Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Citação de: joao_manike em 30 de Junho de 2014, 11:45
Ai mostrou?

A ideia que ele passou é que era um corre-chuta que enfia os cornos no chão. Não é jogador de equipa grande e nessa altura não rendeu por esses motivos. A equipa jogava futebol rápido, pelo chão, ao primeiro toque, e ele tinha tábuas e era fuço.

Não, não, e não. Não é fuço, não é corre chuta, não tem tábuas, e tem mais que capacidade para jogar em equipa.

5 minutos que demontram isso:

https://www.youtube.com/watch?v=_yYiSm5wJnc

TioPatinhas

Se não há dinheiro prefiro que se aproveite o que temos em vez de comprar entulho só porque sim.

Tiago1982

Citação de: Rikhart em 30 de Junho de 2014, 12:21
Citação de: joao_manike em 30 de Junho de 2014, 11:45
Ai mostrou?

A ideia que ele passou é que era um corre-chuta que enfia os cornos no chão. Não é jogador de equipa grande e nessa altura não rendeu por esses motivos. A equipa jogava futebol rápido, pelo chão, ao primeiro toque, e ele tinha tábuas e era fuço.

Não, não, e não. Não é fuço, não é corre chuta, não tem tábuas, e tem mais que capacidade para jogar em equipa.

5 minutos que demontram isso:

https://www.youtube.com/watch?v=_yYiSm5wJnc

Por acaso também nunca tive a ideia que a maioria por aqui tinha do Jara, que era fuço, burro e limitado.

Eu via um jogador decidido, aguerrido e lutador.

Sim, por vezes era um pouco individualista... não era raro vermos o Jara a tentar rematar quando tinha melhores opções ou partir para mais uma finta quando era altura de soltar a bola.

No entanto, a facilidade de remate do Jara era muito interessante.

Tinha muito bons pés, isso então acho inegável.

Agora a capacidade de decisão nem sempre era a melhor, longe disso infelizmente.

Mas fez uma boa época e depois acaba por, estranhamente, deixar de contar. Aparentemente até agora.

Person14slb

Eu acho muito bem fazer a pré-época...


E encaixa muito bem, na minha opinião, nesta maneira de jogar do Benfica.

andereberna

Nunca o achei o cepo que fizeram dele aqui. Mas também não o vejo a passar de uma alternativa

Rikhart

Citação de: andereberna em 30 de Junho de 2014, 12:56
Nunca o achei o cepo que fizeram dele aqui. Mas também não o vejo a passar de uma alternativa

As boas alternativas são o género de coisas que ganham títulos...

Joaoac

É para agarrar esta oportunidade , tem todas as condiçoes para jogar no Benfica

werty10

Espero que a vir lhe seja dada a oportunidade de jogar na sua posição em vez de andar sempre a tapar buracos nas alas.


N3ST4

Se vier, que venha para a posição dele e não para o por a extremo novamente. Ele ao lado do lima a correr atrás deles como um cão...



Fyssas

Citação de: Tiago1982 em 30 de Junho de 2014, 12:40
Citação de: Rikhart em 30 de Junho de 2014, 12:21
Citação de: joao_manike em 30 de Junho de 2014, 11:45
Ai mostrou?

A ideia que ele passou é que era um corre-chuta que enfia os cornos no chão. Não é jogador de equipa grande e nessa altura não rendeu por esses motivos. A equipa jogava futebol rápido, pelo chão, ao primeiro toque, e ele tinha tábuas e era fuço.

Não, não, e não. Não é fuço, não é corre chuta, não tem tábuas, e tem mais que capacidade para jogar em equipa.

5 minutos que demontram isso:

https://www.youtube.com/watch?v=_yYiSm5wJnc

Por acaso também nunca tive a ideia que a maioria por aqui tinha do Jara, que era fuço, burro e limitado.

Eu via um jogador decidido, aguerrido e lutador.

Sim, por vezes era um pouco individualista... não era raro vermos o Jara a tentar rematar quando tinha melhores opções ou partir para mais uma finta quando era altura de soltar a bola.

No entanto, a facilidade de remate do Jara era muito interessante.

Tinha muito bons pés, isso então acho inegável.

Agora a capacidade de decisão nem sempre era a melhor, longe disso infelizmente.

Mas fez uma boa época e depois acaba por, estranhamente, deixar de contar. Aparentemente até agora.

Exactamente a minha opinião. Era burrinho, mas não era o nabo que por algum motivo fazem dele por aqui. Até fez uma boa primeira época, tendo em conta as condições e sacrifícios que teve de fazer. Depois desistiram dele. Acho muito bem que tenha outra oportunidade. Continuo a não acreditar assim muito que a vá ter, mas vamos ver.

Scorpion8

Citação de: splendini em 30 de Junho de 2014, 10:55
Sinceramente não acho que tenha o que é preciso para jogar no Benfica.

Tem disponibilidade física para o modelo de jogo do Jesus mas faltam-lhe qualidades muito importantes para um verdadeiro avançado/PL. Principalmente:

- Mentalidade de matador
- Frieza

É um tanto ao quanto trapalhão.
na final da Liga Europa viu se a frieza dos nossos avançados...

alsohugo

Seria um óptimo suplente!

desinstala

Sp gostei deste gajo, vamos lá ver se agarra o lugar.

46Rossi

ser burro não será problema, o Rodrigo também é e a malta gosta.

Tr - 17

Acho bem que faça a pré-época..

Ficámos sem o Rodrigo, jogador determinante na época que culminou com o triplete, e se não vamos contratar um jogador para entrar directamente no plantel, acho que devemos dar uma oportunidade a jogadores como o Jara ou o Nélson Oliveira de lutarem por um lugar na equipa.

Na última pré-época apresentou-se e foi mandado embora no mesmo dia.. não achei bem.