Gedson Fernandes

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Puches

Pelos vistos, poderá ser o reforço inesperado que tanto o Benfica precisa para o meio campo.
Bom jogo e cada vez mais se perfilará como uma escolha regular do JJ.
Vamos ver se tem cabeça para estar à altura do desafio.

JM21

Entrou muito bem em campo. Para continuar.

fpie

Citação de: JM21 em 12 de Setembro de 2021, 12:11

por acaso não entrou muito bem, perdeu logo uma bola que podia ter dado golo ao adversário, mas acontece a quem tem poucos minutos, acho que ainda vai dar muito geito

Baron_Davis

com a suspensão do le magien tem de ficar como principal opção ao JMario, mesmo qd o marroquino estiver de volta

ItsY2Inferno

Entrou bem, deveria ser a alternativa ao JM, em vez de andar a dar minutos ao Taarabt que não acrescenta nada mais vale dar ao Gedson

redfox1904

podemos ter uma alternativa ao João Mário.

BlankFile

Teve aquele escorregão ao início, mas esteve bem no jogo.

LuisPortugal

Citação de: fpie em 12 de Setembro de 2021, 12:13

por acaso não entrou muito bem, perdeu logo uma bola que podia ter dado golo ao adversário, mas acontece a quem tem poucos minutos, acho que ainda vai dar muito geito

Fodasse o jogador escorrega🤦🏻‍♂️ Quem lê isso ainda pensa que o gajo teve um daqueles lances do Taarabt.

andereberna

Parece-me que tinham claramente ordens de cima para não o meter em campo até ao fecho do mercado... enfim. É a nossa melhor alternativa ao JM e com muita margem para crescer

Sousa_slb

Tambem acho que devia ser a opçao ao joao mario.
Ele e apostarem em paulo bernanrdo.

O taarabat nao evolui nada sempre o mesmo.
Devia ir á sua vida e leva ro almeida, pizzi com ele.

o Noruego

E tem técnica, não há como negar!

P311

Eu gostei muito da forma como recuperou o lance, depois de ter escorregado. Não só da atitude, mas da maneira como recuperou o espaço e impediu que o jogador adversário fizesse alguma coisa.

Espero que seja a alternativa ao JM e que cresça muito.

Innuendo

Se de facto contar para o totobola, o plantel fica mais equilibrado. Taarabt nunca pode jogar a 8. Um jogador de desequilíbrios não pode ser utilizado para equilibrar a equipa nessa posição. Esse, a jogar, teria que ser no tridente ofensivo. Gedson na ausência de João Mário, ou em sua substituição, em alguns jogos, podendo libertar João Mário para outras funções, dá muito mais segurança.

adeptoBancada

Citação de: LuisPortugal em 13 de Setembro de 2021, 03:51
Citação de: fpie em 12 de Setembro de 2021, 12:13

Fodasse o jogador escorrega🤦🏻‍♂️ Quem lê isso ainda pensa que o gajo teve um daqueles lances do Taarabt.
O Taarabt era gajo para perder a bola e ainda fazer penalty na área a tentar recuperar a bola.