, apesar de toda a gente que o conhece saber que ele não é adepto ou simpatizante desse clube ... deixando tada a ideia de ser Benfiquista

O Gaidao disse numa entrevista á bola que era simpatizante do Belenenses.

Baggy_29

parece que o gaidao voltou pra mulher ... ou pelo menos uma coisa parecida é capa de revista.

FaithNoMore

Citação de: Baggy em 23 de Outubro de 2006, 13:43
parece que o gaidao voltou pra mulher ... ou pelo menos uma coisa parecida é capa de revista.

Ele desmente isso numa outra capa de revista

nightcrowler

nao tenho nada contra o gaidao, foi se á vida, ninguem deve ficar sem trabalhar por causa do benfica.
Aconteceu o mesmo ao joao pinto, que ia ele fazer??? recusou uma serie de propostas internacionais para ficar no benfica, e depois ser dispensadO??????
Ou o pedro gama (andebol, desculpem se me engano no nome), que jogou sempre no benfica, o benfica acabou com o andebol (vale e azevedo) e ele ficou sem jogar um monte de tempo porque dizia que só queria jogar no benfica, contudo á uns 3 anos ele voltou a jogar pelo psorting, e ninguem o pode ensurar acho, ele tem responsabilidaes.
em relacao ao gaidao o que mais me mete nojo é a sua mulher,m tem um dragao tatuado, e li na altura uma entreviosta dela a falar mal do benfica e a mamar no porto que meteu nojo, desde essa altura que nao vou muyito com o gaidao, mas talvez seja apenas a sau mulher, nao o rapaz.
é verdade, o homem é belenenses, pelo menos foi o q li.
Saudacoes

pcssousa

O problema não foi o Gaidão sair, aí esteve bem pois foi-lhe comunicado que a secção iria encerrar... O verdadeiro problema quanto a mim foram as suas declarações, que considero ofensivas!

sempreglorioso28

o gaidão é sempre benvindo... :2funny:

Jorge.P_

Citação de: Slbstriker em 23 de Outubro de 2006, 01:44
E acho que eles ainda estavam na equipa que deu 12 aos porcos para a supertaça num jogo na Luz.

sim estava la :D :D eu fui ver exe jogo... k FESTIVAL de golos e de INSULTOS ao to neves... na altura nem tive bem a noçao da cabazada k o porKo levou