Filipe Soares (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 5 jogos, 0 golos

Velazquez

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Maio de 2017, 11:38
Não sei quem é  :ashamed:

Diria que ir jogando nos Juniores ainda é muito novo
É da mesma idade do Gedson

Elpimba

Citação de: Elpimba em 21 de Fevereiro de 2017, 18:09
Citação de: Angus M em 23 de Setembro de 2016, 22:40
Citação de: Velazquez em 23 de Setembro de 2016, 22:13
Citação de: Angus M em 23 de Setembro de 2016, 22:02

Jogou algumas vezes não sempre, os últimos dois anos com o Renato Paiva, jogou na maior parte das vezes mais á frente, em iniciados aí sim, mas até aí o fazia, principalmente quando o Jordan van der Gaag não jogava
Jogamos sempre com um trinco e 2 interiores
È a tua perspectiva, mas não é minha, quando me foco principalmente nas zonas que ele percorria em campo

Tenho a mesma perspectiva. E fixando-se a 8, tem que melhorar o posicionamento, o saber ter a bola em pressão e sem pressão e recuperar algumas bolas (obrigatório)... de resto a nível ofensivo está muito bem, apesar de se "aproveitar" muito do físico e velocidade... O seu irmão por exemplo, sempre foi mais técnico/pensador mas perdia na intensidade que este tem a mais... Juntávamos os dois e tínhamos um jogador Top...


Mantenho o que disse anteriormente sobre o Filipe... Dentro do que o Atlas1 e o Angus M, já tinham mencionado...

Messi87

#47


Filipe Miguel Barros Soares, de 18 anos, renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica para as próxima cinco épocas. Atualmente na equipa B, o médio fez toda a formação no Clube, onde está desde 2010/11.

Foi Campeão Nacional de Iniciados A em 2013/14, Juvenis A em 2014/15 e estreou-se pelo Benfica B na jornada 28 da temporada transata ante o Freamunde.

Filipe Soares é um médio criativo, que pensa bem o jogo e que "tem golo", pois aparece na zona de finalização com regularidade. É internacional pelas seleções jovens dce Portugal e irmão de Alex Soares, também ele formado no Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/07/filipe-soares-renova-contrato-com-o-benfica

Red skin

Parabéns! Pode ser que me surpreenda, pois apesar de ter sido um apreciador do rapaz, os últimos anos dele têm-me feito lembrar o João Teixeira, e n pelas melhores razões. Espero que dê a volta à coisa, pois capacidade ele tem!


adeptoBancada


Kurt Cobain 10

Citação de: Messi87 em 17 de Julho de 2017, 16:55


Filipe Miguel Barros Soares, de 18 anos, renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica para as próxima cinco épocas. Atualmente na equipa B, o médio fez toda a formação no Clube, onde está desde 2010/11.

Foi Campeão Nacional de Iniciados A em 2013/14, Juvenis A em 2014/15 e estreou-se pelo Benfica B na jornada 28 da temporada transata ante o Freamunde.

Filipe Soares é um médio criativo, que pensa bem o jogo e que "tem golo", pois aparece na zona de finalização com regularidade. É internacional pelas seleções jovens dce Portugal e irmão de Alex Soares, também ele formado no Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/07/filipe-soares-renova-contrato-com-o-benfica
Parabéns , puto.

PS: Esta Camisola  :drool:

MrFire

Eu gosto deste jogador...boa aposta!!!

daniel.gomes

Tem muito mais talento que o irmão tinha, vamos ver como se adapta ao futebol sénior.

Elpimba

Citação de: daniel.gomes em 18 de Julho de 2017, 01:30
Tem muito mais talento que o irmão tinha, vamos ver como se adapta ao futebol sénior.

Não ia por aí... o que o irmão tinha este não tem... e vice-versa... o Irmão era mais técnico, mas pouco físico/intenso... mas mais inteligente a nível de jogo... Já o Filipe é mais físico, intenso, não é mau tecnicamente (mas o irmão era melhor)... talvez se tivessem um terceiro irmão... teríamos um jogador top :)... Não sei se no Benfica, se tudo correr bem, o Filipe também irá fazer carreira... Para o Benfica e mesmo para ele, julgo que terá que baixar para 8 e melhorar nos aspectos defensivos (tácticos), saber ter a bola... compreender melhor o jogo... a nível ofensivo, está bastante à vontade... Bem trabalhado pode dar um belo 8, com golos (mais num estilo Pizzi... que também precisa de melhorar o saber ter a bola)...

daniel.gomes

Citação de: Elpimba em 18 de Julho de 2017, 11:37
Citação de: daniel.gomes em 18 de Julho de 2017, 01:30
Tem muito mais talento que o irmão tinha, vamos ver como se adapta ao futebol sénior.

Não ia por aí... o que o irmão tinha este não tem... e vice-versa... o Irmão era mais técnico, mas pouco físico/intenso... mas mais inteligente a nível de jogo... Já o Filipe é mais físico, intenso, não é mau tecnicamente (mas o irmão era melhor)... talvez se tivessem um terceiro irmão... teríamos um jogador top :)... Não sei se no Benfica, se tudo correr bem, o Filipe também irá fazer carreira... Para o Benfica e mesmo para ele, julgo que terá que baixar para 8 e melhorar nos aspectos defensivos (tácticos), saber ter a bola... compreender melhor o jogo... a nível ofensivo, está bastante à vontade... Bem trabalhado pode dar um belo 8, com golos (mais num estilo Pizzi... que também precisa de melhorar o saber ter a bola)...

Nunca gostei muito do Alex, apesar de ser um jogador com técnica.

Elpimba

Citação de: daniel.gomes em 18 de Julho de 2017, 14:34
Citação de: Elpimba em 18 de Julho de 2017, 11:37
Citação de: daniel.gomes em 18 de Julho de 2017, 01:30
Tem muito mais talento que o irmão tinha, vamos ver como se adapta ao futebol sénior.

Não ia por aí... o que o irmão tinha este não tem... e vice-versa... o Irmão era mais técnico, mas pouco físico/intenso... mas mais inteligente a nível de jogo... Já o Filipe é mais físico, intenso, não é mau tecnicamente (mas o irmão era melhor)... talvez se tivessem um terceiro irmão... teríamos um jogador top :)... Não sei se no Benfica, se tudo correr bem, o Filipe também irá fazer carreira... Para o Benfica e mesmo para ele, julgo que terá que baixar para 8 e melhorar nos aspectos defensivos (tácticos), saber ter a bola... compreender melhor o jogo... a nível ofensivo, está bastante à vontade... Bem trabalhado pode dar um belo 8, com golos (mais num estilo Pizzi... que também precisa de melhorar o saber ter a bola)...

Nunca gostei muito do Alex, apesar de ser um jogador com técnica.

Acredito... muito pouca intensidade.... parecia que estava sempre cansado... Também não apreciava/aprecio... mas tecnicamente e percepção de jogo era acima da média... Esta última, o Filipe precisa de trabalhar mais para ser um 8...

BlankFile

Esperava que tivesse mais minutos por esta altura, nos Juniores.

rudra28

Citação de: BlankFile em 17 de Setembro de 2017, 22:14
Esperava que tivesse mais minutos por esta altura, nos Juniores.
Deve estar lesionado também, sem certezas.

ricardofslp

Citação de: rudra28 em 17 de Setembro de 2017, 22:16
Citação de: BlankFile em 17 de Setembro de 2017, 22:14
Esperava que tivesse mais minutos por esta altura, nos Juniores.
Deve estar lesionado também, sem certezas.

Só assim se compreende.