Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

46Rossi

não acredito que regresse... 3 épocas depois de ser "dispensado" e sem que se tivesse destacado desde aí voltar a fazer parte do plantel era no mínimo caricato.

Biscai@

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2014, 19:29
não acredito que regresse... 3 épocas depois de ser "dispensado" e sem que se tivesse destacado desde aí voltar a fazer parte do plantel era no mínimo caricato.
Jara fez uma boa época como 2º avançado, ao contrário da posição que jogou no Benfica e em Espanha... como 2º avançado Jara é muito valido e eu até acredito que JJ lhe dê mais uma oportunidade, mas desta vez como avançado, não como médio-ala.

46Rossi

Citação de: Biscai@ em 18 de Junho de 2014, 19:33
Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2014, 19:29
não acredito que regresse... 3 épocas depois de ser "dispensado" e sem que se tivesse destacado desde aí voltar a fazer parte do plantel era no mínimo caricato.
Jara fez uma boa época como 2º avançado, ao contrário da posição que jogou no Benfica e em Espanha... como 2º avançado Jara é muito valido e eu até acredito que JJ lhe dê mais uma oportunidade, mas desta vez como avançado, não como médio-ala.

mas ele cá também jogou a maioria das vezes como avançado, não é por aí.

T1n0_SLB

Em Espanha jogou a extremo numa equipa que lutava para não descer, é normal que não tenha marcado muitos golos, noutros empréstimos não o acompanhei.

xiribiti


Trapattoni

Já dizia isto há muito tempo, e não tenho problemas em repetir...O Jara foi queimado pelo próprio Benfica, era um jogador com bastante qualidade que o Benfica não soube gerir bem o caso, já em 2012/2013 daria muito mais jeito que o Kardec

zema

tambem tu?!?!?!?!?!
Enao mas andaram a meter gás nas tocas para estes gajos apareceem agora todos!?!?!?!
kem sai da toca amanha?? Leo Kanu?Airton?Sidenei?... :tickedoff: :D :tickedoff:

*Crow*

Boa epoca? Quantos golos fez? Ai isso nao importa esqueci-me

Lazar.

Muito bom para tentarmos evitar a descida.

Redceltic

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2014, 19:41
Citação de: Biscai@ em 18 de Junho de 2014, 19:33
Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2014, 19:29
não acredito que regresse... 3 épocas depois de ser "dispensado" e sem que se tivesse destacado desde aí voltar a fazer parte do plantel era no mínimo caricato.
Jara fez uma boa época como 2º avançado, ao contrário da posição que jogou no Benfica e em Espanha... como 2º avançado Jara é muito valido e eu até acredito que JJ lhe dê mais uma oportunidade, mas desta vez como avançado, não como médio-ala.

mas ele cá também jogou a maioria das vezes como avançado, não é por aí.

Jogou e jogou bem tendo marcado 11 golos sendo suplente de Saviola.

TJSF

Não acredito que regresse, até acho é que sai em definitivo por menos de 1/3 do pagamos por ele.

Anarquista

Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2014, 16:33
Não me chateia nadinha que o Jara volte. Nadinha mesmo.

Da maneira que a equipa está a ser (des)montada, já não se ganha o bi campeonato e não...

MaiorQuePortugal

O que não fez sentido foi o Jara sair depois da época que fez no Benfica. E vendo a qualidade dos "artistas" que andamos a contratar, então é melhor mesmo que regresse o Jara em vez de se ir gastar dinheiro noutro Candeias ou Frishfbduihfl.


Entre Jara e Nelson Oliveira, acho que um deles devia regressar e fazer parte do plantel.

Trapattoni

Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Junho de 2014, 22:32
O que não fez sentido foi o Jara sair depois da época que fez no Benfica. E vendo a qualidade dos "artistas" que andamos a contratar, então é melhor mesmo que regresse o Jara em vez de se ir gastar dinheiro noutro Candeias ou Frishfbduihfl.


Entre Jara e Nelson Oliveira, acho que um deles devia regressar e fazer parte do plantel.
Tinhas Rodrigo,Nélson,Cardozo e Saviola, achas que havia espaço para o Jara?
O problema nem foi bem esse empréstimo porque a partida nenhum dos 4 haviam de sair e ele em principio ficaria sempre em desvantagem com qualquer um deles que vinham bem melhor cotados, agora em 2012/2013 quando o Nélson (para fazer crescer o ego) quis mudar-se para Espanha como o Saviola abriu-se uma vaga que facilmente poderia ter sido ocupada pelo Jara, e já dizia que faria sempre mais sentido termos o Jara que o...Kardec

Pinga80

O que me dá a parecer é que a imprensa está a atirar nomes para o ar a ver se pega. Era o Funes Mori que iria ser aposta, é o Jara que vai regressar... Não acredito minimamente numa coisa ou outra.