Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

ruio1999

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Julho de 2015, 23:51
Muito feia a atitude do Benfica. 2 jogadores sem foto. São 2 pretos. Não me revejo neste clube.

darkwolf

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Julho de 2015, 23:51
Muito feia a atitude do Benfica. 2 jogadores sem foto. São 2 pretos. Não me revejo neste clube.

não sabia que só tínhamos 2.

Slipknot_BMC

Flávio Silva , Médio????

Slipknot_BMC

Bruno Rodrigues, Avançado ???

ruio1999

Estas fotos têm algo de errado :confused:

Slipknot_BMC

então e o simbolo crlh????

Ruud

Marcou hoje ao WAC Casablanca.

Francescoli

Ja superou as minhas expectativas.

-Miccoli

Este rapaz tem jogado regularmente?

BlankFile

Citação de: -Miccoli em 30 de Julho de 2015, 22:05

Sei que jogou neste estágio em Inglaterra. Se foi com regularidade ou não...

BlankFile

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2015, 22:39

Miccoli, hoje até marcou um golo no particular contra o Casablanca.

-Miccoli

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2015, 22:44

Eh lá!! Grande Vera, já superou as minhas expectativas! Eu tinha feito a pergunta porque tenho a ideia que este jogador é o chamado jogador-comissão, foi falado na mesma altura que o Murillo, não sei se são do mesmo empresário ou não, mas não acho a contratação deste jogador "normal". Deve ter sido alguma despesa com algum empresário, ou não

Fenómeno

Citação de: ruio1999 em 30 de Julho de 2015, 11:46

Estas fotos têm algo de errado :confused:
O símbolo fez juz ao patrocínio e foi de férias para o Dubai.

nightcrowler

Citação de: -Miccoli em 30 de Julho de 2015, 22:47

Eh lá!! Grande Vera, já superou as minhas expectativas! Eu tinha feito a pergunta porque tenho a ideia que este jogador é o chamado jogador-comissão, foi falado na mesma altura que o Murillo, não sei se são do mesmo empresário ou não, mas não acho a contratação deste jogador "normal". Deve ter sido alguma despesa com algum empresário, ou não

não percebo como se pode classificar o Murillo de jogador comissão.
quer dizer, é novo, foi dos melhores do campeonato venezuelano, chega à selecção com a idade que ele tem... pode vir a demonstrar não ter qualidade para jogar pelo Benfica, mas verdade seja dita, não é algo disparatado investir neste jogador.

aliás, em relação aos "jogadores comissão" convém ver que alguns dos jogadores comissões demonstraram, noutras equipas, ter qualidade, mostrando que o scouting até não fez um mau trabalho. o Derlis foi vendido agora por 10 milhões, o Wass foi vendido por uns 4 milhões, o Ascues acaba de assinar pelo Wofsburgo, o Vlad (central dos juniores) no ano passado assinou pelo Tottenham, o Melgarejo ainda rendeu 5 milhões de euros, o Elksen (acho que era assim que se chamava) ainda rendeu uns milhões, etc.

darkwolf

Citação de: nightcrowler em 31 de Julho de 2015, 11:23
Citação de: -Miccoli em 30 de Julho de 2015, 22:47

não percebo como se pode classificar o Murillo de jogador comissão.
quer dizer, é novo, foi dos melhores do campeonato venezuelano, chega à selecção com a idade que ele tem... pode vir a demonstrar não ter qualidade para jogar pelo Benfica, mas verdade seja dita, não é algo disparatado investir neste jogador.

aliás, em relação aos "jogadores comissão" convém ver que alguns dos jogadores comissões demonstraram, noutras equipas, ter qualidade, mostrando que o scouting até não fez um mau trabalho. o Derlis foi vendido agora por 10 milhões, o Wass foi vendido por uns 4 milhões, o Ascues acaba de assinar pelo Wofsburgo, o Vlad (central dos juniores) no ano passado assinou pelo Tottenham, o Melgarejo ainda rendeu 5 milhões de euros, o Elksen (acho que era assim que se chamava) ainda rendeu uns milhões, etc.

não percebes que para alguma malta há que queimar os jogadores assim que chegam?