Freddy Adu

Médio, 35 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

krell

Bem pessoal...eu acho que o Luis Filipe Vieira percebe melhor de transferências que o José Veiga... Pois de 25 Milhões de Orçamento que tinha para esta época gastou perto de 19 milhões mas trouxe muita qualidade para o plantel, ora Oscar Cardozo, Gonzalo Bergessio, Ángel Di Maria, Andrés Diaz e o prodígio Freddy Adu. Em troca pede aos adeptos paciência para que estes reforços se adaptem, pois como ele disse e muito bem, os benfiquistas podem estar descansados... Em relação á contratação do Freddy Adu, acho que foi uma jogada magnífica do Benfica, pois contratou um prodígio a preço dum jogador básico. Adu já é o que é e apenas tem 18 anos e com ajuda do Benfica pode-se tornar num jogador de imensa categoria ao ponto de poder substituir em pleno Simão Sabrosa. Em termos de numeração fazia umas alterações. Com a saída do Anderson, o numero 3 fica sem dono...dando lhe ao Miguelito...que é o 11...que encaixava que nem uma luva no Freddy Adu. Dava o 20 ao Di Maria e o 26 ao Andrés Diaz...se ficar no pantel. O 15 era para o próximo central que viesse, o 14 deixava para o regresso do Diego Souza. O 2 para o lateral direito desejado. O próximo reforço ficava com o 30. :slb2: :slb2: :slb2:

BoaVida

Citação de: aquilles em 31 de Julho de 2007, 16:39
Citação de: zespanhol em 31 de Julho de 2007, 14:37
Ainda gostava de saber quem é o RANHOSO que aparece numa foto com o Adu no record de hoje com um papel dizendo: "O Benfica não precisa do Simão, temos o Adu...", não precisamos do Simão? Se eu visse esse gaiato à minha frente fazia-o engolir o papel, raio dos moços que nem sabem o que dizem...

Bem vindo Adu, espero que te dês bem por cá  O0

nao é por nada mas ate acho q esse puto q tinha o papel, é um puto realista
é q a gente so precisa mesmo dos q cá estão
e os q cá estão sao os melhores do mundo agora, pro benfica
os outros, os q nao estao, ja nao fazem falta

exactamente...nao vale a pena chorar pelo simão dizer que com o simão seria diferente, o simão agora jánão precisa do nosso apoio, os que cá estão precisam-no e devemos apoia-los, fazendo o nosso papel, para podermos exigir que eles façam o deles...

FKS

o Koeman fez 1a grande epoca na holanda com putos...

era 1 treinador de ataque..e visto que nesse momento o benfica é uma equipa com várias soluções no ataque penso que seria uma boa opção...

mas é so a minha opinião....e como já disseram o que interessa é quem está conosco...

por isso força chalana! lol

Sousa_slb

eu n percebo é como dao o 11 a um defesa esquerdo.

qualquer dia dao o 10 a um guarda redes.

alguem me sabe kt dinheiro gastámos realmente?

cardozo- 9M n foi?
bergessio- 3,5 n foi?
dabao- 500mil ?
david luiz- 1M ?
adu- 1,5M ?
di maria, andres dias- 6m?
butt- 0?
stretcovik-0
zoro-0

foi isto n foi?

cumprimentos

LFVL

Citação de: Sousa_slb em 31 de Julho de 2007, 16:55
eu n percebo é como dao o 11 a um defesa esquerdo.

qualquer dia dao o 10 a um guarda redes.

alguem me sabe kt dinheiro gastámos realmente?

cardozo- 9M n foi?
bergessio- 3,5 n foi?
dabao- 500mil ?
david luiz- 1M ?
adu- 1,5M ?
di maria, andres dias- 6m?
butt- 0?
stretcovik-0
zoro-0

foi isto n foi?

cumprimentos

O Bergessio foram 1 milhão e meio e o Dabao 400 mil euros.

Sousa_slb

Citação de: FKS em 31 de Julho de 2007, 16:52

era 1 treinador de ataque..e visto que nesse momento o benfica é uma equipa com várias soluções no ataque penso que seria uma boa opção...

mas é so a minha opinião....e como já disseram o que interessa é quem está conosco...

se para ti uma grande época é ganhar o campeonato por golos marcados, perdendo uma serie de jogos e na lc n fazer nd de especial entao concordo k fez uma grande época.

o koeman tem mt k aprender ainda.

pra mim o treinador  k traria algo de bom era o camacho pois conseguia por uma equipa a lutar, e a fazer pressao alta mesmo n tendo banco.
esse sim podia n ser um grande homem de tactica mas com a vontade k metia no grupo fazia k gánhassemos jogos.

LFVL

O Freddy Adu é muito bom jogador mas está uma euforia em demasia em torno dele que, devido à sua idade, tempo de adaptação, ser substituto do Simão, etc., só poderão ser prejudiciais à sua evolução/rendimento. Há que ir com calma e deixar o miúdo trabalhar... Não vale a pena estar a fazer dele o salvador ou o super-herói do Benfica... calma... Deixem jogar o Adu!

Dario_mouro

Citação de: Sousa_slb em 31 de Julho de 2007, 16:59

se para ti uma grande época é ganhar o campeonato por golos marcados, perdendo uma serie de jogos e na lc n fazer nd de especial entao concordo k fez uma grande época.

pra mim o treinador  k traria algo de bom era o camacho pois conseguia por uma equipa a lutar, e a fazer pressao alta mesmo n tendo banco.
esse sim podia n ser um grande homem de tactica mas com a vontade k metia no grupo fazia k gánhassemos jogos.

o camachinho era o ideal!com ele eramos campeoes já em  meados de abril!

kirdord

FREDDY ADU

NR 23

COMO O MICHAEL JORDAN

Yeti

Citação de: LFVL em 31 de Julho de 2007, 17:01
O Freddy Adu é muito bom jogador mas está uma euforia em demasia em torno dele que, devido à sua idade, tempo de adaptação, ser substituto do Simão, etc., só poderão ser prejudiciais à sua evolução/rendimento. Há que ir com calma e deixar o miúdo trabalhar... Não vale a pena estar a fazer dele o salvador ou o super-herói do Benfica... calma... Deixem jogar o Adu!

Mas alguem acha q vai haver um substituto que entre e vá substiuir um jogador que estava no seu pico de qualidade com 28 anos praticamente.

Agora que temos materia prima para dentro em pouco tempo um desses jogadores o ir substituindo aos poucos n tenho duvidas. Resta ao treinador fazer esse trabalho de gestão.

E esse é o meu receio. Esse trabalho ser feito em condições, espero que o Benfica não faça o q o Barcelona fez com o proprio Simão com estes novos jogadores, vamos ver.

Yeti

Citação de: Dario_mouro em 31 de Julho de 2007, 17:06
Citação de: Sousa_slb em 31 de Julho de 2007, 16:59

pra mim o treinador  k traria algo de bom era o camacho pois conseguia por uma equipa a lutar, e a fazer pressao alta mesmo n tendo banco.

o camachinho era o ideal!com ele eramos campeoes já em  meados de abril!

O ideal é aquele q n está cá....

Marrokinoum

Citação de: kirdord em 31 de Julho de 2007, 17:06
FREDDY ADU

NR 23

COMO O MICHAEL JORDAN

Ja esta confirmado??????

FKS

Benfica has traditionally been one of Europe's stronger clubs, but has been unable to match the spending of teams in wealthier leagues such as England, Italy and Spain. Benfica finished third in the Portuguese league last season behind Bolinhos and Osgas Wc.

Gostei da maneira como a CNN retratou o benfica XD

kirdord

23 - NÃO ESTÁ CONFIRMADO... MAS ERA UMA BOA IDEIA...N ERA???