Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

ajnogueira

Citação de: MiMiMiccoli10 em 03 de Novembro de 2023, 16:35

1 ano depois

É preciso dizer mais alguma coisa?

João Neves + Kokçu não podem ser titulares no meio campo.

Um anda sempre perdido em campo e está super sobrevalorizado. O outro está a ter o mesmo problema do Cebolinha mas no meio-campo. Não tem intensidade nem nível para estes voos.

Urge o treinador deixar de brincar às casinhas.

Como justificas o empate com o Casa Pia?

Se o Florentino é suficiente e é a chave para fazer bom resultado contra PSG e Juventus, como tu indicas, como é que ele ia resolver contra Real Sociedad quando não resolveu contra Casa Pia?

MiMiMiccoli10

Como é que se ignora um user aqui?

lPhoenix

Citação de: MiMiMiccoli10 em 03 de Novembro de 2023, 20:40Como é que se ignora um user aqui?

Opções no teu username, lista de ignorados, editar lista, inseres o username e...  é um descanso!

ABenficaC

Tem de fazer o trabalho dele e dos outros

MLM

Citação de: lPhoenix em 04 de Novembro de 2023, 09:36
Citação de: MiMiMiccoli10 em 03 de Novembro de 2023, 20:40Como é que se ignora um user aqui?

Opções no teu username, lista de ignorados, editar lista, inseres o username e...  é um descanso!
Muito obrigado. Já queria ter feito isso ao cromo em questão.

MLM

Ja agora, quanto a mim foi o melhor da primeira parte.

MiMiMiccoli10

Desde o Enzo que este gajo só joga com inaptos ao lado.

Ele faz o trabalho dele mas está sempre sozinho em tudo.

O Kokçu era o jogador prometido mas está MUITO longe do Enzo.

ZeDaTasca

Melhor em campo até agora o que por si só diz tudo sobre a miserável exibição que esta a ser

lPhoenix

Citação de: MLM em 04 de Novembro de 2023, 16:23Ja agora, quanto a mim foi o melhor da primeira parte.

Nem quero imaginar o que seria sem o Florentino em campo, mas ainda vou a tempo de levar com essa realidade nas trombas com a sua saída pelo Chiquinho.

ramasr

O melhor da primeira parte mas a grande distância.

arfm14

megahyper

groingsid

ramasr

Que jogatana rapaz, muito bem.