Flávio Cruz (Voleibol)

Atacante, 41 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Supertaça (3), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

joao12soares

Muito bom...A equipa de vólei é a que se tem reforçado melhor...

Miguelito22

Grande reforço!
Bem vindo :bow2:

Freire


nokas7

Muito bom reforço.. Mais um futuro CAMPEÃO..

mizos

ta a dar na benfica TV

Mercurio_10

Grande jogador. Vamos ter uma grande equipa.


cristao69


faneca_slb4ever

Flávio Cruz foi anunciado oficialmente  pelo Benfica, depois de todos os rumores que apontavam que o seu futuro  passava pelo clube da Luz. O zona 4 é um reforço de peso, depois de ser  preponderante nos três títulos consecutivos que leva no campeonato  nacional, o primeiro ao serviço do V. Guimarães, e os restantes dois  pelo Sp. Espinho.

O internacional português mostrou-se  satisfeito por ingressar na Luz, em declarações ao site do clube. "É  acima de tudo uma grande satisfação e representa também um enorme  desafio. Em termos pessoais é um grande orgulho para mim poder  representar um clube tão grande como o Benfica, que tem uma estrutura  muito admirável", elogiando a estrutura encarnada. "Atrai-me o facto de  também poder representar uma equipa bem estruturada em termos de equipa  técnica".

Desta forma Flávio Cruz pretende dar continuidade na  conquista de campeonatos nacionais. "É um sonho, mas há um caminho  muito longo a percorrer. Gosto muito de ter os pés bem assentes na  terra, mas vou trabalhar com afinco para esse objectivo".

Já há  muito que o Benfica pretendia contratar este jogador, num "namoro  antigo", que apenas agora se concretizou. "Eu valorizo muito todo esse  voto de confiança na minha pessoa", prometendo muita dedicação. "Podem  esperar muita dedicação. Irei dar tudo o que tenho para fazer ver aos  adeptos e a mim mesmo que esta foi a decisão acertada", concluiu o  segundo reforço do Benfica, após a contratação de Hugo Gaspar.



http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=frr31rwAPjE

Becken


ppfinder

BEM VINDO !!!!!  GRANDE REFORÇO !!!!

PablitoAimar

DA-LHE FUTURO BI CAMPEAO! 

TJSF


JM21


Ronald1nh0

Mais um grande reforço! Bem Vindo!