Frederic Winters (Voleibol)

Atacante, 41 anos,
Canadá
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: Dealer 88 em 02 de Novembro de 2017, 12:32
https://www.youtube.com/watch?v=Y3Ha_6ymRUE
Finalmente vamos ter um jogador que sabe servir.

Tenho  muito respeito pelo Zelão pelo representa para o volei do clube , mas, aqueles serviços em "andorinha" metem-me os cabelos em pé  :-X

izlek

Citação de: Universo Benfica em 02 de Novembro de 2017, 17:06
"Conheço a tradição futebolística que existe aí. É sempre um extra muito importante ter um grande clube de futebol por trás. Estão garantidos aspetos como as instalações, a gestão, a estrutura e, mais importante ainda, o departamento médico e de fisioterapia que apresentam grandes condições"

:rir:

(desculpem  :ashamed:)

hugo1904

Bem-vindo!

O seu CV dispensa comentários. Que mostre toda a sua qualidade.

joao12soares

Citação de: pablito77 em 02 de Novembro de 2017, 17:26
Citação de: Dealer 88 em 02 de Novembro de 2017, 12:32
https://www.youtube.com/watch?v=Y3Ha_6ymRUE
Finalmente vamos ter um jogador que sabe servir.

Tenho  muito respeito pelo Zelão pelo representa para o volei do clube , mas, aqueles serviços em "andorinha" metem-me os cabelos em pé  :-X
É o serviço habitual da maioria dos centrais, sendo que até ganhamos muitos pontos com o seu serviço devido ao efeito que ele mete na bola. Há serviços, bem mais fáceis de receber, na equipa que o do Zelão.

Covenant

Citação de: izlek em 02 de Novembro de 2017, 17:26
Citação de: Universo Benfica em 02 de Novembro de 2017, 17:06
"Conheço a tradição futebolística que existe aí. É sempre um extra muito importante ter um grande clube de futebol por trás. Estão garantidos aspetos como as instalações, a gestão, a estrutura e, mais importante ainda, o departamento médico e de fisioterapia que apresentam grandes condições"

:rir:

(desculpem  :ashamed:)
Disse a verdade, os profissionais é que se calhar deixam a desejar. Que ele não se venha a aperceber, é o que lhe desejo.

zerocool

Pelo currículo promete bastante....boa sorte rapaz!!!!

afcs1904

No forum das lagartixas

"O Canadiano que falei há dias foi oficializado no benfas.
Grande reforço para eles. Vem receber uma pipa de massa. E sim também o abordámos e as exigencias financeiras ficam fora da nossa bolsa. Pelo visto na dos lamps não."

André Sousa

A conversa é igual em todo o lado.

Tr - 17

Bem vindo!

Que tenhas muito sucesso com a camisola do Benfica.

E os adversários que se preparem.. Winters is coming!  ;D

Cyb3rNeo


melanda72

Sucesso e titulos.

Bem vindo.

Alexandre1976


Freire

Citação de: rudra28 em 02 de Novembro de 2017, 11:29
Nessa fotografia parece um prisioneiro.  ;D

Winters, who played college volleyball on a scholarship at Pepperdine University in California, sports a large tattoo of a woman's face on his right shoulder. He got it in 2003. It's of his grandmother, Christine, whose funeral he was unable to attend because he was trying out for the national team at the time.

"I lived with her for a lot of my childhood. She was just really, really special."

http://www.vancouversun.com/sports/volleyball+fred+winters+digging+spike+respect/8954418/story.html

FaithNoMore

Alguns dos nossos reforços vinham com excelentes referencias e estão-me a desiludir,por isso relativamente a este vou limitar-me a dizer,bem vindo e boa sorte  :coolsmiley:

BlankFile

Tem um serviço super eficaz e uma recepção muito boa.

Com o currículo que tem, e se estiver bem fisicamente, só pode ser grande reforço.