Gedson Fernandes

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Castro_SLB

Não é aposta regular, entra já nos minutos finais quando o jogo já está partido, estavam à espera de quê?

zepsil

Um gajo que sabe que é suplente do João Mário e entrar e andar ali aos pulinhos tipo barata tonta a ver o que vai dar?!! Oh pá... eram 10 M e estava no gala... Teve 20 minutos que lhe podiam salvar a pele... Olha, não dá mais!

tjdy

Citação de: zepsil em 26 de Setembro de 2021, 00:53
Um gajo que sabe que é suplente do João Mário e entrar e andar ali aos pulinhos tipo barata tonta a ver o que vai dar?!! Oh pá... eram 10 M e estava no gala... Teve 20 minutos que lhe podiam salvar a pele... Olha, não dá mais!

Suplente do João Mário e do Taarabt...

TMMSLB

Entrou muito mal.

É muito inconsistente, nota se que tem potencial mas não faz dois bons jogos seguidos.

duarteslb

Eu acho que podíamos ter aqui algo mas temo que não venhamos a ter nada. Deve no entanto ser a clara 2a opcao ao jm. Se nao servir andor.

CreedBratton

Rui Nogueira

Não percebo a utilidade dele no plantel.
Podia e devia jogar mais.
É só para jogar minutos finais de jogos ganhos ou contra equipas da Taça de divisões inferiores? Para isso mais valia ter sido emprestado. Coitado do rapaz.

arl

Taarabt regressa do castigo e este salta logo, mesmo tendo aproveitado os poucos minutos que lhe deram. A formação nunca terá a mínima hipótese com este treinador.

adeptoBancada

Em Janeiro apanha o avião para a turquia.

watt338

Depois é claro que haja quem ache o nosso banco uma bela merda. Em vez de se apostar no Gedson e no Ramos andamos a jogar com Tarabatos e Piçis.

Baron_Davis

"teve oportunidades e nao demonstrou nada demais"

chalupada brevemente

Eagle 0nE

Estás tramado jovem...não te pires daqui que com o jorjus jogas é bola.

Aposta na formação?

Lel

CreedBratton

Tenho dúvidas que queira renovar

zefo

Citação de: CreedBratton em 14 de Outubro de 2021, 12:50
Tenho dúvidas que queira renovar
Nem ele ou outro. Já se sabia a ficar teria de ser opção ou saia a custo zero.

Carlos_Manuel

Citação de: TMMSLB em 26 de Setembro de 2021, 00:59
Entrou muito mal.

É muito inconsistente, nota se que tem potencial mas não faz dois bons jogos seguidos.
Sim, sempre me pareceu muito ansioso. Quer fazer tudo e não consegue (quase) nada. Espero que meta a cabeça no sítio porque aparenta ter potencial.