Filipe Soares (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 5 jogos, 0 golos

Diavolo Rosso

#165
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Julho de 2018, 21:05
Acho que desistimos demasiado cedo.
Infelizmente para nós mas "eu avisei"...

Revolta me que casos como o Filipe Soares que têm potencial são despachados sem mais nem menos e depois temos Diogo Mendes com 23 anos e Daniel dos Anjos com 25 que estão à imenso tempo a queimar lugares na equipa B...

A gestão neste clube é realmente algo que me ultrapassa.

Tiago_I_

Tem de regressar ao Benfica na próxima temporada.

Apostaria no Filipe Soares e no Ugarte para box to box na próxima temporada.

DBdennisDB

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Março de 2021, 09:55
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Julho de 2018, 21:05
Acho que desistimos demasiado cedo.
Infelizmente para nós mas "eu avisei"...

Revolta me que casos como o Filipe Soares que têm potencial são despachados sem mais nem menos e depois temos Diogo Mendes com 23 anos e Daniel dos Anjos com 25 que estão à imenso tempo a queimar lugares na equipa B...

A gestão neste clube é realmente algo que me ultrapassa.

Esses são "difíceis de despachar"...Mesmo para ele, não quer. Sair de um BENFICA para um Tondela...é desprestigiante.

Migas75

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Abril de 2021, 16:35
Tem de regressar ao Benfica na próxima temporada.

Apostaria no Filipe Soares e no Ugarte para box to box na próxima temporada.

Seriam dois bons reforços para dar músculo ao meio campo, onde temos jogadores pouco físicos!

Tamarindus

Finalmente se fala nele para voltar! Mil vezes o Filipe Soares ao Gabriel Pastelão.

Tiago_I_

Citação de: Migas75 em 04 de Maio de 2021, 11:53
Citação de: Tiago_I_ em 07 de Abril de 2021, 16:35
Tem de regressar ao Benfica na próxima temporada.

Apostaria no Filipe Soares e no Ugarte para box to box na próxima temporada.

Seriam dois bons reforços para dar músculo ao meio campo, onde temos jogadores pouco físicos!

Neste momento o meio campo é a principal lacuna do Benfica.

Assinava de cruz Filipe Soares, Manuel Ugarte e Al Musrati.

Do meio campo actual só ficava com Weigl.

Há que avaliar as situações de alguns médios que temos com contrato: Florentino, Gedson, Nuno Santos, Paulo Bernardo e Ronaldo Camará principalmente.

É fundamental reforçar esta posição e também as laterais.

diogoalves

Aparentemente está a caminho do Eintracht Frankfurt

nikas

Citação de: diogoalves em 07 de Maio de 2021, 13:21
Aparentemente está a caminho do Eintracht Frankfurt

É na boa, temos Pizzi, Gabriel, Taarabt e Samaris.
Chega e sobra.


SirNac

Porcos interessados! Não temos parte do passe?

Francescoli

O porto não anda a dormir.

É uma merda se o sacarem.

vasco13

Citação de: SirNac em 23 de Maio de 2021, 07:17
Porcos interessados! Não temos parte do passe?
Mesmo que tenhamos não é um problema para o Porto. Nós damos o jeitinho como fizemos no caso do Nuno Santos...

MuadDib

Esta notícia do interesse do porco parece-me justificação para o regresso do Filipe ao Benfica. Vão pagar para aí 4M€ ao Moreirense por ele e depois vão justificar a compra com o interesse do Porco. Já vi este filme com o Chiquinho... na altura foi um clube russo o interessado.

Diavolo Rosso

Citação de: MuadDib em 23 de Maio de 2021, 09:51
Esta notícia do interesse do porco parece-me justificação para o regresso do Filipe ao Benfica. Vão pagar para aí 4M€ ao Moreirense por ele e depois vão justificar a compra com o interesse do Porco. Já vi este filme com o Chiquinho... na altura foi um clube russo o interessado.
Dava o dobro desse valor sem pensar duas vezes.

MuadDib

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Maio de 2021, 10:08
Citação de: MuadDib em 23 de Maio de 2021, 09:51
Esta notícia do interesse do porco parece-me justificação para o regresso do Filipe ao Benfica. Vão pagar para aí 4M€ ao Moreirense por ele e depois vão justificar a compra com o interesse do Porco. Já vi este filme com o Chiquinho... na altura foi um clube russo o interessado.
Dava o dobro desse valor sem pensar duas vezes.
Jamais daria 8M€ pelo Filipe Soares.
Até 4M€ até dava, mais do que isso nem pensar, aliás até tentava troca directa com a inclusão do Alfa Semedo no negócio.

Tiago_I_

Diria que o valor de mercado anda pelos 5 milhões de euros.

O Moreirense tem ganho nos negócios connosco, que baixem isso e aceitem inclusão de jogadores.

Temos alguns jogadores que podem ser interessantes para o Moreirense:

Por empréstimo: Svilar, Tomás Tavares, Kalaica, Ferro, Nuno Tavares, Florentino, Vukotic, Nuno Santos, Dantas, Csoboth,

A título definitivo: Fábio Duarte, Fábio Batista, João Ferreira, Gonçalo Loureiro, Frimpong, Diogo Mendes, Samuel Pedro, Jair Tavares, Luis Lopes, Daniel dos Anjos